Acordo com o despertador tocando, hora da faculdade.
Como faltei esses dias todos,tenho que passar na faculdade mais cedo para me justificar.Levanto e vou pro banheiro, tomo banho e faço minha higiene matinal.
Saio do banheiro e vou pro closet, escolho uma roupa e visto.
Roupa👇Sapato👇
passo uma make basica e deixo o meu cabelo em um coque frouxo.
Depois de pronta desco.
Não encontro a kate na cozinha,acho que acordei cedo demais.Sento e me sirvo.
Já estou terminando de comer quando a kate aparece.-wow,caiu da cama foi?_pergunta.
-não, vou tenho que ir para faculdade mais cedo,para me justificar_digo.
-eu disse que você teve que viajar de última hora, porque uma tia sua morreu. Mais você tem que ir lá para confirmar a minha mentira_diz rindo.
-por isso que me acordei cedo, nao quero perder a aula só porque fui me justificar_digo rindo.
-estudiosa_diz rindo.
-sou mesmo_termino de comer.-como já estou indo,vou no meu carro_digo já levantando.
-ta bom, confirme minha mentira ou vai sobrar pra me e se sobrar pra me,você vai pagar_diz seria.
-claro que vou confirmar, ou vou me ferrar mais do que você_digo rindo.
-boa sorte_diz quando vou saindo.
-obrigado_diz indo em direção a garagem, pego o carro e sigo para faculdade.
Chego em pouco tempo, esticiono e desco.
Entro na faculdade e vou direto para a secretária.-oi,vim me justificar porque faltei esses dias_digo.
-qual seu nome?_a tonta pergunta.como ela nao sabe o meu nome?passo aqui as vezes.
-Emy Valentine_digo.
-você faltou dois dia.
"Não, faltei quatro oooooooooh"
-sim_digo.
-porque você faltou?_finge que não sabe.
-porque minha tia morreu e eu gostava muito dela, tive que viajar o mais rapido possivel para Willy,ela morava lá_faço cara de Choro.
-calma querida,meus pêsames_diz Me abraçando. Acho que deu certo meu drama.
-obrigada_digo.
-de nada, está tudo certo. Você pode ir para sua sala ou pode até ir para casa_minha incensação foi tão boa assim.
-obrigado, vou para Minha sala,pelo menos coloco algo na cabeca_digo quase rindo.
-ok,qualquer coisa é só nos avisar_diz.
-ok_digo e saio,porque o sinal acaba de tocar.
Entro na sala e vou para o meu lugar.-onde você se enfiou esse tempo todo?_max pergunta assim que sento.
-estava falando com a secretária, fui me justificar_digo assim que o professor entra.
-ta bom_diz.
Todos nos ficamos em silêncio, porque o professor começou a dar sua palestra.
∞
Finalmente acabou todas as aulas, sigo pelos corredores com o max.
Vejo o erik logo a frente, passo por ele sem nem olha-lo.-assim que se faz_max diz.
-só falta agora nós encontrarmos a jesse_digo rindo.
-você tem uma boca de bruxa_max diz e olha para frente. A jesse esta conversando com suas amigas.
Passo por ela e ainda escuto um "você vai se ver comigo ainda" falou tão baixo que só com minha audição de lobo que conseguir ouvir.
-hoje ela não quis te encher_max diz.
-melhor pra ela_digo.
-claro,se meter com uma tigresa dessa é pedir pra morrer_max diz e eu Caí na gargalhada.
-tigresa? Serio?_pergunto.
-sim,você é uma tigresa selvagem._mexe os dedos em forma de garra e faz o som de uma tigresa.
Esse max não tem vergonha.-olha lá_digo quando vejo o peguete do max a sua espera.
-meuuuui Tarzan 3G_max sai correndo feito um desesperado e pula nos braços do grandão.
Quase morro de rir.Vou em direção aos dois.
-que 3G é esse?_pergunto assim que chego perto dos dois,sou curiosa e pergunto na lata mesmo.-grande,grosso e gostoso_definitivamente eu não estava preparada psicologicamente para ouvir isso.
-era melhor eu não ter ouvido isso_digo rindo.
-você que perguntou_diz.
-oi Emy_diz o marcos namorado do max.
-oi marcos_digo -bem,tenho que ir,bye_despeço deles e vou pro meu carro.
Já sei que uma hora dessa a kate já foi e concerteza deve ta com o Dean, esses dois são inseparáveis.
Vou passando por varias ruas em uma velocidade alucinante, amo adrenalina.
Chego em casa com pouco tempo e com uma sensação de está sendo seguida, como se alguém estivesse vendo cada passo que dou.
Decido deixar esse pensamento de lado.Subo pro quarto e vou pro banheiro tomar banho.
Tomo banho e faço minha higiene pessoal.
Saio do banheiro e vou pro closet.
Coloco um pijama, não vou sair de casa mesmo.Vou para cozinha e preparo algo para comer.
Termino de comer minha lasanha e na hora me dar uma vontade imensa de vomitar.
Só dar tempo chegar no banheiro coloco tudo que comi pra fora.Quando finalmente paro de vomitar, lavo meu rosto e escovo os dentes para tirar o gosto de vomito.
Saio do banheiro me arrastando e vou para cama.
Não sei o que ta acontecendo comigo,depois vou no medico.Fico um tempo pensando mais logo o sono chega e pego no sono...
SEM REVISÃO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo (CONCLUÍDO)
Hombres LoboEle: O supremo alpha. Ela: Uma simples humana. Ele: Possessivo. Ela: Complicada. Ele: Manda. Ela: Desobedece. Ele: A ama. Ela: O ama. O que acontecerá quando eles se encontrarem? >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Este livro é de minha autor...