Acordo 10hs com a porta do meu quarto quase sendo arrombada.
- QUEM É O PIRADO QUE TA QUASE QUEBRANDO A PORTA DO MEU QUARTO? _grito com raiva.
- O SEU HOMEM_puts, o adrien grita de volta.
-VAI EMBORA DAQUI SEU FILHO DA MÃE, DO PAI E ATE DA PUTA_grito com raiva.
Quem ele pensa que é pra arrombar a minha porta, mais ele que não se meta comigo porque eu estou por um fio de matar ele.
-CUIDADO COM O QUE DIZ!! E ABRE A PORRA DESSA PORTA OU VOU QUEBRAR.
- VAI SE FUDER E ME DEIXA EM PAZ, MELHOR VAI ATRAS DA SUAS PUTINHA E FODA ELA_minha raiva ja está no auge-KATE SUA VACA, PORQUE DEIXOU ESSE BOSTA ENTRAR? _sei que a kate ta do outro lado, sinto o seu cheiro.
- desculpa Emy, não queria deixar mais ele entrou a força_diz baixo.
-JA DEI O SEU TEMPO, AGORA VOCÊ VAI ME OUVIR POR BEM OU POR MAL_adrien grita com uma voz sombria.
E em BOOOW a porta explode.
E um Adrien cheio de raiva entra, mais porque ele está com raiva? Eu deveria ta com raiva!! pera eu estou morrendo de raiva e de vontade de matar.- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA QUEBRAR ESSA PORTA_grito e aponto para a porta -FORA DAQUI AGORA!!
-entenda, eu não saio daqui enquanto você não me ouvir_diz mais calmo.
- ja estou te ouvindo, ainda não fiquei surda não, então sai daqui agora_digo e aponto pra fora.
-tão engraçada, quero te explicar o que aconteceu naquele dia_diz chegando perto de me. Não vai ser muito bom ele chegar muito perto, estou com tanta raiva.
- não quero ouvir nada, sabe o que é N.A.D.A?_digo pausadamente cada letra.
- mais vai ouvir_levanto da cama, ainda tava deitada.
- não vou mesmo e é melhor você sumir daqui ou não vai conseguir chegar nem no hospital_aviso logo.
- entenda, não vou sair daqui e quero te explicar tudo...nunca ia te trair, eu te amo_meu coração começou a flutuar, mais ai veio aquela cena na cabeça e meu coração volta pro seu lugar gelado.
- querido, te dou duas escolha:ou some ou soma_ele dar um passo em minha direção.
- eu te amo, nunca ia fazer isso com você, foi tudo armação da cristine_pega meu rosto entre suas mãos.
- ela não era tua "amiguinha de infância"? me engana que eu gosto...agora vai se fuder_dou uma joelhada bem forte no seu brinquedinho.
-AIII_cai no chão segurando suas partes.
- isso é pra você aprender_me transformo em loba e pego ele entre os dentes e o jogo pela janela.
Volto ao normal.-o que você fez com ele? _kate aparece.
- so mandei ele pra bem longe de me_digo e vou pro banheiro.
Tomo banho e faço minha higiene matinal.
Saio do banheiro e vou pro closet, escolho uma roupa e visto.
Roupa👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo (CONCLUÍDO)
Hombres LoboEle: O supremo alpha. Ela: Uma simples humana. Ele: Possessivo. Ela: Complicada. Ele: Manda. Ela: Desobedece. Ele: A ama. Ela: O ama. O que acontecerá quando eles se encontrarem? >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Este livro é de minha autor...