POV/ADRIEN
Desde que me comuniquei com a Emy eu não consigo parar de pensar nela e como vou tira-la de lá.
Preciso de um plano bem feito, que não coloque ninguém em risco.
Olho para o Dean que está sentando a minha frente.Aí você devem estar se perguntando como o Dean veio parar aqui? Vou dizer, convoquei os melhores lobos de minha alcatéia e de outras alcateias.
Resumindo os mais fortes, inteligentes e poderosos lobos do mundo todo foram convocados para me ajudar a encontrar a Emy.E por isso o Dean está aqui me ajudando, ainda bem que ele está me ajudando a enganar os amigos dela também. Porque desde que ela sumiu eles não pararam de me ligar pedindo para falar com ela. Tive inventar várias mentiras, eles não acreditaram muito bem, mais aceitaram.
Fico pensando em um plano até que tudo começa a se encaixar na minha cabeça feito um quebra-cabeça.
-Dean?_chamo.
-Sim?
-Convoque todos os lobos, quero falar com eles._digo.
- Ok._diz e sai.
Em pouco instantes todos ja estão em minha frente.
Começo a colocar o plano em prática.Todos nos vestimos adequadamente, ou seja, camisa preta, calça preta e bota preta.
Pelo que investigamos sabemos onde a Emy está e eu vou la pegar o que é meu, e vou passar por cima de quem entrar em minha frente.
Pegamos nossas motos e carros e seguimos para o local. Em pouco instantes estamos quase chegando.
Como é uma fábrica abandonada no meio do mato, nos deixamos os nossos veículos mais atrás.Seguimos a pé.
Finalmente chegamos a fábrica.
E é a mesma que eu passei no outro dia.Não tem como entrar sem usar a força, as portas estão fechadas mais tem uma janela la no alto.
-subam_digo ja colocando minhas garras para fora e começando a escalar.
Em pouco tempo estou dentro e os meus homens também.
Seguimos silenciosamente pelos cômodos.
Os caras que estavam guardando o local os meus homens ja mataram.
Eu só quero matar o fodido que sequestrou a minha Emy.Uso minha audição e percebo que a Emy está em um quarto a cima, subo rápido e silencioso, mais percebo que ela não está só. Espero que seja o idiota, porque eu vou matar ele.
Chego na porta e escuto.
-Você tem que me obedecer, sua vadia, eu agora sou seu homem_ puta que pariu, eu vou matar o filho da puta.Entro com tudo para dentro do quarto.
Olho bem a cara do filho da puta que está me olhando assustado.-Eu.Vou.te.matar_ digo com uma voz demoníaca assim que vejo o que ele fez com a Emy, ela está amarrada sem a blusa e o short, só de sutiã e calcinha e ainda tem uns hematomas e e manchas vermelhas por seu corpo.
-O lobinho ta irritado, se tivesse chegado mais tarde ia ver uma cena digna de um pornô_ainda debocha, vou quebrar todos os dentes dele.
Deixo as minhas garras crescerem ( ja tinha diminuído), os dentes também e o meu corpo, não vou me transformar completamente em lobisomem não.
-Você pediu_ digo e avanço para cima dele que pega uma adaga e tenta me acertar.
Pego sua mão (que está com a adaga) e a corto com as minha garras.
-Seu filho de uma cadela_diz e fica gemendo de dor, sinto pena, so que não.
-Filho de uma cadela é você seu merda fodido, eu vou quebrar cada osso do seu corpo_ digo cheio de ódio.
Jogo ele contra parede e o mesma cai desmaiado. Fraco.
Corro para soltar a Emy.
Rasgo suas cordas.- Sai daqui, agora_digo impaciente.
-Não vou sair sem você_diz.
-Eu só vou...
-NAOOOOOOOOOO_ Emy dar um grito e eu só sinto uma dor terrível em minhas costas.
Olho para trás e vejo o bastardo com uma arma na mão, não uma arma normal, uma com balas de prata.
Sei que estou meio fodido, mas vou matar o desgraçado.
-Você cavou mais ainda a sua cova, quer ser enterrado bem fundo né? É medo dos urubus comerem o que sobrar do seu corpo? Não se preocupe, nem eles comeriam uma porcaria dessa! _junto o resto das minhas forças e vou em sua direção.
-Vo...cê deve...ria está...Está...morrendo_diz com medo.
-Antes de tudo vem sua morte_digo e o pego pelo pescoço -Você vai sentir cada parte do seu corpo sendo quebrada e arrancada._Ele ainda tenta lutar mais aperto ainda mais o seu pescoço.
Como uma mão ja foi arrancada a outra eu quebro cada dedo e depois arranco.
-AIIIIIIIIII_o desgraçado grita.
-Que escandaloso_digo rindo.
Quebro o seu braço, em seguida o outro braço.
Ele não para de gritar e eu fico ainda mais irritado.Quebro suas pernas e as arranco.
Arranco sua pele.
-Ta gostando? _pergunto sentindo a dor nas minhas costas piorarem.Tenho que matar esse fodido logo, ou não vou conseguir.
Pego sua cabeça e a aperto com força, em poucos instantes ela explode.
Depois disso só sinto uma dor aguda e caio no chão.
-ADRIEEEEEEN, NAO MORRE, FICA COMIGO, POR FAVOR MEU AMOR. EU TE AMO, OS SEUS FILHOS PRECISAM DE VOCÊ_emy diz desesperada.Dou um sorriso para acalma-la.
-Vou...ficar...be..em_digo vom dificuldade. -Eu amo...muito vocês...Só digo isso e a escuridão me leva.
SEM REVISÃO
Olá amore.
Não postei esses dias por causa que meu irmão chegou de viajem aí não tive tempo de postar.
Mais estou de volta.
Espero que não me Matem por causa do capitulo.
Beijos my amores♥♡♥♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo (CONCLUÍDO)
Manusia SerigalaEle: O supremo alpha. Ela: Uma simples humana. Ele: Possessivo. Ela: Complicada. Ele: Manda. Ela: Desobedece. Ele: A ama. Ela: O ama. O que acontecerá quando eles se encontrarem? >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Este livro é de minha autor...