☆70☆

8.8K 598 58
                                    

Acordo com alguém me apertando e esse alguém é o Adrien. Estou morta por causa da noite, passamos a noite toda fazendo amor, ele não cansa.

Olho o relógio e são 11hs.
Nossa como eu dormir ou não.
Fico rindo à toa.

"Isso é o efeito da noite querida"

Subconsciente com razão.

Saio dos braços do Adrien com cuidado para não acorda-lo. Vou pro banheiro, tomo banho e faço minha higiene matinal.
Saio do banheiro e vou pro closet, escolho uma blusa de alcinhas e uma saia rodada. Coloco um sapato com salto um pouco alto e estou vestida.

Penteie meu cabelo e fiz um rabo de cavalo com alguns fios soltos.
Passo uma make leve que marca só os olhos. E passo um batom nude nos lábios.

E estou pronta.

Fiquei tão focada na maquiagem que nem percebi que o Adrien tinha acordado e ido pro banheiro.

Ele ja está saindo, gostoso como sempre.

- Pode olhar a vontade querida_diz convencido.

- Convencido_digo.

- Claro que sou convencido, tenho a mulher mais linda, gostosa e maravilhosa do mundo_diz e me abraça.

-E eu tenho o homem-lobo mais gostoso, lindo e romântico que uma mulher poderia ter_digo beijando-o.

-Isso tudo é seu_diz.

- Isso é muito bom e eu sou totalmente sua_digo sorrindo.

-só minha_diz possessivamente e me beija.

Só nos separamos por falta de ar.

-Amor?_chama.

-hum_digo ainda sem fôlego.

-Temos que viajar logo_diz.

-porque? _pergunto intrigada.

-Ouve uns problemas e nos teremos que ir ainda hoje_diz.

Vou nem perguntar sobre esses problemas.

-Eu queria ir embora mesmo e não tem nenhum empecilho por aqui_digo.

-Então vamos arrumar tudo e ir ainda hoje_diz.

-ta bom.

-Mais antes vamos comer_diz.

-vamos.

Pedimos ao serviço de quarto para trazer o café da manhã. Alguns minutos depois o serviço chegou com um monte de comida. Comi tudo, estava com fome.

-Vou ligar pro aeroporto e comprar as passagens_diz quando terminamos de comer.

-E eu vou arruma as minhas malas_digo.

Enquanto o Adrien fica ligando pro aeroporto eu vou pro closet.
Pego a mala e começo a arrumar minhas coisas, alguns minutos depois o Adrien aparece e começa a me ajudar.

Terminamos tudo rápido, depois de tudo pronto descemos pro térreo e fechamos a minha conta.

Pegamos un taxi e seguimos pro hotel do Adrien.

-Saíremos as 15 horas_diz.

-Então vamos arrumar tudo rápido porque ja está perto_digo.

-Você ta certa_diz e o taxi para indicando que chegamos.

O Adrien manda o taxista esperar a gente e depois seguimos para o hotel, entramos no elevador e seguimos para a suíte.

Entramos na suíte e ja fomos direto pro closet, pego a mala e começamos a arrumar tudo.
Em pouco tempo tava tudo pronto.

Então seguimos para o térreo, fechamos a conta e seguimos pro aeroporto.

Em pouco minutos chegamos.
Adrien paga o taxista e entramos no aeroporto.

Ficamos esperando a chamada mas como ainda faltavam 15 minutos eu decidir e no banheiro.

-Vou no banheiro amor_digo.

-vou com você_diz mandão.

-Vai não, eu posso muito bem ir sozinha_digo.

-Mas não vai_diz insistente.

Ele ainda não percebeu que não vai conseguir me vencer.

-Eu vou sim e não adianta dizer nada, você tem que ficar cuidando das malas_digo.

-Aff._faz uma expressão de raiva.

- Vou indo. _digo ja me dirigindo ao banheiro.

Entro banheiro e faço o que tenho de fazer, retoco a maquiagem e pronto.

Saio e bato o rosto em uma muralha de músculos_olho e vejo um cara mal encarado.

-Desculpe_digo e tento sair do seu caminho.

-Calminha, me mandaram pegar você e eu vim pegar_diz e pega nos braços.

-Me solta ou vou gritar_digo.

-Vai não, vocês não vai ver nada, nem o seu lobinho de merda vai ver_diz e dar um soco na minha cabeça com alguma coisa que não sei identificar.

Só vejo o mundo se apagando....

SEM REVISÃO

Olá meus amores.
Vim dar um pequeno recado...
Não vou poder postar amanhã, porque não vou ter tempo, mais vou postar Domingo.
Quero desde ja pedir desculpas, não queria deixar de postar. Não queria deixar de postar em um momento crucial desses mais é só um dia.
Então espero que entendam, beijos de luz♥♡♥♡♥♡♥

Meu Supremo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora