Acordo como se o mundo estivesse acabando.
Nem um sono normal eu consigo ter.Olho ao redor e não encontro o Adrien.
Deve ter ido fazer alguma coisa.Levanto e vou pro banheiro. Tomo banho e faço minha higiene pessoal. Saio do banheiro e vou pro closet.
Agora que lembrei, estou no hotel do Adrien e não tem roupa.Pego a roupa que usei ontem e visto.
Melhor passar no meu hotel e me vestir. Depois eu volto, o Adrien nem ta aqui mesmo.Saio do hotel e pego um taxi.
Alguns minutos depois, chegamos.Pago ao taxista e entro no hotel, cumprimento o recepcionista e vou para a minha suíte.
Vou direto pro closet e coloco uma regata rosa com uns detalhes em preto, coloco uma calça de moletom cinza e um tênis cano alto preto.
Deixo o cabelo em uma trança frouxa.
Passo uma make básica.Depois de pronta peço ao serviço de quarto que tragam o meu café da manhã.
O serviço de quarto chega rápido.
Como o essencial.Resolvo voltar pro hotel do Adrien.
Quero fazer uma caminhada então vou a pé mesmo.Coloco meu fone de ouvido e começa a tocar -Make Up-
Voi andando sem ligar para nada, quando esbarro em alguém.
Tiro os fones e olho quem eu derrubei.
Para a minha supresa eu derrubei minha própria mãe.- Oh, desculpe-me_digo ajudando-a levantar.
- Não tem problema querida, mais ja que nós encontramos você não quer tomar um café comigo? _penso em recusar mais não estou perdendo nada em aceitar.
- Aceito.
- Então vamos.
Seguimos para um cafezinho ali perto.
Escolhemos um mesa mais pro fundo.- Eu queria conversar com você, eu preciso conversar com você_diz triste.
- Diga.
- Não sei se você me conhece ou está mentindo, mas eu sou sua mãe_diz.
- Eu ja sabia, só não queria falar nada mesmo_digo seca.
- Eu sei que você sente raiva, e muitas outras coisas de me._pausa -mas eu preciso te explicar porque fui embora_diz e uma lágrima solitária desce por sua face.
- sou todo ouvidos_digo.
- E...Eu te abandonei não porque quis e sim porque fui forçada_dificil de acreditar - Antes de tudo tenho que falar algo..._pausa, parece que ela não consegue dizer. -O...o Henre...Não é...seu...seu...pai_diz gaguejando.
PARA TUDO!! COMO É A HISTÓRIA MESMO? ME PERDI NA PARTE DO HENRE NÃO SER MEU PAI.
- É mentira_ só isso sai da minha boca.
- Não, o Henre não é seu pai. Quando eu conheci seu pai ele era o homem mais carinhoso que conheci em toda minha vida, logo me apaixonei por ele. Em pouco tempo nos casamos e foi em pouco tempo que descobrir que seu pai não era nada do que eu esperava_pausa. - Ele ia para as festas e me deixava em casa, só voltava no outro dia cheirando a perfume barato e com a camisa cheia de marca de batom. Eu não podia nem pedi explicações, porque ele ficava nervoso e sai de casa. lágrimas saem de seu olhos -foi por esse tempo que conheci o seu verdadeiro pai, ele não era romântico, ele era um motoqueiro e nunca me escondeu o que era e nem mudou de jeito para me agradar. Então nos conhecemos e com o tempo eu me apaixonei por ele, começamos namorar escondido e desse namoro concebemos você. _fico sem palavras -Mais então aconteceu... Seu pai descobriu e me prendeu em casa, fiquei presa até que você nasceu e então ele te tomou de me, disse que esse era o meu castigo por te-lo traído. Ele não me deixava chegar perto de você e até me ameaçou de matar você, então eu não pude chegar perto de você esse tempo todo_finaliza.
- Meu pai não é assim_digo ainda extasiada.
- Ele é pior, quando os anos se passaram eu descobri coisa que não queria. Eu descobri que o seu pai está participando de uma organização estranha, que tem haver com mortes e caça a alguma coisa estranha, não sei bem_diz.
Minha cabeça não aguenta tanta informação, não sei se acredito.
Clarissa olha ao redor e para abruptamente, olha fixamente para um ponto.Olho para onde ela está olhando e vejo um cara mal encarado nos olhando.
- Melhor a gente ir, ele é um capanga do seu pai _diz aflita.
- mas...
-Nada de mais, se ele souber que te contei vai me matar e te matar_pausa -Vai por ali_mostra um caminho diferente - Vai logo enquanto ele ta olhando para outro lugar_o cara tava olhando para uma menina que ia passando.
Vou logo antes que clarissa pegue uma vassoura e me expulse.
Vou pelo caminho que ela me indicou, e rápido chego ao hotel onde o Adrien está hospedado.
Sigo para sua suíte. Entro e não encontro o Adrien. Deito na cama e fico pensando em tudo que aconteceu...
SEM REVISÃO
Olá meus amores.
Não postei ontem porque tinha que fazer um monte de coisas em casa.
Ai não tive tempo.Hoje consegui um tempinho e postei.
E quero desejar a vocês um feliz natal, que vocês tenham muita prosperidade.
Espero que vocês ganhem muitos presentes do papai noel. E se ganharem muito me dê alguns (Brinks) rsrs.
Pequena frases para vocês↓
"Natal é tempo de alegria, partilha e fraternidade. Que este clima seja a base para que possamos encontrar a felicidade e a paz. Feliz Natal!"
Tenham um maravilhoso natal♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo (CONCLUÍDO)
Manusia SerigalaEle: O supremo alpha. Ela: Uma simples humana. Ele: Possessivo. Ela: Complicada. Ele: Manda. Ela: Desobedece. Ele: A ama. Ela: O ama. O que acontecerá quando eles se encontrarem? >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Este livro é de minha autor...