⭐58⭐

10.4K 735 131
                                    

Depois que voltei do sorvete vi o jhonas agarrando a maise e fiquei muito feliz por ter juntado o casal.

- vejo que o casal se acertou_digo sorrindo.

- vejo que você está certa_jhonas diz brincalhão.

-estou sempre certa_digo.

- convencidaaaaaa_jhonas e maise falam juntos.

- sempre queridos_digo e dou uma piscadela.

- só você mesmo. _jhonas diz.

- ainda temos que ver como vamos falar pra minha família!_maise diz triste.

- calma querida, ela vai entender. É melhor ter a filha namorando na frente dela do que pelas costas_digo.

- tomara que ela entenda_diz.

- se não entender você diz o que eu acabei dizer_digo sorrindo.

- você é muito legal, Emy_diz sorrindo.

- você também_digo.

- vamos comer porque ja ta tarde_jhonas diz.

- vamoooooooooooos_falamos juntas.

Comemos e conversamos muito.
Saímos da praça era 14hs da tarde.

Primeiro eles foram me deixar no hotel.
Nos despedimos e entro no elevador.
Aperto o botão da cobertura e o elevador segue seu rumo.
Depois de três minutos estou na cobertura.

Pego a chave da minha suíte e abro, quando olho quem está sentado no meu sofá deixo a bolsa que estava segurando cair.

- Emy, finalmente te encontrei meu amor_adrien diz vindo em minha direção.

- o que faz aqui_digo dando um passo atrás.

- vim te ver, você me deixou e eu passei dois malditos meses sem saber onde porra você se escondeu_diz frustrado.

- se eu te deixei era porque não queria te ver, vai embora daqui_digo.

- Não!! Você vai me ouvir e não vai sair fugindo por aí não_diz sem paciência.

Confesso que ver o Adrien assim tão perto me traz tantas lembranças que tenho que me controlar para não me jogar nos seus braços.

Lembra a porra da traição dele essa vontade vai passar tão rápido quanto começou...

Meu Subconsciente sempre sob controle.

- quando descobri hoje que você tinha vindo pra cá peguei o primeiro avião e vim_diz sorrindo.

- pois perdeu o seu tempo_olho com ódio pra ele -porque não ficou com sua amante e seu filho? _pergunto seca.

- porque eu nunca tive nenhuma amante e nenhum filho além dos que estão na sua barriga_diz e eu congelo na hora.

- não tem nenhum filho seu na minha barriga_digo tentando esconder algo que é impossível.

- não adianta mentir, eu sinto os meus filhos aqui_chega mais perto e toca a minha barriga - sua barriga está maior e ouço os corações dos meus filhotes_diz sorrindo.

- não é seu_digo e me arrependo na hora.  Seus olhos mudam e em segundos estou prensada entre a parede e ele.

- eu sei que é mentira, mas prefiro ouvir saindo da sua boca_diz e cheira o meu pescoço. Que homem bipolar.

- não é seu, depois que fui embora acabei dormindo com o meu atual namorado e estou grávida de gêmeos dele_digo, esse é o único jeito dele ir embora.

-QUE PORRA É ESSA DE NAMORADO? E NÃO ADIANTA MENTIR SOBRE MEUS FILHOS, EU SOU UM LOBO E SINTO O CHEIRO DO MEU SANGUE NELES_grita.

Se eu fosse outra pessoa fraca estaria chorando e com medo agora, mais eu não sou então eu pego e empurro ele com toda a força de lobo que tenho e consigo manda-lo para longe de me.

-fora daqui, ninguem grita comigo e não é você que vou deixar gritar _explodo - e quer saber, os filhos é seu mais eu não sou e sim estou namorando e ja transei varias e várias vezes com ele _ok nessa parte eu mentir feio mais ele me traiu e eu vou fazer ele sofrer bem muito.

vejo seus olhos ficarem pretos e ele vem em minha direção.
- me diz que isso é mentira? _parece perdido -você é minha, porra, aquilo tudo foi uma armação. Eu nunca te trair,  a cristine armou tudo para a gente se separar, so que ela agora está morta e cada pedaço de seu corpo espalhado por um lugar diferente_diz sombrio.

Será que isso é verdade? vou ter que analisar muito bem.

- e eu sei muito bem que isso tudo é mentira, eu te conheço e sei quando está mentindo. _diz e chega perto o suficiente para me sentir sua respiração -o único homem em sua vida fui eu e sempre vou ser, você é minha pra sempre_diz e me puxa para um beijo que nem penso antes de corresponder.

Ele me beija com fome, amor, paixao, desespero. Varre minha boca com sua língua não à nenhum lugar que não tenha passado.

So nos separamos por falta de ar, porque se dependesse de me nunca que ia acontecer.

-vai embora_digo ofegante, mais minha mente finalmente resolveu voltar ao normal.

- eu vou, mais eu volto_vai até a porta -você não vai se livrar tão fácil assim de me_diz e vai embora.

Me jogo no sofá.
Meu Deus como vou conseguir me segurar perto dele? se só com um beijo eu fui capaz de esquecer tudo que tinha passado e tudo que estava a minha volta?

Tenho que me lembrar da traição, mais será que ele me traiu mesmo?ou foi armação? ou ele está so tentando me enganar de novo? será que ele matou mesmo a cristine?
Tantas perguntas sem resposta nessa minha cabeça.

Descido tomar um banho que é melhor.
Vou pro banheiro, tomo banho e faço minha higiene pessoal.
Saio do banheiro e vou pro closet, escolho uma regata com um short curto e visto.

Me jogo na cama e fico pensando em tudo que aconteceu, até que pego no sono...

SEM REVISÃO.

Olá amores.
Não postei ontem porque a Internet não ajudou, ficou só caindo ai não conseguir postar.
Mais hoje consegui postar o capítulo.
Espero que gostem.
Bjs de luz (como diz minha irmã)😂😌💗😍💗😍✋☺💟😚:-*

Meu Supremo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora