⭐49⭐

10.5K 778 123
                                    

POV/CRISTINE

sempre amei o Adrien, só que ele me ver como amiga. E agora que ele arrumou uma maldita namorada fez foi piorar as coisas para me.

Mais a yane me deu uma grande ideia, nos planejamos um ótimo plano e pelo visto deu certo.

Fiz uma festa só para o meu plano dar certo e pelo visto deu.

Quando aquele coisinha insignificante foi no banheiro com aquela outra comecei a colocar meu plano em ação.
Chamei o Adrien para beber algo no bar e como o Barmen já estava combinado comigo, colocou um remédio em sua bebida.
Quando ele bebeu ficou falando coisas desconexas e me chamando de Emy, eu mereço isso viu.

Quando vi a Emy vindo o puxei para um beijo,ele como tava sob efeito do remédio não conseguiu se desvencilhar dos meus braços. Parei o beijo só quando a Emy saiu correndo.

Idiota...

Depois mandei um segurança meu leva-lo pra casa.
Ele nem vai saber o auê aconteceu.

Isso vai ser ótimo, vou ter um bom tempo para ficar com o Adrien e consola-lo...

🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠

POV/EMY

Acordo com uma dor de cabeça, isso deve ser resultado do meu rio de lágrimas ontem.
Levanto que nem um zumbi e vou pro banheiro.
Tomo banho e faço a minha higiene matinal.
Saio do banheiro e vou pro closet, escolho uma roupa e visto.
Roupa👇

passo uma make que escuda minhas olheiras e deixo o cabelo em um rabo de cavalo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

passo uma make que escuda minhas olheiras e deixo o cabelo em um rabo de cavalo.

Ainda me pergunto porque o Adrien foi fazer aquilo?se ele não me amava podia ter me dito e ter me poupado daquela imagem.

Que ódio, isso é o que dar acreditar em homem...

Dou uma ultima olhada no espelho e vejo que a minha marca está ficando uma pouco fraca.
Deixo isso pra lá e desco.

Encontro a kate na cozinha olhando uma revista, que estranho nunca vi ela com revista.

-deu pra ver revista de fofoca agora?_pergunto.

-não, só me interessei pelo que vi na capa_mostra a capa,quando vejo os cacos do meu coração se quebram em mini pedacinhos.

O Adrien está com a Cristine ao beijos em uma foto de capa, com a seguinte mensagem "será que esse é o novo amor de Adrien ? E cadê a outra?"
Puta que pariu,ainda me chamaram de outra.

Calma Emy...respire... Conte até dez...1...2...3...4...5...6...7...8...9...10

-eu vou matar o Adrien, matar não eu vou fazer uma carnificina_explodo.

-calma,mostrei porque não gosto de te esconder as coisas. Agora fique calma_por isso que eu amo a kate, ela sempre me apoia ou não. A gente nunca escondi nada uma da outra.

Sento e como algo, depois de alimentadas vamos pra faculdade.
Chegamos na faculdade em poucos minutos.

Encontramos o max.
-oi amoras_diz e nos Abraça.

-oi vida_kate diz e o abraça.

- oi amor_dou um beijo em sua bochecha.

-como vocês estão? _pergunta.

-bem_kate diz.

- mal_digo.

- o que aconteceu amora?_pergunta preocupado.

Conto tudo a ele, que fica morrendo de raiva.
-EU.VOU.MATAR.O.ADRIEN_grita pausadamente.

- calma, todo mundo está te olhando_digo vendo o povo olhando. -e eu mesma vou cuidar do Adrien_digo com raiva na voz.

-e nos ajudamos_o sinal toca.

- abrigada amores_dou um abraço nos dois e saio puxando o max pra sala.

Chegamos e nos sentamos em nossos lugarem.

- Olá alunos, ja vou chegando com bumba!!_rir maléfico -trabalho sobre a anatomia de interiores.  Quero a introdução com no maximo 7 parágrafos, o desenvolvimento de dez linhas acima e a conclusão em duas folhas_diz, esse professor é mal.

-fodeu_max diz.

-muitooo_digo.

- sem conversa ou querem ser expulsos? _esse ai hoje ta pirando.

Ficamos calados e passamos o resto da aula discutindo sobre o trabalho.

Finalmente terminou.
Max e eu vamos pelos corredores conversando.

- então, vamos fazer o trabalho juntos_chamo.

- siiiiiiim_pula encima de me.

- então vamos logo pra minha casa_digo.

- beleza_diz e encontramos a kate no caminho.

-o max vai la pra casa _digo.

-ai que bom. Ja ia pedir pra você levar o meu carro_diz.

-porque?_pergunto.

-vou sair com o Dean_diz alegre.

-pode ir, levo o teu carro_digo.

-que boooom, beijos meus amores_diz e nos Abraça e vai.

vou no carro da kate enquanto o max vai me seguindo com o dele.

Em instantes chegamos em casa.
Começamos a fazer o trabalho, toda hora o meu celular ficava tocando e adivinha quem era? o Adrien.
Desliguei o celular e foquei no trabalho.

O Adrien que se fóda...

SEM REVISÃO

Meu Supremo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora