Hoje será meu primeiro dia na nova escola, me transferiram lá de Bucheon para Seul.
Eu estou muito ansiosa por ser meu primeiro dia de aula e para poder conhecer pessoas novas.Encontro-me na cozinha tomando meu café junto de minha família.
- Taejoo não esqueça de se sentir alguma coisa ligue para nós. - fala minha mãe pela última vez.
- Calma omma... Prometo não fazer mais aquilo.
- TaeTae você me deixa preocupado desse jeito. - meu appa falou dessa vez.
- Eu estou há 2 anos sem anorexia... Isso é bom.
- Tá tudo bem... Boa aula.
Sai de minha casa fazendo o caminho de minha escola que para ser sincera não ficava muito longe de minha casa.
Cheguei por lá acho que cedo de mais, olhei em volta e era enorme fui no mural e vi minha sala... Mais teve uma coisa que fez-me lembrar de Yugyeom foi quando comecei a chorar.Yugyeom era meu melhor amigo, crescemos juntos igual irmãos mais em alguns meses atrás ele cometeu suicídio por causa de seu pai.
Tentei achar o banheiro mais próximo mais acabei por esbarrar sem querer em uma pessoa e acabei por cair.
- Ei você está bem?
Olhei para cima e vi uma garota de cabelos castanhos, olhos não muito puxados e claro com o uniforme do colégio.
- Sim eu estou... - levanto-me em seguida.
- Pois não parece... Eu sou Hirai Momo e você?
- Kim Taejoo. Você não parece coreana.
- Eu sou japonesa... Você deve ser a aluna nova do 2º ano-B né?
- Sim, sou eu mesma.
- Vamos estudar na mesma sala... É melhor eu te levar ao banheiro, você não quer que alguém te veja nesse estado né.
- Não, vamos logo.
Ela me guiou até o banheiro onde lavei meu rosto e formos em direção à nossa devida sala, lá havia um garoto de cabelos loiros escrevendo algo, Momo sussurrou algo dizendo que ele é o representante de classe e que é afim dele.
- Chegou muito cedo Hirai Momo. - o loiro falou.
- Pois é... TaeHyung essa é Kim Taejoo a aluna transferida.
- Prazer... Eu acho que nunca conheci outra Tae ou outro Tae além de mim.
- Prazer. - falei dando meu melhor sorriso.
- Ah Taejoo as vagas dos clubes se encerram hoje... Melhor você já ir indo se adiantando.
...
Agora já é hora do intervalo, Momo me levou para conhecer seus amigos Dahyun, Mina e JeongMin. Estávamos conversando sobre os possíveis clubes que frequentaríamos.
- Acho que o meu vai ser de literatura. - Mina disse levando uma garfada de sua salada na boca.
- O meu é o de música. - JeongMin falou.
- O meu também. - Dahyun.
- Vou fazer curso de inglês. - falou Momo. - É você Tae?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋ
RandomTaejoo acaba sofrendo com a perda de seu melhor amigo, ela se muda junto de sua família para construir uma vida melhor longe de todo o sofrimento que foi causado em seu passado.