Antes do capítulo eu queria agradecer os 3k!!! Vcs são mt fodas porra!!!!
Mais um dia de aula, eu nem prestava atenção, só pensava em que Amber me contará na reunião que faremos hoje.
É finalmente o sinal da saída toca, vi Holly junto de TaeHyung e depois encontramos o Hoseok, Namjoon e o Jin e por final acabamos encontrando o resto menos Jungkook.
- Alguém sabe onde tá o Jungkook? - pergunto a Yoongi.
- Ah. Tae não olha pra... - Holly iria me alertar mas eu acabei vendo Jungkook com outra garota.
Aquilo me deixou chateada ver ele com outra menina sem ser eu. Ele se aproxima de nós mas não me viu pelo visto.
- Não vai falar com a sua namorada Jungkook? - Jimin pergunta ao mesmo que me olha e sorri.
- Ela é sua namorada Kookie? - a menina pergunta apontando para mim.
Fiquei triste ao escutar outra chamando-lhe pelo apelido que eu lhe dei.
- Acho que já vou... Tchau gente e Jungkook.
Sai do pátio caminhando pelas ruas de São Francisco, eu teria que andar uns 5 quarteirões para poder chegar em casa e pelo visto ia começar a chover.
Tentava andar o mais rápido possível mas dava mesmo que nada, a chuva caía e até que finalmente cheguei em casa. Subi para o meu andar entrando em meu apartamento e trancando-o.
Tomo meu banho me livrando daquelas roupas encharcadas é visto uma blusa de mangas compridas que deixa minha barriga a amostra com uma saia preta, minhas meias três quartos com uma bota preta.
- Tae! Tá em casa? - escutei a voz de Jungkook. - Porque não me respondeu?
- Por que não volta para a sua melhor amiga? Me ignora como fez hoje de manhã. - volto a preparar meu almoço.
- Tá com ciúmes por causa disso? Que besteira. - ele fala aquilo como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- Você me ignorou, até parecia que você não queria que aquele projeto de puta não descobrisse que você tinha namorada!
- Não era isso é que...
- Estou atrasada, não me espere.
Saio de lá entrando em meu carro e dirigindo até o estúdio, quando cheguei estaciono meu carro e entro em seguida.
- Olha a nuna chegou! Vamos começar a reunião. - Jackson fala batendo palmas.
- Bem TaeJoo eu recebi uma ligação do J.Y Park e ele quer que você fotografe um dos grupos mais famosos da Coreia, Got7. - fala Amber.
- Sério?! Ele gostou do meu trabalho? Ai misericórdia. - começava a me abanar. - Por quanto tempo sabe?
- Uma semana, você vai amanhã e volta no sábado. - Amber me entrega alguns documentos com as passagens e eu peguei na hora. - Vai fazer suas malas.
Abracei a mesma, Amber e a melhor chefe que tenho.
Dirigi o mais rápido possível até minha casa onde Kook estava sozinho assistindo televisão, entro em meu quarto e começo a organizar uma mala para só uma semana.- TaeJoo pra que as malas? - Kook pergunta sentando-se ao meu lado na cama.
- O JYP me chamou para eu fazer o photoshoot de um grupo famoso da empresa dele. - falo. - Nem sei porque eu to te falando isso já que você não se importa.
- Tae você não vai! Não vai mesmo.
- Você tá louco?! Isso é uma viagem de negócios! E você não manda em mim, você tem sua amiguinha.
- Eu não vou deixar você ir, vai que um idiota queira te roubar de mim?!- Ahh espera, e quando você esqueceu que tinha namorada pra ficar com aquela puta?
- Não chama ela assim! Você não a conhece sua idiota.
- Vai em xinga, sei que você está encantado por aquela puta que você esquece por um momento dos "eu te amo" que você fala sempre pra mim. Sinceramente eu já cansei, tchau.
- Aonde você vai?
- Minha vida não te importa.
❤️•JUNGKOOK POV•❤️
Urg ela nem conhece YuRa pra estar falando mal dela, YuRa é minha prima legítima e sempre está me ajudando a preparar algumas coisas.
É essa coisa séria um jantar onde eu pediria a mão de TaeJoo em casamento, YuRa está me dando várias ideias sobre o pedido de casamento mas por causa do ciúmes da TaeJoo acho que isso não vai ser possível.
Sai de minha casa indo na direção na casa dos meninos onde YuRa estava lá os ajudando.
- Pessoal! - falei entrando na cozinha onde todos estavam. - A TaeJoo foi pra Coreia!
- COMO ASSIM?! TANTO PLANEJAMENTO PRA NADA! - Holly começa a puxar seus cabelos.
- Eu não sei quando ela volta, ela nem me disse. - falei sentando-me na cadeira. - Está tudo estragado! Acho que não vai mais precisar.
- A TaeJoo vai passar uma semana na Coreia, ela vai amanhã de manhã e volta sábado à tarde, a gente pode fazer uma festa de boas vindas para ela e você aproveita e pede a mão dela em casamento. - fala TaeHyung.
Todos na cozinha o encararam, como ele sabe disso?
- TaeJoo acabou de me enviar uma mensagem de que ela está na casa do primo dela, e disse que vai sentir muitas saudades. Ela é minha melhor amiga gente eu te amo Hobi hyung. - TaeHyung faz um coração para Hope.
- Eu que sou a melhor amiga dela a muito tempo e ela não me enviou a mensagem. - fala Holly.
- Eu sou o ex namorado é melhor amigo dela. - diz TaeHyung é todos o encaram.
- É eu sou o namorado, melhor amigo é em breve noivo dela. - disse e todos riram.
- Se ela aceitar tem ainda essa. - Yoongi disse cutucando meu braço.
- Claro que a TaeJoo vai aceitar, conheço minha namorada. - falo.
- Ela tá com raiva Kook bem capaz dela não aceitar. - Namjoon retruca.
- Gente vamos mangar pensamentos positivos. - Jin dá um pequeno tapa na cabeça de Namjoon.
- É verdade... Só é torcer pra ela aceitar. - Jimin abraça-me de lado.
- Então Kook como vai a...
Uhhhhhh desculpem a demora, então a nova versão de Love Story vocês vão querer que seja com o nosso lindo e querido Hobi, o nosso Min Yoongi rei da porra toda ou com o Kookie mesmo.
Depende de vcs.
Obrigado pelos 3k vcs são muito fodas!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋ
RandomTaejoo acaba sofrendo com a perda de seu melhor amigo, ela se muda junto de sua família para construir uma vida melhor longe de todo o sofrimento que foi causado em seu passado.