~ um mês após
Estava sentada na beira da praia vendo Chaerin brincar com seu baldinho a minha frente com um sorriso bobo.
Sim, eu nunca mais vi Jeon depois daquela noite, passar esse tempo todo longe de tudo e todos ficando apenas com ela é uma ótima terapia.Sim realmente estamos passando alguns dias em Jeju, mas em breve iremos retornar.
- Chae! Venha comer. - retirei alguns sanduíches da bolsa térmica.
- Estou mesmo com fome mãe. - a menina sentou-se em minha frente devorando os sanduíches.
- Não coma rápido, tome sua água, não esqueça do que a médica falou ok.
Chaerin pegou um resfriado algumas semanas atrás e está se recuperando aos poucos.
- Não quero ficar doente de novo, e ir pro hospital, só de ouvir esse nome me dá arrepios.
Ri com seu comentário.
SEUL, 12:40
Embarcarmos em seul após uns minutos de vôo, pegamos um carro até o apartamento que tinha comprado recentemente.
Depois de algum tempo deixei Chaerin dormindo em seu quarto e tomei um banho quente e refrescante. Vesti algumas roupas leves e me deito no sofá vendo algumas minhas redes sociais pois fazia um tempo em que não me conectava a internet.JUNGKOOK POV
Sim, fui um completo idiota em a afastar-la de mim, não acredito que cheguei a esse ponto. Recebi algum tempo o pedido de divórcio de Taejoo, já esperava, nem eu mesmo iria querer um merda como esses novamente.
Tudo o que fiz nesse tempo foi ir para os ensaios e depois disso ficava trancado dentro de casa, sinto saudades delas... E saber que eu fui burro o suficiente pra descontar o meu estresse em alguém que só queria me ver feliz.
Tentei de tudo para saber onde ela estava e era falho... Não sei pra onde ela foi e nem sinal, Holly disse que ele estava viajando e não iria utilizar seu celular. Mais uma vez a tentativa de saber pra onde ela está, foi por água abaixo.
Ouvi a porta ser aberta, corri no mesmo instante para a sala mas minha alegria passou ao ver os meninos.
- Qual é cara, ainda nessa situação? - Hoseok veio até mim. - Estamos aqui para te animar.
- Sim JK, vamos se alegra. Pelo menos come. - Jin falava preocupado com minha situação.
- Como vocês querem que eu me alegre?! Descontei minha raiva na minha esposa e filha e agora elas estão longe! - fecho meus olhos sentindo uma dor enorme em meu peito. - Vocês não entendem...
- Faz dias que você não come, como acha que seu corpo vai reagir desse jeito? Você precisa ser forte pra receber-las de volta. - Namjoon falou após sentar-se no sofá.
- Isso não vai acontecer... Os papéis... Os papéis do divórcio chegaram no começo dessa semana... - baixo minha cabeça sentindo várias lágrimas escorrendo em meu rosto.
Olho para Taehyung que estava bastante quieto e incomodado com algo.
- O que aconteceu Taehyung? Você sabe de alguma coisa? - todos automaticamente levam seus olhares para o moreno.
- Se eu soubesse de alguma coisa acha que eu guardaria pra mim? - o moreno retruca.
- Você é o melhor amigo dela! Sei que ela pode ter entrado em contato. - me aproximo do mesmo.
- A última vez em que ela me ligou foi para avisar que estava em Jeju, e logo depois disso ficou sem celular. Jungkook deixa ela sozinha pensar ok, se ficar com essa obsessão a Taejoo nunca vai aparecer desse jeito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋ
RandomTaejoo acaba sofrendo com a perda de seu melhor amigo, ela se muda junto de sua família para construir uma vida melhor longe de todo o sofrimento que foi causado em seu passado.