TRINTA E UM [2]

1.2K 76 41
                                    

    💜•TAEJOO POV•💜

Nos arrumamos rápido e em questões de alguns minutos já estávamos em nosso apartamento e pelo visto ele estava vazio.

Guardei minhas coisas e tomei um banho rápido vestindo uma roupa fresca pra ficar em casa.

- KIM TAEJOO! - escutei a voz de minha mãe vindo da sala.  

- O que foi mãe? - pergunto saindo de meu quarto.

- Aonde você estava? - ela pergunta furiosa.

- Na casa da Holly mãe, a senhora sabe disso. - respondo a mais velha.

- Vai mesmo continuar mentindo pra mim?

- Mãe por favor! A gente foi pra lá pois não aguentava mas a senhora se metendo sempre aonde não é chamada! - me senti bem falando tudo aquilo para ela.

- Como assim?

- Sempre que eu e o JungKook estamos a sós você sempre se mete! Isso é chato já parou pra pensar? Eu não sou mais aquela garotinha de 10 anos, eu já sou adulta e a senhora vai ter que lidar com isso.

Seus olhos encherem de lágrimas ao me escutar falando isso, me deu pena mas eu tinha que falar tudo aquilo.

- Desculpa filha, eu só queria passar um tempinho com você, desde que você foi embora de casa eu fico tão sozinha e agora que eu estou aqui queria um tempo de mãe e filha como antigamente sabe.

- Mãe... Por que não falou logo! Eu dispensaria o JungKook e ficaria só com a senhora! - eu a abraço.

- Ok filha... E que manchas são essas? - ela aponta para o meu pescoço.

- Eu estava me coçando aí ficou assim, eu já coloquei remédio não se preocupe... Quer fazer um lanchinho mãe?

- Vamos.

Fizemos alguns lanches e ficamos na cobertura de meu apartamento conversando lá.

- Mãe o que a senhora acha de um neto ou neta?

- Eu ficaria contente, por que você a grávida meu amor?

- Não, eu estou tentando engravidar... Eu já parei de tomar os remédios.

- Vocês vão ter um filho antes do casamento?

- Sim mãe, a senhora teve o Jongdae com 17 anos mesmo não estando casada com o papai... Por que eu não posso ter um?

- Não é isso minha filha... Eu não me acostumei ver minha filha tão crescida desse jeito. - ela começa a chorar novamente.

- Mãe não chora...

- TaeJoo vem cá. - Kook me chama.

Levanto-me do chão e vou para perto de JungKook.

- O que foi? - pergunto.

- Nada só queria receber um beijo mesmo. - ele me dá um selinho rápido.

Volto a sentar perto de minha mãe e voltamos nossas conversas.

[...]

Eu e o Kook temos o apartamento só para nós dois hoje, graças a Deus.
Meus pais estão no apartamento deles é os de JungKook também.

- Mor você vai na festa fantasia da faculdade?

- Eu acho que não Kookie.

- Ah vai, vai ser legal... Podemos ir de Alerquina e Coringa.

- Pensando bem, vou... Quando é?

- Na segunda da semana que vem à noite... Vai começar cedo e terminar cedo.

- Você vai ser o coringa mais lindo do mundo.

*1 semana depois

[18:01 PM]

Agora eu me arrumo junto da Holly, ela pintava as pontas de meus cabelos e eu fazia a maquiagem.

- Nossa miga você tá muito sexy. - Holly elogiava-me quando eu fiquei na frente do espelho.

- Tenho que concordar com você Holly. - falei.

Saímos de meu quarto vendo todos os meninos já prontos, JungKook ficou o Coringa mais fofo do mundo.

- Nossa Tae, cê tá gostosa. - Namjoon comenta e recebe outro soco do Jin.

- Parem de babar, ela é MINHA noiva. - falou Kook vindo em minha direção.

Saímos todos de meu apartamento indo direto para a faculdade onde a festa fantasia acontecerá.

- Kook você tá fofo com essa roupa. - sussurro em seu ouvido.

- É você está mais linda do que nunca, você já é maravilhosa. - ele se complica uma coisa fofa de se ver.

- Sobre o...

- Chegamos pessoal! - Jin gritou.

Saímos todos do carro entrando no salão de festas da faculdade.
Ficamos sentados em uma mesa onde Sun Hee e Key estavam.

- Nossa que Harley Quinn (não sei se tá certo sorry ;-;) mais fofa. - Sun me abraça.

- É você está linda também. - a mais velha sorri.

- Vocês até agora são os únicos de Coringa e Alerquina. - Key falou nos elogiando. - Da próxima vez ganhamos mozão.

- Como assim ganhar? - perguntei confusa.

- Vai ter um desfile de fantasias, o melhor ganha o prêmio misterioso. - JungKook explicava-me de um jeito engraçado.

- Atah... Kook vem dançar comigo. - o puxei para a pista de dança.

Onde dançamos vários estilos de músicas até começar a tocar uma música lenta e eu coloquei meus braços em volta de seu pescoço e ele em volta de minha cintura.

- Aquela coisa que você iria me contar no carro, o que era? - ele pergunta.

- Nada, depois eu te conto, vamos nos divertir hoje. - dou-lhe um selinho demorado.

...

E o desfile acaba de começar, Holly e Jimin desfilavam e suas fantasias eram da Daphne e Freddie do Scooby Doo. Depois veio o Key e a Sun Hee que estavam de Mortífera e o marido dela (esqueci) da família Adams.
E agora eu e o JungKook, todos começaram a bater palmas para nós dois e quando chegamos no final do palco ele me surpreende com um beijo rápido. Yoongi e Stephanie foram de Zumbi Colegial.
Voltamos para perto dos outros casais pra esperar o resultado de quem teria ganhado o prêmio secreto.

- Bem parabéns primeiro a todos qua participaram foram incríveis... 3 lugar vai para Holly e Jimin, 2 lugar vai para KiBum e Sun Hee e o 1 lugar vai para... JungKook,TaeJoo, Yoongi e Stephanie, vocês complicaram a cabeça dos jurados então vocês ganham 20 mil dólares! - todos batem palmas para todos nós.

Parabenizei os meninos e as meninas pelas fantasias e voltamos a nos se divertir.

[...]

Depois de uma longa hora no banheiro vomitando eu e o Kook achamos melhor voltarmos para casa. Passamos um bom tempo nas ruas até finalmente chegamos, quando entramos em nosso apartamento eu tomei meu banho e fui dormir pois estava muito cansada.

- Joo boa noite. - Kook me dá um beijo em minha testa.

- Boa noite Kookie.

















Só digo uma coisa... A TaeJoo vai revelar uma coisa que eu sei que você Sarrajimin espera muito (não comenta o que é tá!)

Ah é eu tinha esquecido a linda Stephanie namoradinha do nosso açúcar querido é a minha amiguinha Saragnb11

Beijos!

ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora