*manhã seguinte.
Acordei com um pouco de dor ainda em meu pulso esquerdo, levanto-me indo em direção ao banheiro onde faço minhas higienes.
Visto uma blusa preta de mangas compridas com um short jeans e all star.Saio de meu quarto vendo Sehun tomando café.
- Bom dia... Ainda está doendo muito o pulso?
- Bom dia Hunnie, é claro está doendo não muito.
- Não esqueça de não fazer muito esforço.
- Ok Hunnie, pode me dá uma carona pra faculdade?
- Claro vamos.
Saímos de nosso prédio entrando em seu carro, no caminho a faculdade íamos cantando músicas tipo do Big Bang, Rainbow, Miss A e entre outros. Quando chegamos me despedi dele e entrei na faculdade vendo as meninas conversando.
- Olá meninas. - sorrio acenando.
- Joo você está bem? - Holly pergunta assim quando me vê.
- Aish a Rebecca é terrível! Esse projeto de Neide. - Sophie fala.
- Ela não é projeto de Neide ele é uma Neide. - Stephanie afirma.
- Quem é Neide? - Holly e eu perguntamos confusas.
- Neide era uma antiga aluna daqui que foi embora depois de algum tempo. - Sophie diz.
- Tae, como está? - olho para trás e vejo Key com Sun Hee.
- Estou ótima, obrigado por perguntar... Como vai Sun? - pergunto a menina que sorria ao me ver.
- Estou ótima, espero que você possa se recuperar logo. Tchau. - Sun Hee diz e se retira com seu namorado.
Eu e Sun Hee nos damos muito bem, ela aceita eu ser tipo melhor amiga do namorado dela.
- Oi amor. - levo um susto ao escutar JungKook sussurrar em meu ouvido me abraçando.
- Ah Kook! Não faça mas isso que saco pow! - levo minha mão ao peito batendo de leve algumas vezes.
- Desculpa... Tem algo marcado pra hoje à noite?
- Hoje vai ser noite das meninas então, não vai dá pra gente sair hoje. - digo sorrindo.
- Ah que pena, então marca pra outro dia tchau. - ele me dá um selinho.
Arg esse menino hein.
O sinal toca então me despedi de cada uma das meninas e fui para minha sala que é no primo andar.
Entrei na mesma vendo Carly minha professora estava mexendo em seu notebook.Arrumo minhas coisas e logo ela me chama.
- TaeJoo!
- Sim senhora, algum problema? - pergunto um pouco tensa.
- Você faz parte do clube de fotografia aqui do campus né?
- Sim, eu faço.
- Eu mostrei seu trabalho para uma revista famosa local e eles amaram seu trabalho.
- Nossa muito obrigada senhora Shay.
- Me chame de Carly, sabe que eu me sinto velha quando me chamam assim... Eles querem que você tire as fotos da próxima sessão deles para você poder trabalhar na revista.
- Muito obrigada pela oportunidade Carly.
- Eu te enviou o e-mail e provavelmente Amber uma das participantes da revista te ligará mas tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋ
RandomTaejoo acaba sofrendo com a perda de seu melhor amigo, ela se muda junto de sua família para construir uma vida melhor longe de todo o sofrimento que foi causado em seu passado.