VINTE E UM [2]

1.5K 95 56
                                    

Demorou algumas horas até meu pai ir embora, eu e o Kookie ficamos assistindo a um drama que passava na televisão.

- Kook melhor a gente ir se arrumando. - falo cutucando sua barriga que é onde ele tem cócegas.

- Para! Você sabe que eu tenho cócegas então para... Vamos logo ir se arrumar.

Me levanto indo para o meu quarto entrando no banheiro, lavo meus cabelos castanhos escuros e saio do mesmo me vestindo.

Seco meus cabelos e calço minhas sapatilhas brancas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seco meus cabelos e calço minhas sapatilhas brancas.

Saio de meu quarto vendo JungKook já pronto me esperando.

- Como ela está mais linda. - ele me abraça e beija minha bochecha.

- Vamos. Eles já devem estar nos esperando.

Saímos do nosso apartamento entrando em seu carro indo para a pizzaria do centro.
Ao chegarmos o pessoal já estava a nossa espera na mesa.

- Finalmente chegaram! - Yoongi fala quando nos sentamos nas cadeiras.

- Se a TaeJoo não demorasse a gente chegaria a tempo. - diz JungKook.

- Eu sei onde é o seu ponto fraco. - sussurro em seu ouvido e ele logo se desculpa.

- JungKook vamos lá no balcão pegar as bebidas. - Namjoon se levanta e Kook em seguida.

- Então Stephanie está gostando de namorar o Yoongi? - Holly pergunta.

- Ah sim, ele é incrível, e passamos muito tempo dormindo juntos. - Stephanie diz com um sorriso no rosto.

- É grande? - Holly pergunta em seguida.

- Aish Holly para com isso! - Stephanie diz vermelha.

- Não liga... Ela é ninfomaníaca. - falei e Stephanie riu em seguida.

- Olha, aquelas meninas estão dando em cima dos meninos. - Jin aponta para umas meninas que estavam próximas aos meninos.
E uma delas estava com mão no ombro do MEU namorado mordendo o lábio.

Ia me levantar mas o Hoseok me impediu.

- Só vai causar confusão TaeJoo melhor não. - Hobi sussurra em meu ouvido.

Logo os meninos chegam com as bebidas.

- Então o que perdemos? - JungKook pergunta.

ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora