SEIS [2]

1.8K 102 56
                                    

*manhã seguinte...

Acordei com o barulho de meu despertador tocando Super Fly do 24k, essa música é perfeita pra você acordar alguém.
Eu dou um concelho ótimo, coloque na parte em que o Daeil grita é perfeito.

Levanto-me indo na direção do banheiro onde tomo meu banho, visto um macacão florido com um blase jeans sem mangas e um sapatênis preto. Deixei meus cabelos soltos e sai de meu quarto vendo a cambada todinha de ontem tomando café.

- Bom dia. - cumprimentei todos em coreano.

- Eu te reconheço de algum lugar. - o tal de LuHan diz com um dedo em sua boca.

- Você não é o primo do Jungkook né? - perguntei em mandarim.

- Sim sou eu mesmo! Nossa é bom te ver pessoalmente. - LuHan abraça-me fortemente.

- Digo o mesmo. - respondi.

- Da pra vocês falarem nossa língua por favor. - Chanyeol pede.

- Claro Yoda. - respondi com um sorriso em meu rosto.

- Saca só um dia eu tava conversando com o Johnny ele falou que sentiu minha falta é o por quê de eu ter cortado mais o cabelo cacheado e mudado a cor. - diz Sehun.

- Ele te confundiu comigo? Sehun você nunca teve cabelo cacheado. - Chanyeol fala rindo.

- EU SEI! Daí eu pensei, ele pensa que eu tenho cara de Yoda pra me confundir com o Disney ChanYeol? - fala Sehun causando altas risadas em todos que tomavam café na mesa.

- Preciso ir to super atrasada. - falei olhando para o meu celular.

- Eu te levo vamos Tae. - Chanyeol fala.

Corremos até o estacionamento indo em direção ao seu carro onde entramos no mesmo é alguns minutos chegamos a minha faculdade.
Me despedi do mesmo e fui em direção às meninas e os meninos que conversavam.

- Olá povo. - me sento ao lado de Jimin e Namjoon.

- O que é isso? - JungKook pergunta indignado. - Eu não ganho beijinho? Cê passa por mim e finge que eu não existo?

- Jeon Jung Kook você está perdendo suas chances de voltar comigo desse jeito. - disse. - Ah é eu conheci o LuHan.

- Como assim? Ele tá aqui? Ele nem me avisou! - JungKook quase tem um ataque de nervosos.

- Ele tá na minha casa, é um dos amigos do Sehun. - falei.

- TaeJoo. - olho para minha frente e vejo Key me chamado.
Vou na direção do menino é o abraço na frente de todos.

- Tava sumido hein. - disse quando nos separamos do abraço.

- Foi mal é que eu tava muito ocupado ultimamente. - diz o garoto coçando a nuca. - Vocês se importam se eu roubar ela um minutinho?

- Sim é muito. - JungKook diz baixinho e eu dou um chute em seu ombro.

- Gente ele namora ok. - sorri.

Sai com o Key andando pelo gramado da faculdade.

- Como vai o namoro com a Sun Hee Kiki. - disse rindo do apelido.

- Minha mãe ela inventou esse apelido ruim e a Sun Hee não para de me chamar assim.

- Ele não é ruim é bonitinho.

- Bonitinho e um quase feio... Tá me chamando de feio Kim Tae Joo??

- Não Kiki, esse apelido é divino para o rei Kim Ki Bum! - falei entre os risos.

ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora