S E I S

5.4K 347 199
                                    

Na manhã seguinte...

Pov's Taejoo.

Acordo-me com uma enorme alegria, caminhei até o banheiro onde fiz minhas higienes e logo sai vestindo uma roupa confortável, peguei minha mini mala e desci saltitante até a sala onde vi minha família tomando café.

- Bom dia lindos.

- Vejo que alguém está feliz hoje... - fala minha omma dando uma piscadela para mim.

- Não sabe quanto... Quem cozinhou hoje?

- Eu minha linda irmã. - Chen fala com aquele lindo sorriso.

- Por isso está quase da cor do Kai.

- Ei... Eu sou caramelo e não chocolate. - diz Kai.

A campainha finalmente toca então feliz fui abrir a porta e já eram JungKook e Holly a minha espera.
Despedi-me de minha família e sai de casa com meus amigos.

Eu e JungKook ainda estávamos no clima de ontem mais graças a Holly ele foi quebrado.

- Vão logo... Deem as mãos.

Holly junta minha mão com a de JungKook mais logo chegamos na casa de Jin e Hoseok.
Entramos no carro do mesmo e seguimos para pegar os outros ao longo do caminho.

- Por que você é o JungKook estão nesse clima?

- Holly ontem no cinema meio que eu e o Jeon nos beijamos.

A cara de Holly foi épica parecendo até um meme.

- Então por isso vocês estavam estranhos hoje de manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então por isso vocês estavam estranhos hoje de manhã... Meu shipp esta se tornando real.

- Cala a boca idiota.

O primeiro ponto foi na casa de Namjoon e depois na casa de TaeHyung.
Depois de irmos buscar o Jimin e por ultimo Yoongi já estávamos no meio da estrada.

Holly me abandonou e ficou de conversinha com o Jimin, ela tem feito isso ultimamente.

JungKook sentou-se na cadeira ao meu lado e sorriu ao meu ver.

- Desculpa por hoje... Foi meio que estranho... Você é minha melhor amiga e...

- Jeon aquilo foi um beijo de amigos...

- É tem razão.

Coloquei minha cabeça em seu ombro e desse jeito formos vendo mv's de bandas de kpop.

Finalmente chegamos na enorme casa de praia, entramos e Jin fez a divisão dos quartos.

Ainda bem que eu e Holly ficamos no mesmo quarto, subimos entrando no nosso quarto onde começamos a organizar tudo.

ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora