C I N C O

5.7K 356 327
                                    

1 mês depois...

Esse mês que passou eu e JungKook estamos mais próximos que antes.
Descobri que a família de Holly mudou-se para a casa ao lado e JungKook e Holly estão mais amiguinhos também o que me dá uma certa inveja.

Agora me encontro no ultimo dia de aula antes das férias de verão. (N/A: só lembrando na fanfic eles estão ainda no começo do ano por isso)

O professor tinha copiado algumas fórmulas para resolvermos, eu terminei meu exercício e dei para Holly copiar.

...

Agora é a hora do último dia do clube antes das férias, entrei na sala e vi que JungKook estava distraído com seu celular e não me viu quando entrei na sala.

- JungKook... Jeongguk. - chamei-o.

- Ah desculpas estava falando com a Holly... Ultimo dia de aulas né.

- Sim...

- Eu queria te convidar... Quer dizer o Jin convidou você é a Holly para irem a casa de praia dele.

- Eu adoraria, assim pelo menos eu fico longe um pouco dos ciúmes dos meus irmãos e meu pai.

- Eles têm ciúmes de mim?

- Sim... Quando vamos?

- Amanhã já passo na sua casa para irmos a casa de Jin.

- Ok.

- Taejoo... Eu queria saber se hoje você não gostaria de ir ao cinema comigo?

- Eu adoraria...

- Ótimo...

O sinal bateu indicando o final das aulas, saímos da escola nós três, eu Holly e JungKook.
Formos conversando sobre coisas bobas como o de sempre até JungKook deixar-me em frente de minha casa.

- Venho aqui umas 17:40. - JungKook sussurra em meu ouvido e deu-me um beijo na bochecha antes de entrar em casa.

Assim que abri a porta como sempre encontro às 3 pecinhas do amor... Chen, Kai e meu appa.

- Kim Tae Joo... Holly a quanto tempo. - Chen vai abraçar a menina.

- Eu vim aqui ontem idiota. - Holly dá uma pequena batida nas costas de Jongdae.

- Meninos eu estou lá em cima com a Holly e a omma.

Puxo-as para o meu quarto, elas sentam na cama e me observam andando de um lado para o outro no quarto.

- Omma, Holly o JungKook me chamou para sairmos hoje. - falei.

- É um encontro não é? - Holly pergunta com uma cara muito maliciosa.

- Eu não sei... Acho que sim acho que não... Eu estou muito nervosa.

- Calma filha... Você já saiu com meninos e...

- Omma esse menino era Yugyeom só ele... Só que dessa vez vai ser com outro menino e eu estou muito nervosa.

Jogo-me na cama e as mesmas começam a fazer cainho em meus cabelos.

- JungKook é um ótimo rapaz... Você vai se divertir filha não precisa ficar nervosa.

- É verdade Taejoo... Ele é seu melhor amigo não têm pra que ficar nervosa...

...

Pov narradora...

Taejoo encontrava-se na frente de seu espelho, dando uma última olhada em seu visual.

ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora