N O V E

4.9K 275 131
                                    

...

Depois de horas, estávamos eu e Holly em nossa barraca, ela estava me enchendo sobre como o Jimin e maravilhoso.

- Holly eu tenho que contar uma coisa para você.

- O que é amiga..?

- Sabe aquela hora em que eu e o JungKook sumimos...

- Não acredito que vocês transaram e...

- Não... Ele me pediu em namoro.

- AÍ MEU OTP SE TORNOU  REAL!

- Aí para... Não é para tanto assim.

- Amiga não sabe o quanto todos esperam que vocês se assumissem logo... Já estava na cara que vocês agiam com um casal o tempo todo.

- Mais a gente não namorava há!

- Holly meu amor está tudo bem? - Jimin junto de outra pessoa da uns pequenos tapinhas na barraca.

- Sim Jiminie... Está tudo bem. - Holly abre a tenda revelando o amigo que estava ao lado de Jimin.

- Achei que fosse outra coisa... Eu me assustei Joonie. - falou JungKook entrando na tenda seguido de Jimin.

- Uhh festa com os heteros. - Jimin fala.

- Cala a boca, amor. - pede Holly. - Então Jeon JungKook e Kim TaeJoo não acham que não tem nada para nos contar não?

- Acho que não... - diz JungKook.

- Falem logo pro Jimin que estão namorando. - Holly leva uma de suas mãos até sua boca.

- Nossa, bem já estavam na hora né... JungJoo precisava se assumir. - Jimin.

- Tá agora hyung deixe-nos contar... Não quero que você estrague nossa surpresa.

- Okay Jeon JungKook minha boca é um túmulo não sai nada. - falou Jimin fingindo que sua boca era um zíper.

- Melhor ir dormimos.

Me aconcheguei nos braços de Jeon e logo estava já em um sono profundo.

JungKook Pov...

Abri meus olhos lentamente e vi um anjo dormindo ao meu lado, Taejoo já te falei o quando você é fofa quando dorme?

Fiz um pequeno esforço para não acorda-lá e consegui, sai da tenda e sentei-me no tronco para observar o mar.

- Está fazendo o que aí sozinho Kookie? - essa voz doce.

- Eu estou observando o mar... E queria ver o nascer do sol.

- Vou ver junto a você então.

Taejoo senta-se ao meu lado e põe a cabeça e meu ombro.

O sol começou a surgir, fazendo o seu reflexo aparecer no mar.
Aquilo estava muito lindo e de mais. Até os hyungs começarem a surgir.

Ficamos observando o nascer do sol juntos até resolvermos arrumar as coisas para voltarmos para a casa de praia.

...

Depois de uma longa arrumação, eu estava junto de Jin hyung o ajudando a cozinhar.

- JungKook ainda não entendi o por que você tá cozinhando... Até água você queima. - Jin falava em quanto picotava os legumes.

- Minha omma me ensinou e não deu certo, agora me deu a vontade de cozinhar.

- Espero que não de nada de errado, e se dê a culpe vai ser sua!

ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora