DEZOITO [2]

1.4K 92 93
                                    

•||•🌸TAEJOO POV🌸•||•

O corpo de JiAh foi retirado da sala, e todos os policiais aviam saído. Já tinha tomado meu remédio antialérgico.

- Kook. - chamei a atenção do garoto que cuidava do meu machucado em minha bochecha.

- Hm...

- Acho melhor a gente terminar...

Seus olhos se encontraram com os meus, ele apenas me beijou de surpresa, correspondi ao beijo mas logo encerramos por conta da falta de ar.

- Você lembra da promessa que nada ia nos separar! Não deixa esse incidente acabar com a nossa relação. Eu te amo muito mesmo TaeJoo e eu já te digo isso muitas vezes por favor tire essa ideia de sua cabeça. - Kook fazia carinho em minha bochecha.

- Mas Kook sempre tem algo que quer nos separar ou nos separa! Eu não aguento mais!

- Por favor Tae... Não faça isso, eu não consigo viver sem você.

Ela apenas me abraça, só ele sabe me fazer sentir desse jeito. Adoro seu abraço, adoro tudo nesse garoto.

- Eu te amo, e você sabe disso. - sussurrou em meu ouvido.

- Eu também te amo...

A campainha é tocada fazendo que nosso abraço fosse interrompido, fui até a mesma e a abri.

- Ah meu Deus TaeJoo! Eu soube o que aconteceu com você... Está bem? - Sehun me abraça.

- To sim Hunnie, graças ao JungKook. - falo rindo a beça.

- Graças a Deus! - respondeu finalmente me soltando.

- Você não ia sair com a Sophie?

- Sim... Já to indo, qualquer coisa só é me ligar que eu venho.

- Hunnie só não conta pros meus pais!

- Tchau!

Fechei a porta de meu apartamento e me sentei no sofá para tentar tirar aquela cena de hoje cedo da cabeça.

- Joo não acha melhor você ir se trocar?

- Ja volto Kook.

Vou na direção de meu quarto onde tiro o meu roupão é visto uma camisola rosinha e sai do quarto vendo Kook comendo.

- Começou sem mim! - me sento na cadeira vaga ao seu lado.

- Ahh desculpa mor! Eu estava morrendo de fome. - fala de boca cheia revirando os olhos o que me fez rir à beça.

- Uhhh estão cheirosos. - digo me referindo aos kimchis me ele fez.

Ao terminamos de comer, assistimos um pouco de televisão até irmos finalmente dormir.

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Acordo com um pouco de preguiça, mas eu tenho que ir para a faculdade e ainda trabalhar. Me levanto e vou na direção do banheiro onde tomo meu banho e saio em seguida.
Visto uma blusa de mangas compridas listrada, com um short jeans, sapatênis preto e meias 3 quartos com detalhes de gatinho. Ah é também hoje é dia de maré vermelha.

Saio de meu quarto vendo Kook tomando seu toddynho como sempre.

- Bom dia amor. - ele vinha me abraçar mas eu não estava a dispor. - O que foi Tae?

- Você quer realmente saber Jeon JungKook?! - seguro o cós de sua blusa.

- Porque está tão mal humorada desse jeito?

- Aff me deixa e vamos logo pra faculdade!

Já nos encontrávamos dentro do carro do mesmo. Infelizmente estava um trânsito enorme.

- Você está linda com essa meia três quartos de gatinho... Ficou mais sexy do que você já é.

- Abre sua boca pra falar algo útil! Eu não estou para brincadeiras hoje para!

- Tá bom parei... Mas eu não ganho beijo?

- Um soco! Você quer?

- Não... Chegamos.

JungKook saiu desesperado do carro e eu tranquilamente, não gosto quando os outros me irritam quando estou em dias de maré vermelha.

Ao chegar perto das meninas eu as cumprimentei é tudo até descobri que Holly também está menstruada.

- Ahhh amiga sabe o quanto é ruim você ficar enxada?! - chorava junto a Holly abraçada a ela.

- É muito ruim! Nossos peitos ficam doloridos! - diz Holly.

- Calma senhoras! - Stephanie tentava nos acalmar.

- Se alguém pedir pra eu ficar calma mais uma vez eu juro que mato alguém! - falei.

- Amor por favor se controla. - JungKook me apertou por trás.

- Aí meninas eu sei como se sentem. - Jin nos abraça. - Tive que cuidar da minha mãe quando ela estava nesses dias.

- Jin oppa você nos intende muito bem. - eu e Holly nos penduramos em Jin.

- JungKook cuide muito bem da TaeJoo e Jimin você o mesmo com Holly. - Jin aponta para os dois meninos que conversavam.

- Parecem até que elas estão grávidas. - Jimin diz.

- ISSO É UM SINAL DE NÃO ESTAMOS GRÁVIDAS! - eu e Holly gritamos com o menino.

...

O dia hoje no trabalho também foi estressante mas eu controlei minha raiva o possível.

Agora me encontro tomando um pote de sorvete napolitano assistindo "A Escolha Perfeita 2". Eu fiz o JungKook ir na farmácia ir comprar absorvente para mim é remédio de cólica ah é chocolate também.

Meu sorvete estava quase acabando e eu estava com preguiça de me levantar.
JungKook abre a porta e acende a luz.

- Credo amor cê tá parecendo aquelas mulheres de caverna. - JungKook fala ao me encarar.

- Comprou o que eu queria?

- Eu fui praticante em todas as farmácias e não tinha o "sempre livre" tive que comprar o "Always".

- Ah então você quer que eu always fique sangrando é?! - começo a meter o travesseiro nele.

- Não tinha também o diamante negro, só tinha Lacta. 

- Ah agora cê morre! - pulo em cima do mesmo e metendo o travesseiro mais vezes nele.

- Para mor! Por favor eu não tenho culpa se não tinha aproveita que eu comprei varias barras de chocolate. Por favor para. - ele pedia com a voz fofa.

- Ok. - saio de cima dele voltando a atenção pro meu filme.

- Por favor Joo seja carinhosa comigo. - ele se senta ao meu lado fazendo carinho em meus cabelos.

Ele sabe onde é meu ponto fraco.

- Tá, só por que você foi em várias farmácias comprar absorvente pra mim... Uma coisa que meus irmãos nunca fizeram pra mim. - abraço ele beijando sua bochecha.

- Ohh ela está sendo carinhosa... Que linda.

- Olha não abusa que você pode perder seu pênis em segundos.

Quando falei isso o mesmo colocou suas mãos protegendo seu amigo.

- Desculpa mor.

- Então como foi o seu dia sozinho em casa?

- Ah não foi tão chato... Eu saí com alguns amigos e amigas.

-... VOCÊ O QUE?!






















Olá gente!!!
Espero que gostem, eu estou fazendo o possível para fazer e postar capítulos  

Desculpem se eu demorar é porque mal já começa as minhas aulas que já vai ter prova. Infelizmente.

Bye.

ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora