No dia seguinte...
Acordei com um pouco de dificuldade e algumas dores, levantei-me e fui tomar meu banho gelado para refrescar-me.
Visto meu uniforme e arrumo meus cabelos castanhos, calço meu melhor tênis e desci para tomar o meu café.
- Filha por favor, tome seu café... Não quero que essa sua doença volte a tomar o corpo da minha menininha. - Omma fala preocupada.
- Não se preocupe omma, não quero que essa doença miserável volte a reinar meu corpo. - falo terminado de comer os deliciosos Waffles que meu appa preparou.
- Hoje Jongdae te levará à escola... Eu fui na casa de JungKook e o avisei não se preocupe.
- Tá bom omma. Chen vamos?
Eu e meu irmão formos para a garagem onde ele tirou o seu carro e seguimos para a escola.
...
Após alguns minutos no trânsito chegamos à escola, me despedi dando um beijo na bochecha de Chen e seguindo a entrar no estabelecimento.
Vi que Momo já estava no colégio e conversando com o TaeHyung então não a atrapalhei pois sei que a japonesa gosta do coreano.
Sentei-me no banco e logo JungKook sentou-se ao meu lado.
- Ontem o clube sem você foi sem graça Tae.
- Ontem tive que ir ao hospital umas 3 vezes.
- Está melhor? Se alimentou bem?
- Sim... Arg eu comi direito hoje.
- Não queria lhe irritar, desculpas.
- Tudo bem... Sei que você só queria meu bem.
- Claro... Você é tipo minha melhor amiga, é óbvio que eu quero seu bem.
- Obrigada JungKook...
O sinal das primeiras aulas toca, segui até minha sala sentando em meu devido lugar à espera do professor de química.
...
A aula seguia normalmente até que a diretora entrou com uma menina que eu conhecia e muito bem.
- Bem professor Hyuk essa e Min Holly nova aluna que acaba de ser transferida de Busan.
- Pode se sentar ao lado da senhorita Taejoo. - dizia o professor Hyuk. - Então alunos copiem rápido essa tarefa.
- Taejoo? Nossa que saudades. - Holly abraçou-me antes de se sentar. - Como você está depois da morte de...
- Por favor... Eu tento não lembrar desse dia trágico então não me lembre.
Min Holly é a meia irmã de Yugyeom, ela é tem quase a mesma idade dele a diferença é só se 1 mês.
- Melhor copiarmos.
...
O sinal do intervalo havia tocado, levei Holly para conhecer Dahyun, Mina, Momo e JeongMin.
Depois formos para a quadra onde sentamos na arquibancada para conversamos.- E aí está melhor? Esta se cuidando bem?
- Claro Holly, tive uma pequena recaída ontem mais está tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋ
RandomTaejoo acaba sofrendo com a perda de seu melhor amigo, ela se muda junto de sua família para construir uma vida melhor longe de todo o sofrimento que foi causado em seu passado.