⭐️• NARRADORA POV •⭐️
- Vamos Kook! - a morena gritava ja do corredor a espera de seu namorado.
- Calma só falta uma coisa! - o menino respondia de dentro do apartamento.
- Então eu já vou indo.
- Vamos logo então.
Os dois se direcionaram ao estacionamento onde entraram no carro de JungKook e foram em silêncio para a faculdade.
Ao chegar no prédio, TaeJoo foi falar com suas amigas e JungKook com seus amigos.Em quanto isso Rebecca vasculhava a bolsa de JungKook para descobrir o andar e o seu endereção mas não obteve nada.
Sentou perto de suas amigas com a maior raiva possível.
- Aí amiga e agora? - Rachel perguntou.
- Eu vou ter que colocar meu plano em ação assim mesmo. - Rebecca sorria para si mesma.
TaeJoo e suas amigas se encontravam conversando sobre os rolos que estavam tendo.
- Finalmente Stephanie desencalhou! - Holly deu pequenos tapinhas nas costas da loira.
- Aiin gente para. - a loira escondia seu rosto ruborizado.
- Diz quem é o sortudo. - TaeJoo pergunta.
- Yoongi. - a loira responde.
- Finalmente o nosso Suga saiu da friendzone. - Holly faz uma pequena comemoração.
- Falar neles olhem. - Sophie aponta para os meninos que se aproximavam.
- Oi amor. - JungKook dá um beijo na bochecha da morena.
Rebecca observava tudo com raiva.
- Kookie vamos ao supermercado hoje. - a menina diz.
- Porque? - o garito perguntou confuso.
- Vamos comprar o que está faltando lá pra casa. - TaeJoo dá um tapa de leve na cabeça do mais velho.
- Que orgulho... Esta tão responsável. - Jin finge enxugar uma lágrima.
- Eu vi ela crescer que orgulho. - diz Holly.
- Gente agora papo sério! - Namjoon interrompe todos. - Quando vai rolar rodízio?
- Eu achava que era outra coisa! - Yoongi dá um tapa na cabeça do mais novo.
- Sinto falta dos nossos rodízios, e as festas do pijama. - fala NamJoon massageando o local do tapa.
- Dessa vez vai ser na casa do JungKook e da TaeJoo. - fala Jimin apontando para o casal.
- Pode mas com uma condição. - falou Kook. - Não podemos irritar a TaeJoo, não quero que fique uma bagunça igual da última vez.
- Isso amor bota moral. - TaeJoo fala.
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
O casal já posicionavam-se no super mercado comprando algumas coisas que faltavam em sua casa. Já Rebecca colocava seu plano em ação.
- Com licença. - Rebecca chama a atenção de Antony o recepcionista. - Onde Jeon JungKook mora?
- Ele não se encontra, peço que volte mas tarde. - Antony sorri pra Rebecca.
- Ele me mandou aqui, sou a irmã mais velha dele, Jeon SoMi, eu não sei onde ele mora poderia me dizer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋ
RandomTaejoo acaba sofrendo com a perda de seu melhor amigo, ela se muda junto de sua família para construir uma vida melhor longe de todo o sofrimento que foi causado em seu passado.