*1 semana depois.
Hoje é o dia em que voltamos para São Francisco, mas nossas férias só acabam no mês que vem.
Foi difícil me despedir de minha família é muito, agora sou vou poder reencontrar com eles nas festas.
Depois de um voo de praticante 12 horas chegamos em casa, arrumei minhas coisas em meu quarto e fomos reencontrar os meninos e as meninas na pista de patinação.
Ao chegamos Kook estaciona o carro e entramos no local que tocava "Lollipop" do BigBang com o 2NE1.
E como o esperado, os meninos estavam cantando a música.- Finalmente chegaram! - TaeHyung falou vindo me abraçar.
- É aí como foram a estadia em Seul? - Hobi pergunta animado.
- Ahh foi normal, Kook conheceu minha família e foi aniversário da minha vó, foi incrível. - respondo.
- Uhhh. - fala Yoongi.
- Tae você falou que ia me levar pra Coreia. - Stephanie falou chateada.
- Foi mal Anie, achava que você iria com o Yoongi. - falo abraçando a menina.
- Te desculpo JooJoo. - ela me abraça de novo.
- Kook vamos patinar. - chamo o menino que estava sentando falando com Jimin e Holly. - Holly vem também, Jimin o senhor também.
- Eu só vou ao banheiro. - diz Kook.
Me levanto junto de Holly e Jimin, a gente ia na direção dos vestuários calçar nossos patins quando chegamos.
- Minnie ajuda aqui. - Holly fala manhosa e Jimin a ajuda com os patins.
- Chegay gente! - fala Kook já de patins.
- Vamos amor não quero interromper o momento dos dois. - falei puxando-o para fora do vestiário mais alguém esbarra em mim. - Ah desculpe.
Sabia que eu não era a errada mas tenho que ser educada mesmo assim.
- Ain garota olha por onde anda! - ela falou com cara de quem comeu e não tinha gostado.
- Nayeon?! - Kook falava incrédulo.
❤️•JUNGKOOK POV•❤️
Eu não acredito que estou vendo ela novamente, achei que tinha sumido do mapa.
- JungKook, bom revê-lo. - ela ia me abraçar mas eu a afastei. - Qual é ainda lembra daquilo?
- Por que me segue Nayeon?! Achei que fui bem claro de que eu não te queria ver mais.
- Eu não lhe segui meu amor, moro aqui agora.
Meu sangue ferveu ao ouvir-la me chamar de meu amor.
- Não me chame assim! - iria bater-lá mas TaeJoo impediu.
- Vamos Kookie. - ela fala.
- Kookie? Namorada nova? Achava que não iria me trocar tão cedo Jeon JungKook. - Nayeon começava a encarar TaeJoo.
- Vamos Tae, não liga para o que essa sem futuro fala.
Sai de lá o mais rápido possível com a TaeJoo, ela ficou calada até chegarmos na pista.
- Kook aquela é a tal de Nayeon sua ex? - Tae finalmente falava alguma coisa.
- Sim... Vamos fazer o favor de não falar ou pensar nela?
- Ok...
- Não fica calada sempre Tae, fala alguma coisa conversa comigo... Não é por que ela apareceu que você vai para de falar comigo não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋ
RandomTaejoo acaba sofrendo com a perda de seu melhor amigo, ela se muda junto de sua família para construir uma vida melhor longe de todo o sofrimento que foi causado em seu passado.