Acordei um pouco atordoada mais tomei um banho rápido e troquei de roupa rápido.
Fui para a cozinha e tomei meu café o mais rápido possível.
- Maninha vai com calma... Vai ter dor de barriga. - diz Jongdae.
- Maninho me leva pra escola. - digo.
- Vamos logo.
Formos para a garagem onde entrei no carro do mesmo e fomos indo para a escola que não demorou muito.
Assim que cheguei me despedi de Jongdae corri para dentro da escola vendo Holly conversando com o Jimin, a puxei para dentro do banheiro.
- O que foi menina? Achei estava com a tal de Momo e suas amigas. - diz Holly.
- Holly me ajuda, o JungKook quer elevar nosso relacionamento com as...
- Relações sexuais? Nossa! Miga você consegue. - fala Holly.
- Eu não o vi hoje de manhã e não quero ver tão cedo.
- Evitar ele não vai adiantar em nada, só vai piorar a situação.
O sinal da aula de inglês toca, corri junto de Holly até nossa sala que é no segundo andar.
...
O sinal da hora do intervalo toca sai junto de Holly novamente e formos ao refeitório onde pegamos nossos lanches e formos para a quadra onde começamos a comer.
- Aiin Holly! - falei. - Minha cabeça tá tão confusa!
A mesma da dois tapas na minha cara o que me fez melhorar um pouco.
- Para de cu doce! Tem milhões de meninas querendo estar no seu lugar! Se entrega logo pra ele porra não me enche mais!
- Holly você não entende!
- Claro que eu entendo...
- Você já transou com o Jimin umas 200 vezes eu acho.
- Cala a boca e vamos comer antes que o sinal toque.
...
Aff agora será a hora dos clubes e eu estou muito nervosa, fui em direção ao clube de artes onde Kookie estava de costas e por incrível que pareça Ji-Ah não estava lá, ele não me viu chegar que fique assim.
- Taejoo... - fala se virando pra mim.
- O-oi Jeon. - falo.
- Por que tem me evitado? Por acaso não gosta mais de mim por causa da história que te contei sobre meu ultimo relacionamento?!
- Não é nada disso Kookie.
- Então o que é?
- Nada... - falei.
Apenas ficamos um longe do outro, ele sentou dessa vez do outro lado da sala e eu no lugar de sempre.
...
Fui sozinha pra casa hoje pois JungKook tinha ido na frente, me sinto mal agora, muito mesmo.
- Taejoo... Taejoo! - Baekhyun me chama.
- Ah oi desculpa. - falo. - O que estávamos falando?
- Que você deveria tomar um banho. Vai logo. - diz Chanyeol.
Subi para o meu quarto, onde tomei meu banho e vesti uma blusa regata preta com um short jeans cintura alta.
Peguei meu celular e liguei pro JungKook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋ
RandomTaejoo acaba sofrendo com a perda de seu melhor amigo, ela se muda junto de sua família para construir uma vida melhor longe de todo o sofrimento que foi causado em seu passado.