QUINZE [2]

1.8K 89 82
                                    

Nossa tarde se resumiu em, JungKook sempre morrendo de ciúmes quando ficava abraçada ao TaeHyung, ele nos abusou até decidir ir embora (finalmente)

Fiquei sentada no sofá vendo televisão em quanto o Kook cozinhava pra mim.

Eu nem prestava atenção no filme, eu falava com meus irmãs pelo Kakao.

K@¥❤️: e aí Tae!!! Como estão as coisas na sua nova casa??? O JungKook não abusou de você não né????

DïNø💜: JongIn nossa irmã tem 19 anos! Ela sabe o que é bom e o que é errado...

: vcs não confiam em Jeon JungKook?? O cunhado favorito de vcs???

D!💜: é verdade Tae, eu nunca ficaria contra ao meu cunhado favorito... Ele tá cuidando bem de vc não é?

: falar nele o jantar estar pronto... Falo com vocês amanhã ou depois... XOXO KISSES & HUGS!!!

K@¥: tchau mana... XOXO KISSES & HUGS!!!!

D!💜: KISSES & HUGS MANA!!!!!!!

Guardo meu celular e vou para a cozinha onde JungKook esperava-me para jantarmos.

- Uhh panquecas recheadas, Jin que ensinou?

- Sim... - respondeu risonho.

- Kook eu até tinha esquecido de te falar... A Amber nos convidou para sermos capa da edição dos dia dos namorados.

- Sério?! Por que a gente?

- Eles falaram que nossa história e a mais bonita. Então eu queria saber se você aceita ou não.

- É claro que sim... Quando começamos?

- Calma Kook, eu ainda vou ter que comunicar a Amber e ela vai ter que marcar um dia.

- Atah... Vai passar o dia todo fora amanhã né? - perguntou falando de boca cheia.

- Olha a educação fale depois que terminar de comer! É sim eu vou dormir na casa da Stephanie.

- Olhe cuidado, ela pode ter um irmão tarado que queira se aproveitar do meu recheio.

- Recheio? Como assim? Me explique meu jovem.

- Recheio e biscoito... Eu sou o biscoito e você é o meu recheio. Posso te chamar assim recheio?

- Já tá chamado né biscoito fazer o que...

- Melhor irmos dormir, amanhã vai ser um dia cansativo e eu vou ficar sozinho aqui em casa sem você.

- Chama os meninos...

- Verdade... Boa noite.

Entrei em meu quarto me jogando na cama dormindo em seguida.

☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘☘

Ja estava na casa de Stephanie, estávamos jogado Just Dance 2017 mais depois paráramos para fazer Radom Play Dance de Kpop.

- Vai ser assim... Quem souber a souber a coreografia vem para o meio do tapete e dança. - Stephanie diz.

Ela conecta o computador com a televisão e o jogo começou, a primeira música foi Bad Girl Good Girl como eu e a Holly sabíamos dançamos até a música acabar.

- Uhhh! - Sophie levanta-se mais rápido que o Flash ao escutar Fantasic Baby do BIGBANG.

- Louca! - gritamos e ela apenas amostrou seu dedo do meio.

ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora