TRÊS [2]

1.7K 123 146
                                    

1 semana depois...

- TAEJOO RÁPIDO! - Sehun gritava já do corredor.

- Espera Sehun...

Assim que saímos do hotel entrando em seu carro chegamos logo na pista de patinação.
Combinamos de sairmos com os meninos menos e as meninas.

Vimos eles sentados em uma mesa e quando nos aproximamos Holly me puxou já para patinar juntos das meninas.

- TaeJoo você pode me odiar mais eu chamei o JungKook e a Rebecca. - diz Holly.

- Aish por que você fez isso? Sabe que eu odeio esse menino!

- Por que você odeia tanto ele Tae? - Sophie perguntou.

- É uma longa história... A gente namorava mais quando ele foi para a faculdade eu resolvi terminar e duas semanas depois eu descobri que ele me traia.

- Aish que filho de puta! Vou arrancar as bola dele! - diz Holly.

- Calma não faz isso... - Stephanie diz rindo a beça.

- A gente tá muito parada vamos se movimentar gente!

Começo a puxar elas e começamos a dar voltas pela pista de patinação, quando esbarro em alguém e acabo caindo.

- TaeJoo temos que parar de nos encontrar assim. - Key estende sua mão para mim levantar.

- Pois é oppa... Ah meninas esses e o Key e Key essas são Stephanie, Holly e Sophie. - as apresento para o menino a minha frente.

- TaeJoo essa é Sun Hee minha namorada. - Key abraça a menina de lado. - É Sun Hee essa é a TaeJoo.

- Prazer conhecê-la, o Kiki fala muito sobre você. - Sun Hee diz sorrindo.

- Foi bom ver vocês meninas. - Key se afasta com sua namorada.

Resolvemos voltar para mesa onde JungKook e Rebecca já estavam sentados.

- Hunnie vamos patinar! - aperto a coxa de Sehun balançado-a.

- Aí aí! Jaja eu vou acabei de comer. - respondeu.  

- Olá TaeJoo bom ver você de novo. - Rebecca fala sorrindo.

Falsa...

- Olá Rebecca. - digo. - Olá Jeon.

- Olá. - ele responde seco.

- Quem era aquele menino Tae? - Sehun pergunta apontando para Key.

- Atah! Ele é meu amigo Key... - respondi.

- Hm... Lembre-se que melhores amigos sempre viram namorados. - diz Hoseok.

- Senti a indireta Hobi. - falei.

- É pra sentir mesmo.

- Estão vendo aquela garota ao lado dele?! Pois é, ela é namorada dele! - disse irritada. - Aff.

- Tá de TPM TaeJoo? - JungKook pergunta.

- Que eu saiba... Minha vida não é da sua conta. - respondo. - Arg eu vou embora...

- A gente mal chegou TaeJoo! Só por que vocês não se suportam não quer dizer que eu deva pagar por isso. - Sehun fala.

- Fica eu vou sozinha.

Tiro os patins guardando em minha mochila, calço meus tênis e saio do local, vou para o ponto esperando o mesmo chegar.

Por que ele mexe tanto com a minha cabeça?! Eu tento esquecê-lo mais nada!

ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora