Acordei com um pouco de dor de cabeça, também chorei de mais ontem.
Levanto-me indo na direção de meu banheiro onde faço minhas higienes.Visto-me e saio de meu quarto vendo JungKook sem camisa cozinhando.
- You Make Me Begin...
- Jeon JungKook você estava mexendo no meu caderno? - pergunto assustando o garoto.
- Desculpa amor, achei essa sua música bonita... Foi para o Yugyeom? - JungKook perguntou cabisbaixo.
- Sim Kook foi para ele... Mas eu escrevi essa música uma semana depois que começamos a namorar.
- Quer dizer que ela é para mim?
- Desde que Yugyeom se foi, você me fez recomeçar JungKook.
- Ohh que fofa... Por isso te pedi em casamento, não vejo a hora de te ver caminhando para o altar com o vestido. - ele abraça-me e começa a beijar meu pescoço.
- Não vejo a hora de te ver de terno sorrindo pra mim... Eu te amo.
- Também.
...
Fiquei algum tempo no gramado no mesmo lugar de sempre deitada no colo do TaeHyung em quanto os outros não apareciam.
- É aí miga já começou a preparar as coisas pro casamento? - Tae cutuca-me.
- A gente nem parou para pensar no dia que vai ser o casamento. - respondi dando um peteleco na testa do mais velho.
- Cê vai ter despedida de solteira né? Chama lá os streppers e suas amiguinhas pra se divertir não é. - ah esse Tae.
- Claro que não! Cê é louco filho? Eu não vou trair meu noivo... Olha gostei de falar noivo. - falei.
Pouco depois o resto da cambada chega menos o JungKook. Ficamos conversando por mais um pouco até eu finalmente ir para casa.
Eu estava nos corredores cantarolando "FXXK IT" do Bigbang.
- Buh! - alguém me abraça por trás.
Olhei para o ser que me assustou e era JungKook.
- Menino não me assusta mais assim! - levo minha mão ao meu peito.
- Desculpa amor, por que você não me esperou e andou isso tudo? - ele pergunta quando nos aproximamos da porta.
- O Jin me trouxe, você demorou de mais é eu estava com fome.
- A professora nova anda pegando de mais no meu pé. To achando que ela tem algo contra mim.
- Como uma pessoa pode odiar Jeon JungKook? - apertava suas bochechas.
E de repente estávamos em um beijo, eu com minhas mãos em volta de seu pescoço e ele é volta de minha cintura e outra ele abria porta. Entramos no nosso apartamento continuando o beijo até que levamos outro susto com a minha família e a de JungKook em nosso apartamento nos separamos rapidamente.
- Vocês realmente iriam transar? - Yeon Hwa pergunta com uma cara maliciosa.
- Yeon Hwa-ssi não! - Junghyun dá um pequeno tapa em sua irmã.
- Mãe como a senhora chegou até aqui se não tem a chave? - pergunto envergonhada olhando para a mesma.
- Eu tenho a chaves, fiz uma cópia da chave só para mim. - Hae Soo amostra as chaves e JungKook fica indignado com isso.
- Queremos saber agora desse noivado! - meu pai fala e JungKook como sempre fica com medo.
- A-h e-H senhor am... Eh. - foi engraçado ver Kook tímido. De tímido essa porra não tem nada comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋ
RandomTaejoo acaba sofrendo com a perda de seu melhor amigo, ela se muda junto de sua família para construir uma vida melhor longe de todo o sofrimento que foi causado em seu passado.