Autora Pov...
Hoje finalmente será o grande dia mas esperado pela garota. O show de sua banda favorita 24k.
Ela mal poderia acreditar que estaria no camarim dos meninos interagindo com eles e tudo graças ao seu irmão.
A garota fez suas higienes trocando em seguida de roupa, vestiu sua blusa do 24k em "Bingo", com sua caça jeans rasgada favorita com seu tênis colorido.
Quando finalmente estava pronta viu seu irmão já comendo então se juntou a ele.
- Então pronta pra morrer?
- Claro maninho.
- A Krystal vem me buscar agora então come rápido.
A menina apressou-se comendo e logo estavam na van do F(X) a caminho do show.
Taejoo estava muito alegre por realizar esse sonho novamente graças ao seu irmão.
Assim que chegaram ao local do show, foram o mais rápido possível ao seu camarim e como a minha cunhada ela é uma boa pessoa me levou para conhecer os meninos.
- Então meninos essa é a TaeJoo minha cunhada fã de vocês. - Krystal falou com aquele sorriso de sempre.
- Nossa que prazer te conhecer pequena. - dizia Cory apertando as bochechas da menina.
- Nossa ela tá usando a mesma bandana que eu! - Kisu apontava para a menina.
Quando Taejoo interagiu com todos, lá estava JinHong em pé na em sua frente...
"Como esse magrelo consegue ser tão magro e sensual... Me come logo! Desculpa Kookie!" - pensou a menina.
- J-JinHong! - a menina o abraça.
- Sim... - respondeu o menino.
- Você é o meu ultimate, meu namorado até tem ciúmes quando eu falo de mais sobre você. - a menina fala nervosamente.
- Uma menina linda dessas eu não deixava escapar nem a pau! - Cory falou alegremente.
- Uma vez meu namorado ele me perguntou "você me ama? Mais que o 24k?!" Aí eu respondi "Aí você já quer de mais né". - quando a menina disse todos riram até Hui o mais tímido. - Eu trouxe presentes pra vocês.
A menina amostra os diademas mas fofos do mundo dando para os meninos.
- Nossa que lindo! Achei sua cara JinHong hyung! - HongSeob o Maknae falou pondo as orelhas de lobo no mesmo.
- Jeonguk eu trouxe doces pra você. - ela entrega o saco cheio de doces para o mais velho.
- Obrigado Taejoo. - Jeonguk agradeceu.
- Vocês meio que podiam assinar meu álbum? - ela pergunta amostrando o álbum de "Bingo". - Ele é o único que não está autografado.
- Quer dizer que você já veio aos nossos shows? - Hui finalmente falava com a menina.
- Sim desde 2013! - a menina fala animada.
- Ohh temos uma 24U desde a primeira formação... Então qual era o seu bias sem o JinHong esse feio? - Kisu perguntou a menina logo depois de autografar o álbum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋ
RandomTaejoo acaba sofrendo com a perda de seu melhor amigo, ela se muda junto de sua família para construir uma vida melhor longe de todo o sofrimento que foi causado em seu passado.