DEZENOVE [2]

1.5K 83 75
                                    

1 semana depois...

Essa foi a semana mais sofrida que já passei, e o JungKook sendo fofo atendendo meus pedidos.
Acordo vendo ele dormindo fofamente com o seu dedão na boca. Deu pena de acordada-lo.

- Kookie... Kookie acorda. - o balanço calmamente até ele abrir seus olhos piscando várias vezes.

- Você não vai me bater não né? - ele se proteje com o travesseiro.

- Calma eu não vou... Quero ficar muito tempo com você mor. - o abraço pondo minha cabeça em seu ombro.

- Semana passada você estava quase me matando e agora está carinhosa! Eu tenho uma namorada bipolar.

- Eu não sou bipolar. - dou um pequeno soco em seu braço.

- Até você deve achar também...

- Cala a boca vai.

"Acidentalmente" coloquei minha mão em cima de seu membro coberto pela calça.

- Joo você gosta de me provocar né?!

- Cala a boca e curte o momento.

Comecei a massagear o mesmo escutando alguns gemidos dele.

- Agora hora de tomar banho pra gente ir pra faculdade.

- Vamos logo.

Me levanto indo para o meu quarto onde tomo meu banho e visto uma blusa listrada que Kookie me deu recentemente com um short jeans um pouco curto, é um converse high preto.

Saio de meu quarto vendo ele tomando seu toddynho matinal.

- Não acha esse short curto não? - ele começa a observar minhas pernas.

- 4 palavras... Vai tomar no cu! - sorrio para ele. - Eu decido o que eu uso então cala a boca vai.

Pego seu boné preto colocando em minha cabeça.

- Você está rebelde... Sua rebelde.

- Obrigada.

Saímos do apartamento indo para o estacionamento onde entramos em seu carro e ele dirigiu até a faculdade.
Chegado lá ele não quis se desgrudar um segundo de mim por causa do meu short.

- Kook me deixa! É só um short! - falava em quanto tentava desgrudar-lo de perto de mim.

- Aquele cara tá olhando para a sua bunda. - Kook olhava para o garoto de cabelos escuros de olhos verdes.

- Bonitinho. - falei.

-... É O QUE?!

- Calma Kookie. Bonitinho é o novo feio.

- Espero... Vamos.

Ele me puxa até onde os meninos e as meninas estavam conversando.

- Olhem o casal de caramelo. - Yoongi aponta para nós dois quando nos sentamos.

- Yoongi toma no cu. - diz Kookie.

- Olha a boca! Eu te ensinei a falar palavrão da forma mais culta possível! - Jin começa com suas lições de moral apontando para JungKook.

- Cu é cu! - fala Kookie.

- Não é cu... É centro do seu orifício anal. - Sophie o corrige.

- Gente vou adotar essa menina! NAMIE MOZAUM! - Jin grita olhando para Namjoon que lia seu livro quieto.

- Já temos 7... Você já quer mais? - Namjoon pergunta.

- Quero! Preciso atualizar meu estoque de filhos! - Jin dá um tapinha no ombro de Namjoon.

- Faça como quiser. - Namjoon responde dando atenção de volta ao seu livro.

Jin faz sua pequena comemoração abraçando sua nova filha... Quer dizer suas novas filhas.

- Então Tae está curada? - TaeHyung pergunta.

- Ahh se ela tá. - JungKook dá um risinho.

- Ela tá no cio? - Jimin pergunta pondo sua mão em minha coxa.

- Tá me chamando de cachorra Jimin? Isso que eu ouvi mesmo?! - olho para o menino de cabelos rosados.

- Nada disso... Desculpa Tae-Ah. - Jimin me abraça causando ciúmes na Holly e no Jungkook.

- Vamos também causar ciúmes neles Holly-ah. - JungKook abraça a Holly beijando a bochecha dela.

- Gente, somos só amigos... Lembra da época que você me trocou pra ficar com a Holly? - falo relembrando da primeira semana que a Holly entrou na escola.

- A gente ficou relembrando os velhos tempos! Não interprete mal hyungnim. - JungKook diz assustado.

- Eu e a TaeJoo somos amigos só... Ela namora o meu melhor amigo é eu namoro a melhor garota do mundo. - Jimin fala e Holly manda um coração para o mesmo.

- Chega de viadagem, quem só pode ser viado aqui só sou eu. - Hobi começa a fazer poses apontando para o mesmo.

O sinal toca então me dirijo para a minha sala onde a aula fluía normalmente até que finalmente acabou.
JungKook me levou para o estúdio onde ficou comigo.

Não sabia o que eu iria fotografar hoje, Amber disse que era surpresa.

- Então pessoal... Hoje finalmente vamos ter a honra de receber o grupo de ouro do kpop 24K! - Amber fala.

Assim que ela termina os meninos entraram e fazem reverência.

- TAEJOO! - Kisu corre em minha direção me abraçando. - Como você tá?! Que saudades.

- Também senti... Eu estou bem, e vocês? Trabalhando muito? - pergunto olhando para cada um.

- Temos um show amanhã aqui em São Francisco. - Cory fala sorridente.

- Você vai ser nossa fotógrafa? - Hui pergunta.

- Sim... Espero que gostem do meu trabalho.

- Vindo de você, sabemos que pode ser um grande trabalho. - Kisu abraçam-me de lado.

O que causou um certo ciúme no JungKook, ele vem em nossa direção me tirando do abraço do Kisu.

- Jeon JungKook! - o repreendi. - O que você tá fazendo?

- Esse tal de Kisu ama você TaeJoo. - diz JungKook olhando para o mesmo.

- Para de ciúmes, ele é só um amigo... Melhor você ficar quieto ou não vai ganhar a surpresa que eu vou fazer pra você.

- Tchau então... Boa sorte.

Ele volta a sentar perto do Jackson e eu comecei a preparar os equipamentos para fotografar os meninos.

A ordem seria do mais velho para o mais novo. Ou seja comecei pelo Cory.

- Vai Cory oppa! - encorajava o menino e ele fazia casa pose linda.

Ao terminar o Cory vem o Kisu.

- Vai Kisu, finge que você tá com o JinHong. - quando falei ele deu um sorriso muito fofo que não pude perder as chances de tirar a foto.

Agora vem o Jeonguk.

- Jeonguk oppa finge que você está sozinho criando alguma coreografia. - falei.

Ele fazia poses sexy e outras fofas. E agora vinha o Hui.

- Vai Hui oppa finge que você tá pousando para o Instagram. (N/a: sigam ele no insta ele posta cada foto que só deus no caso.)

Ele sorri ao me ouvir falando isso, não perdi nenhuma chance de pegar ângulos bons do Hui.

Entramos Agora na Maknae line.

- ChangSun oppa faz as suas melhores poses. - digo é o menino fazia. - JinHong oppa finge que tá tirando selca pra postar no Instagram. - falei. - HongSeob a mesma coisa que eu disse para o JinHong faça isso.

É a sessão de fotos fluía normalmente...  


















Meio caído esse capítulo mais tá né.
Desculpa a demora beijos.

ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora