Sinto alguém cutucar-me, abri meus olhos e vi que essa pessoa era Holly. Levantei-me e fui com ela para a cozinha onde nos sentamos nas cadeiras uma do lado da outra.
- Ar Tae...
- O que aconteceu?
- Eu e o Jimin meio que... - ela faz um gesto estranho com as mãos.
- Aí meu Deus! - minha boca formava exatamente um "o".
- Urg...
- Como se sente?
- Nada bem... A gente nem se conhece direito e já partimos para relações sexuais.
- Calma... Eu sei que você e adiantada é muito, ele com certeza vai te pedir em namoro. - levo minha mão até o seu ombro fazendo a mesma me encarar.
- Tem certeza que ele não é daqueles que pega e depois joga fora?
- Tenho certeza que não... Jimin é um cara bacana.
A cozinha e invadida por 2 rapazes que são justamente Jimin e JungKook.
- Olá chicas. - Jimin foi em direção a menina e beijou-a.
- Estão namorando? - Jeon pergunta.
- Quase... Holly quero te mostrar uma coisa vem cá. - Jimin puxa a menina até o jardim florido.
- Eles transaram ontem não foi?
- Sim... Como soube?
- Pelo simples "Ahhhhh oppa", "devagar oppa... Mais rápido oppa!" - JungKook imita os gemidos de Holly uma cosia extremante divertida.
- Eles são fofos juntos... Shippo HoMin.
- Não é JiLly.
- Tanto faz... Eu shippo de qualquer jeito.
...
Eu estava jogada no sofá vendo algumas fotos em meu celular, até Holly sentar-se ao meu lado toda animada.
- Advinha o mais novo casal! - Holly falou toda animada.
- Ele te pediu em namoro?
A menina balança a cabeça afirmando, começamos a gritar juntas até os meninos aparecerem na sala.
- Vamos a praia... Vocês querem ir? - Namjoon perguntou com uma cara do tipo "vocês são normais?"
- Okay... Já vamos. - falo.
Subimos para o quarto onde vestimos nosso biquínis e voltamos a conversar sobre o lance do namoro de Holly.
Hoseok nos chamou para irmos com os outros é assim que chegamos Holly foi passear com seu namorado o que me trás um certo ciúmes em mim.
Ver minha melhor amiga quase irmã namorando me dá ciúmes.
- Alguém quer jogar volley? - Hoseok pergunta girando aquela bola de volley em seu dedo.
Jin, Namjoon, e Tae levantaram a mão e foram jogar sua partida de volley.
E Yoongi foi o juiz.- Quer conversar?
- Acho que não... Estou bem.
- Que ótimo... O Jimin queria trocar de quarto comigo, ele quer ficar com sua namorada.
- Ele já roubou a Holly de mim várias vezes e não vai tirar minha colega de quarto!
- Não quer dormir comigo? Seu melhor amigo?!
- Ah foi mal Kookie achava que o Jimin dividia o quarto com o Yoongi.
- Não... Ele divide comigo, mais agora eu mais quero dividir meu quarto com você.
- Aish desculpas Kookito!
- Só por que você é minha melhor amiga eu vou.
- Por que você é tão idiota garoto?
- Vai para eu sei que você me acha um moh gostoso.
- Aish!
...
O dia na praia foi incrível, me diverti é muito com os meninos e também os conheci é muito também.
Digamos e eu e o TaeHyung viramos tipo melhores amigos o que fez JungKook ficar com um certo desconforto.
- TaeTae 2 vamos fazer uma maratona de filmes hoje? - TaeHyung pergunta todo alegre.
- Claro TaeTae. - respondi.
- TaeJoo... Vamos sair hoje? - JungKook pergunta.
- Foi mal Kookie, fica para um próximo dia ok. - ele apenas concorda com a cabeça triste.
Chegamos em casa nos deparando com uma cena meio que horrível.
Holly em cima de Jimin e ele com as mãos em sua bunda, prontos para comer um a cabeça do outro.
- Passa reto e não veja nada. - diz TaeHyung.
Entrei em meu quarto e tomei um banho quente vesti uma roupa confortável e me deitei na cama olhando para o nada.
- Taejoo! Taejoo abre a porta!
Levantei-me da cama e fui abrir a porta e vi que era JungKook seguido de TaeHyung.
- TaeTae 2 vamos marcar para outro dia a maratona de filmes... O Hoseok hyung tem uma surpresa para mim hoje.
- Okay.
Voltei a me deixar na cama onde fiquei observando JungKook ajeitar suas roupas.
- Kookie. - o chamo com voz manhosa.
Ele não me deu atenção.
- Jeon JungKookie... jeonzinho.
- O que é? Chama o TaeHyung seu melhor amigo não é!
- Já te falei o quanto é fofo com ciúmes?
- Fala isso pro TaeHyung né!
- Tá bom... Amanhã eu falo... Hoje estou cansada.
- Faça como você quiser Kim Tae Joo.
- Uii tá com ciúmes ele olha que fofo.
Me aproximo do garoto é o abraço por trás.
- Olha que falsiane.
- Com você nunca sou... Qual é Kookie eu sou sua melhor amiga e o Tae e o meu amigo.
- Aonde você quer chegar com isso?
- Que você nunca vai ser substituído por ele... Você é meu melhor amigo temos uma grande amizade colorida.
- E cê tem razão... Agora vai dormir.
- Okay senhor Kookie.
Estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋ
RandomTaejoo acaba sofrendo com a perda de seu melhor amigo, ela se muda junto de sua família para construir uma vida melhor longe de todo o sofrimento que foi causado em seu passado.