3
M D
E E
S P
S O
E I
S S
____________Esses três meses que passaram, JungKook anda me mimando é muito. Achamos melhor voltarmos para Seul e estamos procurando uma casa por lá.
Hoje saberemos o sexo do bebê, Kook quer que seja menino e eu já quero que seja uma menina.
- Ya!!! Deixe-me te ajudar pare de ser teimosa!
- JungKook minha barriga não está tão grande assim!
- Ok então...
Kook dirige até a maternidade onde demorou alguns minutos mas rapidamente ele estaciona o carro e vamos para a sala da médica que costuma me atender.
- Então vamos ver nosso bebê? - a médica pergunta sorridente.
Levanto minha blusa e ela coloca aquela coisa gelada na mesma.
- É aí papai acha que é o que? - a médica olha para JungKook que estava atento olhando o monitor segurando minha mão.
- Acho que é menino.
- A mamãe vai ficar contente em saber que é uma menina. - a médica me olha.
Kook correu até o aparelho onde escutou o barulho do coraçãozinho dela batendo.
Eu nem percebi que já estava chorando de felicidade.- Eu vou ganhar mais uma princesa. - ele me enche de beijos.
Nem percebemos a hora em que a médica foi embora.[...]
Eu: sim mãe é menina
Hee: vou ser avó de uma mini TaeJoo
Eu: *risos*
Hee: sabe quando vai vir pra cá?
Eu: o pai de JungKook está conversando com ele sobre uma casa ótima que encontrou no final do bairro da senhora, espero que seja ótima quero voltar logo para Seul
Hee: espero que você volte logo- TaeJoo vem cá. - Kook me chama da sala.
Me despeço de minha mãe e vou para a sala me sentando ao seu lado.
JungKook: então pai, como e a casa?
Moo: ela é excelente para vocês dois, tem 6 quartos, 7 banheiros, uma bela cozinha, sala de janta e um quintal com varanda e piscina enorme
Eu: já consigo imaginar
Moo: estou nela agora - ele mostra a casa toda para nós dois -
JungKook: é aí o preço? Sabe que nosso orçamento é de 800.000
Moo: ela entra dentro do orçamento de vocês dois, custa apenas 500.000 mil
Eu: é ainda sobra pra comprar as coisas para ajeitar o quarto da bebê
JungKook: ok pai, essa fica perto da casa do senhor dos meus sogros e de várias coisas, então amor? Por mim eu já digo sim
Eu: sim
Moo: ótimo, vocês podem vir para cá quando eu mandar uma mensagem para vocês ok
Eu/JungKook: ok(N/A: assisto muitos programas de construção por isso)
Desligamos o notebook e ficamos assistindo há um filme que passava.
- Sabe que os meninos vão voltar para a Coreia? - Kook começa a puxar assunto.
- Não, Holly me disse que estava a procura de uma casa mas não falou onde poderá ser.
- Está ansiosa para voltar pra Coreia? Podemos ir ao Lotte World de novo!
- Só quando eu já tiver tido nossa bebê... Ah já pensou em um nome?
- Acho que... Jeon... Jeon ChaeRin.
- Gostei... - dou-lhe um selinho.
A L G U N S M E S S E S D E P O I S
_____________
Eu e o Kook estamos finalizando o quarto de ChaeRin, ele está a coisa mais fofa do mundo.
Faz alguns messes que voltamos para a Coreia, queremos que nossa filha nasça e cresça onde os pais passaram a maior parte da adolescência e ela vai estudar na escola da mãe da JungKook a "SoPa" (e o nome da escola onde o Kookie se formou no ensino médio)
- Joo o almoço tá pronto.
Desço as escadas indo para a cozinha onde Kook colocava o meu prato para não ter que me esforçar já que eu estou de 9 meses ela pode nascer a qualquer momento.
- Sei que está com um desejo de comer salada então eu fiz. - sorri amostrando seus dentes de coelhos para mim.
- Aiin você é o melhor noivo do mundo! - sorrio de volta para ele.
...
Eu estou agora na casa da Holly junto de Sophie, Stephanie e Sun Hee paparicando o JiSung em quanto os meninos saíram para comer.
- Olha que lindo da tia! - Stephanie brincava com o garoto fazendo o mesmo dar altas gargalhadas.
"Ding dong"
- Deve ser os meninos. - Holly foi abrir a porta mas não era os meninos e sim dois caras armados que entraram na casa.
JiSung começou a chorar.
- Alguém pelo amor de Deus cala a boca dessa praga! - um dos caras apontam a arma para Jisung.
- Não por favor meu filho não, vamos meu amor não chora agora. - Holly tentava acalmar seu filho fazendo o mesmo dormir.
- Vamos Ryuk entramos na casa errada! - o cara puxa seu parceiro e eles vão embora.
Foi na hora em que os meninos entraram em casa.
- Vocês estão bem? - Kook tentava me abraçar mas minha barriga não ajudava.
- Eles entraram aqui e do nada foram embora. - Sun Hee abraça Key que virou amiguinho dos meninos.
Senti algo molhado entre minhas pernas.
- Joo você fez xixi. - JungKook fala.
- Aí, Ahhh! - gritava de dor.
- Meu deus a bolsa estourou! - diz Sun Hee.
- Vamos logo! - JungKook ajuda-me até o carro onde o Jin dirigiria até a maternidade.
- Calma amor respira, respira, vai dar tudo certo. - Kook apertava minha mão e me segurando.
- Kook você não tá ajudando! Ahhh. - praticamente eu gritava.
- Calma já chegamos. - Jin fala estacionando o carro.
Os meninos me ajudaram a entrar na maternidade eu fui levada com urgência para a sala de parto.
❤️•JUNGKOOK POV•❤️
A TaeJoo está horas lá dentro e eu não pude entrar.
- Calma JungKook vai dar tudo bem. - Jin tentava me acalmar.
- Eu queria ter entrando, mas como não pode né! - olhei para a enfermeira que tinha me barrado. - Espero que ChaeRin nasça saudável.
Poucos minutos depois eu escuto um choro de uma criança e o médico saiu da sala.
- Quem é o pai da Jeon ChaeRin? - ele pergunta.
Me levantando na hora. - Vamos, venha ver sua filha.Me vesti com aquelas roupas de hospitais e vi TaeJoo segurando nossa filha.
Não consegui e derrubei algumas lágrimas.
- Ela é a sua cara Kookie. - TaeJoo sorri contente.
- Bem vinda ao mundo ChaeRin...
Aiin bem meloso esse capítulo que até eu chorei
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋ
RandomTaejoo acaba sofrendo com a perda de seu melhor amigo, ela se muda junto de sua família para construir uma vida melhor longe de todo o sofrimento que foi causado em seu passado.