VINTE E DOIS [2]

1.6K 88 20
                                    

*1 semana depois

Agora me encontro dentro do avião mexendo em meu celular. Estou de férias no trabalho e na faculdade então resolvi visitar minha família já que eles pedem tanto.

Me encontro escutando Skydive do B.A.P, adoro essa música.

~We can skydive free fall

- Amor já vamos pousar. - JungKook fala.

Tiro meus fones os guardando em minha bolsa, o avião finalmente pousa. Pego minha mala e saímos do aeroporto pegando um táxi a destino de minha casa e a do JungKook.

Quando o taxi parou em frente à minha casa saímos e nos despedimos com um beijo. Entrei na minha casa vendo minha mãe na cozinha.

- Boo. - a abraço por trás.

- Ahhh TaeJoo! - minha mãe grita ao me ver. - Nossa como você está crescida a quanto tempo!

- Mãe só foram alguns meses. - respondi rindo.

- Pra mim pareceram anos. - ela me abraça mais ainda.

- TaeJoo minha filha a quanto tempo! - meu pai aparece do nada e me abraça junto de minha mãe. - Nossa nem está mais parecendo aquela TaeJoo de quando tinha 10 anos.

- Pai, tá sufocando. - falei tentando sair do abraço.

- Desculpa, cadê seu namorado? - meu pai pergunta sentando-se na bancada.

- Ele tá na casa dele. - respondo sorrindo. - Arg mãe não sabe o quanto senti falta da comida da senhora.

- Não sabe o quanto senti falta de você comendo minha comida. - minha mãe fala beijando minha cabeça. - Filha essa semana vai rolar o aniversário de 76 da sua vó.

- Lá em Bucheon? Nossa! - relembro a saudades que tenho de minha vó. - Eu vou.

- Ah é pode levar o JungKook se quiser. - meu pai falou e por incrível achei um milagre.

- Vou avisar pra ele. - sorrio.

Levo minha mala ao meu antigo quarto que pelo visto estava o mesmo. Pego meu celular mandando mensagens para JungKook.

Kookie😘💜💕: minha mãe tá louca pra te ver Joo, ela sentiu sua falta

Tae: também quero ver ela... Kook essa semana vai rolar o aniversário da minha vó e eu queria te levar pra amostrar a você minha família

Kookie😘💜💕: Uou! Vou conhecer seus primos e primas? Os tios? As tias? Nossa que vergonha deu agora

Tae: pare de ser gay! Tenho que ir... Beijos até daqui a pouco

Kookie😘💜💕: tchau mor

Desliguei meu celular dormindo em seguida.

*3 dias depois.

Hoje é o dia em que vamos para Bucheon de carro mesmo, guardo tudo no carro e fico à espera de JungKook e de meus irmãos que não chegam.

Tae: cadê você??? De que horas você quer vir??? Vamos logo quero chegar amanhã de manhã coisa!!! Não me ignore ou faço grave de sexo!

1 hora se passa é agora estamos na estrada, JungKook chegou logo após quando mandei minhas mensagens e meus irmãos chegaram também.

- Tae como será que sua família vai reagir quando me conhecer? - JungKook pergunta silenciosamente pois meus irmãos, e minha mãe dormiam.

ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora