*1 mês depois*
Já estávamos no carro de Jin, indo direto para nossas casas.
Eu e Holly conversávamos é muito até eu abandonar ela é ficar com o JungKook (beba do próprio veneno) (#agoraéminhavez)- Taejoo-ah eu to com medo. - JungKook fala em quanto fazia carinho com o polegar em minha mão.
- Kookie... Kookito... JungKookie não precisa ficar com medo, minha mãe não vai deixar... Tá maluco? - o respondo.
- Você sempre me alegre... Sua chata de galochas.
- O casalzinho aí atrás, já chegamos... E Holly também.
Saímos da van e me despedi de Holly, Jeon me deixou na porta de casa onde deu-me um selinho demorado.
- Te mando mensagem daqui a pouco. - dou-lhe outro selinho e entro em casa vendo todos sentados no sofá.
- Taejoo-ssi! - JongIn correu em minha direção e abraçou-me fortemente.
- Mamãe, papai eu tenho uma coisa para falar pra vocês. - me posicionei na frente deles os encarando seria.
- O que filha? - minha mãe pergunta.
- Eu estou namorando...
- Com quem... Se for com quem eu to pensando filha..? E ele? - minha mãe pergunta me com um enorme sorriso em seu rosto.
- Sim mãe é ele. - a respondi.
- Com Jeon JungKook? Não! Ele é seu melhor amigo não é?! - meu pai junto de JongIn ficam a minha frente.
- Calma querido... A Taejoo pode trazer o Jeon aqui para podermos fazer o jantar em família e o conhecer melhor...
- Eu não aceito isso Hee!
- HongBin desde aquele dia Taejoo não foi a mesma... Agora que ela conheceu uma pessoa nova e voltou a ser a mesma você quer a prender... HongBin ela não tem mais 3 anos!
- Okay... Se eu não gostar já sabe né?
- Okay papai... Eu vou lá para cima.
Subi as escadas a logo entrando em meu quarto, tranquei a porta e fui arrumar minhas coisas até terminar.
Joguei-me na cama com o celular em mãos iniciando minha conversa com Jeon.
Kookito🍪❤️: É aí como foi a reação do seu pai????
Eu: Calma Kookie... Ele deixou você jantar aqui para os conhecer melhor.
Eu: A reação dele não foi nada boa, ele não aceitou de primeira mais minha mãe ela o convenceu.
Kookito🍪❤️: Amo sua mãe agora!!! E seu irmão o... JongIn como reagiu?
Eu: JongIn ficou paralisado e não teve reação nenhuma... Ele tava pasmo em saber do nosso namoro.
Kookito🍪❤️: Vamos conversar agora???? To sentindo sua falta!!!
Kookito🍪❤️: Será que eu posso ir aí pra gente dar uns beijinhos???? Não aguento ficar longe de você JooJoo!!!!
Eu: Aquieta esse seu fogo aí pois só pode vir na hora do jantar... Quem sabe a gente pode dar uns beijinhos??????
Kookito❤️🍪: Mas os seus pais vão ver... To com vergonha não quero mais!!!!!!!! SUA CHATA!
Eu: O jantar vai ser as 19:00 em ponto... Esteja aqui uns 5 minutos ou antes, meu pai odeia quem se atrasa! Bjoos meu amor tenho que ir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋ
RandomTaejoo acaba sofrendo com a perda de seu melhor amigo, ela se muda junto de sua família para construir uma vida melhor longe de todo o sofrimento que foi causado em seu passado.