PROLOGUE

1.3K 74 167
                                    

Escuto sons de bip, abro meus olhos devagar vendo uma sala em branco, até me dê conta de que estou em um hospital.

Olho em volta e vejo Holly sorrindo ao me ver acordada.

- TaeJoo bom que você acordou! - ela me abraça.

- O que aconteceu? - perguntei confusa.

- Você com sua família sofreram um acidente de carro horrível. - Holly explicar-me.

- Cadê meu namorado? Cadê minha filha? - pergunto olhando em volta também.

- Você está bem TaeJoo? - ela pergunta-me pondo sua mão em minha testa. - Você não tem namorado e nem filha, só tem apenas 16 anos.

- Como assim? Eu não namoro o JungKook?

- Não, vocês são melhores amigos, ele namora com a JiAh.

- Como assim? Eles namoram? Aff não! Isso só pode ser um pesadelo, aí vai me dizer também que o Yugyeom não morreu!

- Ele não morreu, você ele é o JungKook são um trio inseparável, 3 nunca é de mais para vocês.

- Ahh tudo foi apenas um sonho!

...

Já em casa junto de minha família e meus melhores amigos em meu quarto conversando.

- Ainda bem que você está melhor TaeJoo. - JungKook me abraça mais uma vez.
É tão bom sentir o cheiro do seu doce perfume.

- A-h obrigada Kookie. - sorrio boba. 

- Te vejo amanhã Tae. - eles saíram de minha casa e eu fui dormir para o dia de amanhã.

*manhã seguinte.

Acordo-me com o som de meu despertador, levanto-me indo me ajeitar para mais um dia de aula.

Já arrumada desci e vi Yugyeom, Holly e JungKook tomando café junto de meus irmãos e meus pais.

- Olha ela acordou. - fala Kookie. - Bom dia Joy.

- Bom dia Kookie. - sorrio para todos na mesa. - Bom dia Yugie e Holly.

- Engole a comida que já estamos atrasados. - fala Yugyeom.

Tomo meu suco e como minha torrada e saímos de minha casa indo direto para a escola.
O caminho foi silencioso, ninguém falava com ninguém exceto o JungKook e o Yugyeom.

Chegamos na escola e formos falar com nossos amigos.

- TaeJoo que bom que está bem. - Jin abraça-me.  

- Amor! - JiAh dava um beijo em JungKook.

Tive nojo assim que vi essa cena.

- Gente hoje vamos comemorar o aniversário do Suga naquela pista de boliche. - Hoseok chama a atenção do grupinho. - As 17:00 em ponto e pata estar lá.

- Ok. - todos falam.

...

O sinal que indica ó fim das aulas toca, volto para casa sozinha pois não quero falar com ninguém. Não acredito que tudo o que tive com JungKook foi apenas coisa de minha imaginação.

Entro em casa me deitando em minha cama e dormindo em seguida.
O despertador toca em seguida e eu vou me arrumar para esperar a Holly e o Yugyeom.

Poucos minutos depois já estávamos no meio do caminho perto da pista de boliche.

- Pessoal, me contem sobre o namoro do JungKook da JiAh? - pergunto aos dois.

ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora