OITO [2]

1.6K 100 45
                                    

3 dias depois...

Esses dias que passaram foram ótimos, eu e o Kook retomamos o tempo perdido juntos, eu passei a ficar mais próxima da Sun Hee e outras coisas.

Agora me encontro deitada com a minha cabeça no colo do TaeHyung e ele fazia carinho em meus cabelos em quanto mexia no celular.

Algumas das aulas na faculdade foram suspensas por conta da reunião que os professores tiverem e agora temos que esperar a hora de ir embora.

- Da pra parar com isso! Eu to ficando com ciúmes! - Kook tenta me separar de TaeHyung mas não consegue.

- Ele é meu melhor amigo e você vai ter que aceitar. - dou língua para o Kook e ele faz bico cruzando os braços.

- Você é malvada Joo. - fala Kook.

TaeHyung dá uma pequena empurrada sinalizando com a cabeça de que eu deveria ir ficar com o Kook.

- Arg tá bom... JungKookie meu amor eterno, você é o meu namorado é sempre vai estar em primeiro lugar em meu coração. - me sento de lado em seu colo beijando na frente de todos.

- Te perdoo Baby Boo, e você também está em primeiro lugar no meu coração. - respondeu sorridente.

- Então Joo é hoje que você vai fotografar pra aquela revista? - Namjoon perguntou.

- Que revista amor?

Com tanta ansiedade eu acabei me esquecendo de contar pro Kook sobre o lance da revista.

- Eu fui selecionada pra tirar a foto de uma revista famosa local, e se eles gostarem do meu trabalho eu posso trabalhar nela. - sorrio ao terminar de falar.

- Agora o que você vai fotografar o JungKook ele não vai gostar muito. - Stephanie apontou para o menino me encarando ao meu lado.

- Pois é Kookie eu meio que vou fotografar homens pelados.

A cara do Kook foi épica, ele ficou em choque quando falei aquilo.

- Relaxa amor. - aliso seu braço o que faz ele se acalmar.

- Eu vou com você... Vai que um dos homens tente se aproveitar de você meu amor! Isso eu nunca vou deixar você é só minha entende!

- Entendi Kookie. - dou um beijo em sua bochecha. 

A diretora finalmente nos liberou, fui no carro do Kook para casa e quando cheguei fui tomar banho e comer rápido para chegar a tempo no estúdio.

A eu vesti um short jeans rasgado um pouco curto, uma blusa de lã preta enorme com um sapatênis azul escuro.

Quando termino de comer desço até o estacionamento onde vi o Kook encostado em seu carro a minha espera.

- Pronta?

- Mais que pronta.

Entramos no seu carro e ele logo da a partida, sorte é que não tinha trânsito, ao chegarmos na frente do estúdio Kook me encheu o saco dizendo que era pra eu ficar mais de 1 metro de distância dos modelos.

- Ah Kookie meus olhos só são para você meu amor.

- Tá bom.

Demos um selinho rápido e saímos do carro entrando no estúdio, vi a tal de Amber que sua aparência aparenta ser de um garoto. Nada contra eu acho super bonitinho.

- Você deve ser a TaeJoo não é? - ela pergunta.

- Claro, espero que não se importe é que eu trouxe uma pessoa. - aponto para JungKook.

ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora