0.06 [3]

263 20 0
                                    

A tarde fluiu normalmente, mas Taehyung e Mark foram embora em seguida. Chaerin iria chegar a qualquer momento então fiquei deitada no sofá vendo algum anime aleatório.

Já Jungkook ficou emburrado comigo desde a hora em que o mostrei pra ele quem era a velha. Senti meu celular vibrar, vejo o ecrã vendo o nome de Jongdae.

Jongdae: está em casa?
- claro né, já estão vindo?
Jongdae: sim, saímos agora é estamos no trânsito
- cuidado com a minha filha ok
Jongdae: uy, quem escuta ela falando assim pensa que é responsável
- calado
Jongdae: estou levando o jantar
- a pronto, vai jantar aqui?
Jongdae: claro minha querida, faz tempo que não colocamos o papo em dia
- tudo bem, se concentra na direção
Jongdae: ok, tchau
- tchauzinho

Desliguei o celular voltando a minha atenção para a televisão, logo vejo a imagem de um Jungkook manhoso na minha frente.

- O que você quer? - me sento no sofá o observando.

- Eu estou carente! Necessito de carinhos! Eu posso desmaiar sabia?

Jeon Jungkook é insuportável quando está carente.

- Vem cá, eu te faço carinho enquanto o Dae não chega. - dou leves batidinhas ao meu lado no sofá.

(...)

Já a via deixado Chaerin em seu quarto já que a mesma tinha pego no sono durante a viagem.

- Senhor Jeon Jungkook acho melhor cuidar muito bem da minha irmã. - Jongdae deu um olhar mortal para Kook. - Essas marcas... Credo vocês são uns selvagens, estou indo.

Fecho a porta após o mesmo ter se despedido.

- Escutou o Chen né, é melhor cuidar bem de mim, se não ele, meu pai e o Kai vão se juntar pra te bater. - beijo sua bochecha caminhando para o quarto.

- Hey senhorita Kim! Não ouse me ameaçar assim!

[27/06 - 07:45 a.m]

Acordo com o som do meu despertador, olho para o lado da cama já vazia, desde a estreia de Jeon ele mal para em casa ultimamente. Fico contente pelo seu esforço está sendo recompensado.

Sinto falta do meu marido grudento, me levantei indo ao banheiro onde escovo meus dentes. Após o ato, saio do local indo para o quarto de Chaerin que dormia em sua cama, aproximo-me do cômodo balançando levemente a menor.

- Anjo está na hora de acordar, já está tarde e você vai se atrasar para a escolinha.

- Mais 5 minutos mãe... - a menina falava sonolenta.

- Querida vamos, vou fazer seu café manhã preferido.

- Tteokbokki?! - Chaerin rapidamente se levanta. - Me da 10 minutos mamãe.

- Tudo bem, melhor agilizar ok.

- Ok mãe.

Sai de seu quarto caminhando em direção a cozinha onde começo a preparar o café de Chaerin.
Enquanto finalizava escuto o barulho da porta sendo aberta, olho para a sala vendo o maior adentrar na casa.

- Kook, venha comer. 

Apenas sou ignorada, o maior vai direto para o nosso quarto.

- Mamãe, você está bem? - ouço a vozinha de Chaerin.

- Sim querida, venha vamos comer, a van chega daqui a pouco. - coloco tteokbokki em seu prato vendo a menina comer.

(...)

Chaerin já estava em sua escolinha, e eu fiquei o tempo todo na sala com medo dele descontar seu estresse em mim. Pego meu celular ligando segunda para Taehyung.

- desculpa se te liguei a essa hora, você deve está morto de cansado
Tae: não problema, o que aconteceu?
- o Jungkook, ele está muito estressado... aconteceu alguma coisa hoje?
Tae: tivemos que repassar a coreografia umas 20 vezes para o nosso próximo comeback
- só isso mesmo?
Tae: e o Jungkook está encarregado de parte da composição de nossa nova música
- obrigada Tae e desculpe ter ligado
Tae: não tem problema, se cuida Joo

Desligo meu celular caminhando em passos lentos para o nosso quarto, o encontro deitado na cama e me aproximo. Faço carinho em seus cabelos vendo o mesmo abrir lentamente seus olhos.

- O que tá fazendo aqui? - Jungkook retira minhas mãos de seus cabelos.

- É o nosso quarto...

- Sim eu sei, mas dá pra me deixar em paz pelo menos um momento? Não está vendo que eu quero dormir?

- D-desculpa...

Senti uma dorzinha em meu coração, saio imediatamente do quarto após a fala do menino, pego meu casaco junto de minhas coisas saindo da casa em seguida.
Caminho até a residência de Holly que não ficava tão distante assim da minha, após uns 6 minutos de caminhada toco a campainha da mesma sendo logo atendida.

- Taejoo que cara é essa? - Holly pergunta.

- Ah... Não é nada, só queria vim conversar antes de ir buscar a Chae. - entro em sua casa me sentando no sofá.

- Vamos juntas então, busco o Jisung também. - a mesma se senta ao meu lado. - Vai me conta o que aconteceu.

- O Jungkook, ele me tratou mal... Descontou todo seu estresse em mim. - respiro fundo tentando segurar minhas lágrimas.

- Aish aquele pivete! Jimin anda estressado também mas não é pra tanto.

- Não quero que a Chaerin nos veja desse jeito. - baixo meu olhar.

- Se o Jk continuar e juro que faço ovo mexido dele.

Acabei rindo do comentário da mesma.

(...)

Depois da tarde incrível que passei ao lado de Holly, voltava para casa junto de Chaerin. A menina me contava alegremente sobre o dia que a via tido em sua escolinha e como tinha as melhores notas de todos em sua sala.
Sim o Jin ensinou muitas coisas para as crianças, por isso não deixo ele sozinho com ela.
Chegamos em casa vendo Jungkook deitado no sofá assistindo um de seus programas prediletos.

- Papai! Eu me saí bem nas provas novamente. - a menina correu pulando nos braços do maior.

- Sério querida? Vai tomar um banho e depois você me conta tudo o que aconteceu lá. - Jungkook beija a bochecha da mesma antes dela sair saltitando para seu quarto.

Baixo minha cabeça para evitar fazer contato com ele, pois saberia que eu poderia tentar falar com ele novamente, mas não quero ser magoada.

- Da pra sair da frente?! - ouvi a voz do maior já irritado.

Apresso meus passos para o quarto de Chaerin. Sinceramente não entendo o motivo de seu estresse e porque está descontando todinho em mim, só queria passar o resto do dia deitada com os dois.









senti falta de um drama ksksks

estão gostando??
espero que sim :") 

ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora