D E Z E N O V E

2.7K 160 25
                                    

Acordo um pouco desconfortável, vesti minhas roupas e sai da sua casa.
Entrei na minha e fui para o meu quarto onde tomei o meu banho e vesti meu uniforme.

Quando terminei de me arrumar fui tomar café, vi que só Chanyeol estava lá.

- Vê se controla os gemidos da próxima vez. - fala Channie.

- Ahh meu deus... Você escutou?

- Não só eu e sim a vizinhança toda.

- To indo pra escola agora.

Peguei minha mochila e sai de casa, olhei para o outro lado e vi JungKook se aproximando de mim.

- Vamos?

- Claro.

Caminhamos de mãos dadas como sempre, até chegarmos na escola.
Nos sentamos em um banco e ficamos conversando só nós dois juntos.

- Já preparou as coisas pra viagem?

- Eu não...

- Se quiser eu te ajudo, vou na sua casa a tarde e te ajudo.

- Ótimo então tá marcado.

O sinal indicando que as aulas começam toca, me despeço com um selinho do JungKook e vou para a minha sala.
A aula seria de ciências e nessa sempre tem que juntar em dupla que bom que eu fiquei com a Holly.

- Holly eu quero te contar uma coisa. - digo para a mesma.

- Conta agora então...

- Agora...

- Senhorita Kim Tae Joo! - fala o professor. - Só por que é a namorada do filho da diretora acha que ganha privilégios?

- Eu nunca falei isso... - digo. - De onde o senhor anda escutando essas coisas?

- Está meio que óbvio você amiguinha da diretora, você não ganha privilégios. - fala o professor se aproximando de mim. - Se eu te mandar pra sala da diretora você recebe bronca ou vai ser liberada no instante?

- Por favor professor não fale coisas que não acontecem, ela me trata como todos os alunos. - disse.

- Você é mesmo uma cadela mesmo.

- Senhor Wang! - foi na hora que a diretora entra na sala.

- Senhora Jeon não precisa se preocupar.

- Ela não ganha privilégios só por que ela é namorada do meu filho, eu a trato como trato a todos... Não quero que a tratem mal só por causa disso. Somos íntimas fora da escola. - dizia a diretora. - É não a chame desse jeito novamente isso é uma falta de respeito chamar uma moça de cadela.

- Você escutou errado senhora.

- Já na minha sala. - falou a diretora ao homem.

- Diretora eu posso ir rápido ao banheiro? - pergunto.

- Vá logo.

Levantei de meu lugar e fui para o banheiro que era no final do corredor.
Lá eu comecei a chorar igual a um bebê.

- Por que ele me tratou desse jeito?

ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora