V I N T E

2.7K 151 79
                                    

Fiquei deitada por algumas horas junto com o JongIn e a Vivi no meu quarto assistindo a um filme.

- Você vai mesmo naquele show do 24K? - JongIn pergunta.

- Se o JungKook me dê os ingresso eu vou. - disse.

- Vai ver aquele tal de JinHong novamente que sortuda. - diz JongIn.

JongIn foi o único da minha família que eu consegui transformar em 24U (Fandom do 24K) eu divido só 1% do JinHong com ele.

- A banda da Krystal vai abrir o show deles amanhã, eu vou ficar pertinho deles. - fala JongIn.

- JongInnie já te falei que eu te amo? Eu te amo meu irmão querido.

- Só é você avisar pro JungKook que eu te levo pro show do 24k aí a gente fica no camarote e eu te levo pra conhecer os meninos. - diz JongIn.

- Você é o meu irmão favorito JongInnie!!

- TaeJoo. - olhei para a porta e vi JungKook.

- Amor o JongInnie vai deixar eu falar com o JinHong no camarim do 24K! - falei indo na direção do JungKook.

- Ainda bem... Eu não tinha os ingressos mais. - diz JungKook.

- Como assim? Você mentiu pra mim Kookie?

- Os ingressos eram da minha irmã, ela é louca por esses meninos e o tal de Cory ela ama.

- Então eu vejo ela no show. - disse.

- JungKook o que faz aqui? - JongIn perguntou.

- Vim ajudar ela a fazer a mala da viagem. - disse Kookie.

- Atah aquela viagem à ilha de Jeju Do... Lá é muito bonito. Vou deixar o casal a sós.

JongIn saiu do meu quarto.

- Vai pegar a mala dentro do meu guarda-roupa. - digo é JungKook abre o mesmo tendo uma surpresa.

- Tem várias coisas do 24k aqui. - diz Kookie colocando a mala em cima da minha cama.

- Eu amo eles desde 2013. - disse.

- Bem começamos por onde?

- As minhas blusas... Depois shorts, saias, calças e vestidos, e por ultimo minhas roupas íntimas.

Começamos a ajeitar a minha mala e logo chegou a hora das minhas roupas íntimas, tive que fazer o JungKook sair do meu quarto para poder colocá-las em minha mala.
Quando terminei, fechei a mala e o chamei de volta para o quarto.

- Sabe Taejoo eu sei de várias coisas sobre você. - disse me abraçando por trás.

- Como?

- Você é alérgica a margaridas, a maçã, amêndoas e a poeira. - diz Kookie.

- Como você sabe sobre isso?

- Sendo filho da diretora tenho esses privilégios... - falou rindo. - Ah e eu convenci a minha mãe me deixar ir ao seu lado no ônibus, e vamos dividir o quarto.

- Até da raiva de você sabia? Chato. - falei.

- O que quer fazer agora?

- Que tal namorar um pouco?

- Gostei.

Subi em cima da cama ficando de joelhos para poder beija-lo.
Ficamos desse jeito por mais alguns minutos até Jongdae atrapalhar.

- Tem visita Taejoo. - falou.

Desci junto de JungKook até a sala vendo meu primo favorito Sehun falando com os meus outros primos.

ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora