TRINTA [2]

1.3K 77 101
                                    

Sai de minha sala vendo JungKook com uma mulher nos corredores. Me aproximei um pouco e pude escutar sua conversa.

- Então JungKook, não me diga que você tem namorada? - ela se aproxima dele pondo seu braço em seu ombro e sua perna em seu colo.

- Sim eu tenho, por favor se afaste! Você é 10 anos mais velha que eu! - JungKook tentava a afastar mas não conseguia.

- Ela não precisa ficar sabendo disso... Kook.

- Como se eu já sei disso! - falei tirando-a de perto de JungKook. - Ah eu não sou namorada e sim noiva!

Sai de lá junto do mesmo indo a caminho de nosso carro no estacionamento, ele tentava de alguma forma se explicar, simplesmente quando chegamos em frente ao nosso carro eu o beijei para calar sua boca.

- Kookie eu acredito em você, não precisa se explicar. - falo quando ficamos a centímetros de distância. - Vamos, sua mãe deve ter feito aquele churrasco coreano.  

...

Fiquei em meu telefone em minhas redes sociais e também conversando com o Kisu mas agora eu estou comendo o famoso churrasco coreano que a mãe de JungKook faz.

Simplesmente é o melhor que já comi.

- JungKook não acha que é muita pimenta? - meu pai pergunta o encarando.

- Pai é que o JungKook ama pratos muitos apimentados. - respondi pois sei que JungKook ficaria nervoso.

- Então como está o prato? - Hae Soo pergunta.

- Ótimo. - todos na mesa respondem.

Ficamos mas um tempinho conversando, agora eu e o JungKook estamos na sala digamos que "conversando" um pouco.
Mas como eu gosto de provoca-lo passando minhas mão em sua coxa.

- TaeJoo você ama me provocar. - Kook fala entre os beijos.

- Interrompo algo? - como sempre minha mãe. 

- Ahh mãe a gente tá indo pra casa da Holly. - levanto-me puxando JungKook para o meu quarto.

- Sabe Tae, tem um motel aqui no final da rua, que tal ficarmos até amanhã lá... Já que hoje é sexta. - fala JungKook.

- Pelo menos assim a gente vai ter privacidade.

Fiz uma pequena mala e saímos do apartamento indo para o tal lugar que JungKook sugeriu em quanto não chegamos eu converso com a Holly.

Holly: Tae você sabe que eu não gosto de mentir pra sua mãe!
Eu: ah vai Holly! Eu já aliviei sua pele várias vezes com a sua mãe! Só é você falar pra minha mãe que vamos dormir aí na sua casa e que não gostamos de ser interrompidos quando namoramos
Holly: mas pra onde vocês vão?
Eu: depois eu te ligo

Entramos em nosso quarto e ele era enorme, tinha totó, pebolim, Ping Pong, sinuca e entre outras coisas.

- Nossa! - falo admirando o local. - Isso sim que é motel!

- Vamos guardar nossas coisas. - ele abraça-me em minha cintura e subimos para o quarto que é junto da cozinha.

Deixo minha mochila em cima da cama e observo JungKook tirando sua blusa.

- Kookie você fez mexas? - aliso o cabelo do mesmo quando ele deita-se ao meu lado.

- Sim, você não gostou?

- Não é isso, eu amei! Finalmente você parou de ser emo gótico.

- Tive que mudar o estilo, não queria ser mais aquele emo gótico.

ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora