um semana depois...
Essa semana que passou foi um tanto cansativa pro Jungkook, depois de tanto trabalho ele ganhou as devidas férias que merece. Falta bem pouco para sua estréia e o ver nervoso é de partir o coração.
Acabo por acordar primeiro o vendo dormindo tranquilamente, me levanto indo para o banheiro onde preparo um banho bem gostoso para o maior, quero surpreende-ló já que ele deu tudo de si essa semana nos ensaios.- O que faz aqui vida? Deveria estar dormindo. - me assustei com a voz do maior.
- Preparei esse banho pra você meu anjinho, e agora vou fazer um café da manhã nutritivo para os amores da minha vida.
- Claro que não, minha querida e linda esposa vai tomar banho comigo, já que faz bastante tempo que não temos momentos a sós.
- Hmm vou logo avisando moço, sem gracinhas. - sorrio lhe dando um selinho demorado em seguida.
- Estraga prazeres.
Acabei rindo ao ouvir o maior resmungar, retiro minhas roupas entrando na banheira logo vendo o mesmo entrar.
- Sabe Tae, a última vez que a gente transou foi lá na nossa lua de mel... Hm...
- Está tão sedento assim? Sabe que não gosto de transar na banheira, lembra quando você me pegou de jeito me colocando no seu colo lá em São Francisco?
- Como esquecer? Foi incrível.
- Tarado... Vamos terminar o banho.
[...]
Após nosso banho Chaerin acordou chorando bastante, estranhei já que a mesma não era de chorar desse jeito. Jungkook ficou com a menor enquanto eu preparava algo leve para comemos.
Os vejo descendo as escadas e a menininha continha um lindo sorriso em seus lábios.- Então minha princesinha já está melhor? - sorrio tocando a ponta de seu nariz.
- Sim mamãe, estou bem melhor. - a menina se aproxima de mim beijando minha mão.
- Vamos princesa a mamãe fez nosso café da manhã, e hoje podemos sair pra tomar sorvete e irmos ao parquinho e depois na casa dos tios hm?
Chaerin se apegou aos meus irmãos de um jeito que não consigo entender, tem vezes que a mesma quer dormir lá e faz o maior espetáculo... Pois é né... Filha de Jeon Jungkook não poderia deixar de ser dengosa.
- Vou ligar pro Kai pra confirmar o horário. - falo após tomar um gole de meu suco. - Mas só se a princesa comer tudo.
- Vida a reunião do colégio se aproxima, você vai mesmo? - Jungkook pergunta.
- Sim amor, vai ser bom esfregar na cara das pessoas que diziam "eles não vão durar muito" bando de p...
- Olha a boca querida. - o moreno puxa de leve uma mecha de meu cabelo.
- Desculpa. Olha quem terminou de comer, agora você é uma menina muito forte hm. - limpo o canto de sua boquinha. - Até nisso ela te puxou.
- Vou pegar a bolsa dela e o berço.
Pego os pratos sujos em cima da bancada os colocando dentro da lavadora de pratos, vejo Jungkook com os acessórios da menina e o ajudo com algumas coisas.
- Calça suas botas amor, hoje está fazendo um pouco de frio. - arrumo alguns fios que estavam grudados em sua testa.
- Tá parecendo minha mãe falando.
Acabamos por rir da situação, calcei as botas de frio em Chaerin a agasalhando bem, após vestir meu casaco saio de casa com os dois entrando dentro do carro que estava estacionando. Coloquei a menina na cadeirinha de trás logo entrando pondo o cinto de segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋ
RandomTaejoo acaba sofrendo com a perda de seu melhor amigo, ela se muda junto de sua família para construir uma vida melhor longe de todo o sofrimento que foi causado em seu passado.