D E Z E S S E I S

3K 168 31
                                    

*dia seguinte...

Acordei nessa manhã com um sorriso enorme, vi JungKook dormindo e tive que o acordar para irmos pra à escola.

É percebi que a bagunça de ontem à noite não estava mais.

- Kookie... Kookie acorda! - digo o balançando.

- Que horas são? Hoje tem aula né?

- São 6:00 agora é sim hoje tem aula vamos logo.

Levantei e fui tomar meu banho no banheiro de meu quarto, sai do mesmo e vesti meu uniforme e sequei meus cabelos.

Assim que terminei de me arrumar eu desci indo tomar café.

- Olha tá cozinhando pra mim agora é? - falei sentando ao lado de JongIn.

- A Krystal me ensinou e meio que me deu vontade de cozinhar.

- Eu sinto falta dela sabe, ela faz muita falta.

- Sei também, ah o Chanyeol e o Baek eles vem hoje.

- Aff.

- Hora de ir pra escola vocês dois.

Saímos de casa andando em direção à escola, como sempre conversamos sobre coisas bobas pois não faltava assunto entre nós dois.

Assim que chegamos na escola fui falar com a Momo e logo formos para as nossas salas para a aula finalmente começar.

...

O sinal que indicava o intervalo toca, sai da sala indo para o refeitório onde vi JungKook e aquela tal de Ji-Ah dando em cima dele.

- Kookie vamos lá para quadra. - estendo minha mão para ele.

- Não está vendo que estamos conversando? Mal educada. - diz Ji-Ah.

- Você devia usar algo adequado da próxima vez, aqui é uma escola e não um cabaré onde você frequenta. - falei saindo de lá indo para a arquibancada.

- Muito obrigada amor... Ela é muito chata.

- Só era pedir pra ela sair entendeu?

- Eu pedi, ela não escuta aquele menina chata.

- Vamos comer pois eu to com fome.

- Tá esfomeada.

...

A aula chata de física estava terminando, eu já havia apresentado o trabalho com o Mark e agora é a hora dos clubes.
Assim que sai da sala com as minhas coisas e dei de cara com Hae Soo a mãe do JungKook.

- Nossa a quanto tempo Taejoo. - Hae Soo me abraça muito forte. - Está indo para os clubes? Vamos eu te acompanho.

- Obrigada senhora Jeon.

- Que isso me chame de Soo. - falou. - O JungKook fala de mais sobre você e como te ama.

- JungKook é um anjo na minha vida, não seria nada sem ele.

- Temos que marcar um jantar na minha casa, meu marido quer te conhecer melhor.

- Só é marcar o dia, que eu vou. - falei sorridente.

Assim que chegamos na frente do clube de artes estava a mesma cena de ontem.

- Senhorita Ji-Ah... Isso não são os trajes adequados da escola, por favor vista-se direito da próxima vez.

- Okay senhorita Soo.

- Não me chame desse jeito, só minha nora pode, ah e por favor deixe meu filho em paz ele já namora.

Sentei ao lado de JungKook como sempre é dei um tchau para Soo.

- Kookie os amigos do meu irmão vão estar lá em casa, que tal sairmos um pouco?

- Tá bom, vamos a uma lanchonete aqui perto.

- Marcado... Seus desenhos melhoram cada vez mais.

- É verdade Kookie. - fala Ji-Ah.

- Você é surda ou se finge? Só a minha NAMORADA pode me chamar assim. - diz JungKook.

- Kookie deixa ela, só quer chamar atenção. - digo.

- Bebê, você vai para Jeju Do?

- Ah sim aquela viajem que vai até ter um ônibus... Claro que eu vou. - falei.

...

Assim que os clubes terminaram, JungKook me levou a uma lanchonete perto da escola onde comíamos frango.

- Kookie... Sua mãe ela abraça muito forte.

- Minha mãe adora você, ela acha fofo nosso namoro.

- Eu acho ela uma fofa.

- Eu to louco pra te apresentar a Yeon Hwa.

- Eu não acredito.

- O que foi?

- O Baek e o Chanyeol estão aqui... Aff. Acho que o JongIn mandou eles para nos espionar.

- Quer provocar?

- Claro.

JungKook coloca sua mão em minha bochecha e com seu polegar fez carinho em minha bochecha, juntou nossos lábios em um beijo tranquilo e com amor mais logo nos separamos e vi os dois se aproximando de nós dois.

- O que os dois fazem aqui? - perguntei.

- Não sabia que namorava Joy. - falou Chanyeol.

- Sim eu namoro e vocês estão atrapalhando. - falei.

- Viemos aqui comprar frango pro Kai sabe que ele ama né... Não sabia que estava aqui. - fala Baek.

- Eu acho melhor irmos né JungKook. - dou um pequeno soco em sua coxa por baixo da mesa.

- É verdade, foi bom conhecer vocês meninos.

Eu e o JungKook nos levantamos saindo daquele lugar e indo o mais rápido possível pra casa até chegarmos, fui para meu quero e tomei meu banho vestindo uma regata branca com um short jeans cintura alta, calcei minhas sapatilhas e fui para casa da Holly.

- Então como está as novidades lá na escola? - Holly se senta ao meu lado com um balde cheio de nachos.

- Tem uma menina chamada Ji-Ah que sempre tá dando em cima do JungKook, eu amo os foras que ele dá nela. - falei sorrindo.

- Já até penso na cena, só minha namorada me chama de Kookie.

- Foi exatamente isso... Então a noite foi boa com o Jimin? - faço uma cara muito maliciosa.

- Ele é ótimo na cama...

- Eu não precisava saber desse detalhe. - falo.

- Mais precisa saber, ele é ótimo... Eu amo ele sabe.

- Lembra do Mark? Ele tá estudando aqui em Seul.

- O Mark? Mark Tuan? Por que não me disse antes?

- Você ainda gosta dele? Esquece isso você tá com Jimin e isso é passado.

Holly e Mark chegaram a namorar, eles eram aquele casal grudento é muito, até que Mark teve que voltar pra sua cidade natal e terminou com ela.

- Aff vai ser chato ter que revê-lo, e ainda mais na mesma sala.

- Aff cala a boca... Vamos assistir um filme logo.

- Espero que não se importe eu chamei o Jimin pra cá.

- Por que chamou ele? Era o dia das garotas.

- Chama o JungKook também, assim não vai ficar ter que de vela.

- Eu já chamei...

- Puta!




















Olha quem chegou de volta!!!!

Espero que gostem

Bjoos

ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora