TRINTA E SETE [2] - final

1.5K 78 82
                                    

*alguns meses depois*

Hoje finalmente é o grande dia que me caso com o homem da minha vida.
Não vi JungKook hoje o dia inteiro já que ele está se arrumando para hoje à noite.

- Ya TaeJoo fique quieta já são os últimos preparos! - Stephanie só faltava me bater por causa da maquiagem.

- Desculpe unnie, estou muito nervosa. - esfregava minhas mãos para ver se o nervosismo passa-se. - Vai que ele não queria se casar comigo! Vai que ele me abandone no altar igual fizeram com a Duny (pra quem é fã de GITH já sentiu a referência) vai que...

- TaeJoo o JungKook ele gosta de você, ele não é louco de abandonar no altar a mãe da filha dele! - Holly me dá um tapa em meu ombro.

- É filha acalme-se. - minha mãe alisa minhas costas.

- Eu preciso é muito falar com ele. - me levanto da cadeira pegando meu celular.

JungKook: oi amor
Eu: Kook eu estou muito nervosa, quase a ponto de desmaiar
JungKook: calma meu amor, hoje é o nosso dia, fique mais linda do que você já é para hoje, quero te ver vestida de noiva
Eu: Kook vai que você me abandona, eu não paro de pensar nisso, eu quero você aqui do meu lado abraçando-me beijando meu pescoço e dizendo que tudo vai ficar bem
JungKook: amor, vai ficar tudo bem, eu não vou te abandonar pois você é a mulher dos meus sonhos... Eu te amo e muito TaeJoo
Eu: também te amo meu amor
JungKook: sinto muito mas eu tenho que ir, preciso checar algumas coisas do casamento
Eu; tchau se cuida viu!
JungKook: ok amor

Desligo meu celular e volto a sentar na cadeira onde Stephanie volta a me maquiar.

  ❤️•JUNGKOOK POV•❤️

Não paro de checar nada, fico vendo todos os preparos a cada 1 minuto.
Os hyungs chegaram até me prender com eles na sala onde estávamos nos ajeitando para eu não me preocupar com nada.

- JungKook larga esse celular vem se arrumar falta pouco até seu casamento! - Jin faltou tomar meu celular.

Desligo o mesmo é volto a vestir meu smoking e a gravata.

- Arg droga! - erro pela milésima vez o no da gravata.

- Deixa quem coloco! - Jin ajeita a minha gravata borboleta.

(N/A: essa é a roupa que ele vai usar no casamento)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/A: essa é a roupa que ele vai usar no casamento)

Já pronto eu e os hyungs ficamos sentados no sofá esperando a hora para irmos à igreja.

- JungKook falando com a TaeJoo ele parecia calmo, até de mais. - Jimin começa a tirar onda.

- Para, eu quero a certeza de que tudo esteja perfeito! - checava tudo mais uma vez por meu celular.

ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora