V I N T E E T R Ê S

2.3K 188 62
                                    

Ficamos conversando por mais algumas horas, até ele começar a beijar meu pescoço várias vezes.

- JungKook para. - falei.

- Não!

Ele continuava beijando meu pescoço até que ele subiu os beijos indo em direção aos meus lábios, como eu sou malvada coloquei meu dedo indicador sob seus lábios.

- Sem beijinho, eu ainda estou com raiva de você.

- Aff mozão! A gente tá 1 dia todo sem se beijar colabora comigo por favor.

- Não...

- Se você não quer me dar beijinho vou pedir pra JiAh ela vai me dar beijinho.

- Só um, mas isso não quer dizer que eu te perdoei hein.

- Tá, só vem.

Quando estávamos alguns centímetros de distância batidas soam, me levanto indo em direção a mesma, uso um banquinho pra olhar quem era no olho mágico.
Abro a porta dando de cara com a Soo.

- TaeJoo eu escutarei barulhos tipo gemidos vindos desse quarto. - falou Soo com uma feição preocupada.

- Diretora Soo eu e o JungKook estamos jantando e assistindo dorama, acho que é o quarto ao lado que esta vindo esses barulhos. - amostro o quarto para a mesma.

- Mas o quarto é dividido pela Min Holly e a Wang JiAh...

- É uma das duas.

- Desculpem incomodar.

Fechei a porta voltando a me deitar na cama.

- Cadê meu beijinho?

- Não to pra te dar beijinho.

- O que minha mãe queria?

- Saber se não estávamos transando.

- Ela escutou...

- O QUE É ISSO?!

Escutamos no lado de fora, abri a porta vendo todos os alunos presenciando aquela cena linda.

A JiAh enrolada pelos lençóis e o Jaebum só de cueca.

- Senhorita Wang eu não esperava isso logo de você! Eu promovi essa viagem foi para os alunos se divertirem e não para fazerem brincadeiras sexuais! - a mãe do JungKook quase tinha um troço.

- Aposto que foi a sua nora que disse isso? - JiAh falou me encarando e todos fizeram isso. - Deixou ela em um quarto a sós com o JungKook, dá pra ver que você alivia a pele dela de mais.

- Ela não me falou nada disso... Somos próximas fora do colégio, a trato como os outros alunos, eu falei a todos que o seu parceiro do lugar do ônibus ia dividir o quarto! Não fale coisas que você não sabe senhorita Wang. - diz Soo.

- Está óbvio que eles fizeram coisas também! - JiAh aponta para nós dois.

- Desculpa diretora Jeon me meter mas... Eu acho que eu nem lhe devo satisfações mais como você quer sabe tanto né... Eu e o JungKook estávamos jantando e se quiser saber também é Cup Nudles, não estávamos jantando igual a você! - falo.

- Já chega... Senhorita JiAh está suspensa das atividades dessa viagem. - diz Soo.

- Não é justo! Eu devia pelo menos participar da fogueira.

- Só isso... O mais você está suspensa e vocês todos vão dormir! - diz Soo.

Entramos no nosso quarto rindo a beça.

ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora