D O I S

8.2K 514 231
                                    

Acordei com uma baita de uma dor de cabeça. Me senti tonta quando me pus de pé, fui em direção a meu criado mudo e peguei meus remédios e tomei-os.

Ao descer vi minha mãe na cozinha junto de minha família.

- Olá Taejoo... - minha omma vem em minha direção e me dá um beijo em minha testa. - Já que toda a família está aqui, a família Jeon nos convidou para jantarmos em sua casa hoje.

- Mas mãe eu iria sair com a Krystal. - JongIn falou.

- Filho, não fale mas nada e vá se arrumar, Tae vá também é Jongdae também.

Fui ao meu quarto e tomei meu banho e logo estava com um vestido branco com sapatilhas pretas, deixei meus cabelos soltos mesmo e fiquei pronta.

...

Depois de horas esperando JongIn arrumar-se já estávamos na frente da casa dos Jeon, fiquei nervosa por jantar na casa de JungKook.

- Senhor e senhora Kim por favor entrem. - fala uma mulher acho que quase de minha altura.

Entramos em sua casa que realmente era linda, não só a decoração e sim a pessoa que estava a vir em minha frente.

- Taejoo. - JungKook abraçou-me o que me deixou altamente constrangida.

- Vocês já se conhecem? - Jongdae meu irmão pergunta.

- Sim, fazemos clube de artes juntos. - respondi.

- Bem vamos comer.

...

Depois de algumas horas naquela mesa chegou a hora da sobremesa, meus pais conversaram sobre coisas de adultos o tempo todo em quanto eu ficava no meu mundo o tempo todinho pensando em Yugyeom novamente.

- Taejoo já pensou no que quer seguir depois da faculdade? Taejoo. - a Sra. Jeon perguntou.

- Ah... Estou indecisa entre a de artes ou de música. - respondi.

- Esse será o último ano de JungKook e ele ainda não sabe qual faculdade ir. - seu pai falou com aquela voz grossa.

- Com licença, Taejoo vem cá.

Jeon estende sua mão até a minha e eu a segurei, saímos de sua casa se sentamos no gramado para observarmos as estrelas.

Lembrei de quando eu e Yugyeom fazíamos isso... Até tínhamos nossas próprias estrelas. Agora ele é uma.

- Sabe Tae, gostava de observar o céu estrelado com um amigo mas ele...

- Não está mais entre nós? Sei como é isso.

- Nossa alguém que me entende, é raro encontrar isso.

- Olha aquela estrela é a... X.

- Nunca ouvi falar nela.

- Foi uma estrela que eu e... - me calei por alguns minutos pois senti meus olhos esquentarem. - Melhor não falarmos sobre isso.

- Ok... Olha aquela estrela ali. - apontou para a que estava mas radiante de todas ali. - Vou dar o nome de Taejoo.

- P-por que?

- Ah por que eu acho que... Você é radiante igual a uma estrela, mesmo não te conhecendo tão bem sinto que pode se magoar com qualquer assunto envolvido de seu amigo.

- Tem vezes que sim... Aish mesmo conhecendo-te hoje sinto que vamos ser grandes amigos.

- Também acho... Taejoo.

A porta da casa de Jeon foi aberta e então meus pais com meus irmão saíram de lá, Jeon levantou e ajudou-me a levantar.

- Obrigado família Jeon pelo jantar. - minha mãe agradecia antes de se aproximarem de mim.

- Tchau... Taejoo passo pra te buscar amanhã.

Formos para nossa casa e eu sorridente por ter feito um novo amigo e que amigo... Taejoo para, se concentra.

- Vejo que alguém está apaixonada. - Jongdae falou.

- Para com isso Chen, Jeon só é um amigo. - falei.

- Vocês estão muito próximos pelo meu gosto... Não gostei daquela cena de vocês dois deitados na grama. - meu pai fala.

- Calma papai eu vou sempre ser sua garotinha. - dou um abraço no mesmo.

- Taejoo melhor você ir dormir... Amanhã acordara bem cedo para ir a aula.

- É mesmo mamãe... Boa noite família.

Subi para o meu quarto e me deitei na cama logo dormindo tranquilamente e dessa vez acho que não terei nenhum pesadelo.

ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora