Estávamos todos na sala de espera do hospital, não conseguia me acalmar em nenhum momento já que fazia umas 3 horas em que os médicos o levaram para a área vermelha.
Deixei Chaerin na casa de minha mãe pois não queria que a mesma sendo tão nova presenciasse tudo isso.
Não conseguia fazer outra coisa além de chorar, estou com meu coração na mão. Minha mente está a mil por hora pois não queria que ele tivesse feito alguma bobagem.
Vejo os médicos saírem com um semblante bastante sério, não consegui me levantar pois no mesmo instante minhas pernas ficaram bambas.
- Então doutor? - Jin toma a iniciativa de falar com o mesmo.
- O paciente tomou várias pílulas muito fortes para dormir... Poderíamos ter feito uma simples lavagem mas o que complicou foi o estado do rapaz, ele não come a dias e isso o prejudicou mais ainda.
- Mas como ele está lá dentro? - Hobi quebrou o silêncio.
- Está em estado grave... O dano dos remédios são tão fortes que ele pode sofrer uma morte cerebral a qualquer momento.
Nesse exato momento desabei em lágrimas, não conseguia acreditar naquilo.
[...]
Horas a viam se passado, os meninos já tinha ido para duas casas e eu fiquei ao lado dele. Segurava sua mão chorando já desesperada com tudo o que aconteceu.
- Porra! Porque teve que fazer isso?! - baixo minha cabeça assim evitando de ter a visão do maior cheio de tubos em seu corpo. - Não estou pronta pra te perder...
A feição dele estava totalmente diferente... Mais magro... Seus lábios estavam roxos... Suas olheiras cada vez mais profundas...
Yug... Não sabe o quanto eu preciso de ti agora...
HOLLY POV
- A Taejoo está lá ainda? - perguntei incrédula ao ver Jimin chegar.
- Sim, ela não conseguiu pregar o olho, e não quer comer nada. - vejo Park se deitar na cama.
- Aish... O que eu faço? Ela tem que ser forte e aguentar.
- Os pais deles sabem?
- Eu não sei... Acho que sim, quando deixei a Chaerin na casa da mãe da Tae eles não perguntaram nada. - me deitei ao seu lado. - Vou levar algumas roupas pra ela mais tarde.
- Será que ela vai continuar com o divórcio? - fui surpreendida com a pergunta de Jimin.
- Como? Eles dois estão se divorciando?
- Taejoo deu entrada com o pedido a uma semana atrás, antes eles brigaram feio e não se vêem já tem um mês.
- Ela não me contou nada...
TAEJOO POV
[MESES DEPOIS]
Era uma tortura o ver daquele jeito, não saí de maneira alguma do lado do mesmo. Seus pais tentaram me convencer a ir pra casa mas... Não tinha mais ânimo de me levantar.
- Kook... Por favor acorda... - passei meus dedos em seu rosto.
- Tae, vamos vai pra casa. - Jongin tentava me convencer. - Você precisa ser forte pra quando ele acordar.
- Não vou sair daqui enquanto ele não acordar.
- Pelo menos me deixe te pagar o almoço aqui do hospital.
- Não estou com fome.
- Você não come a dias vamos, pare de ser teimosa desse jeito.
- Aish tá bom...
Saí do quarto caminhando até o restaurante do hospital, Jongin não mentiu estou realmente com fome, mas eu nem pensava nisso e sim em Kook, dois meses sem resultado de absolutamente nada e o meu medo dele ter uma morte cerebral aumenta a cada dia. Os meus ataques de Pânico voltaram recentemente enquanto estive com o maior, Chaerin passou esse tempo com a mãe de Jeon, não quero que ela nos encontre nessa situação.
- No que está pensando boboca? - senti um peteleco em minha testa.
- Idiota. - sorrio fraco.
- Vamos ânimo maninha, ele vai acordar tenha fé. - sou abraçada de lado pelo mais velho.
- Eu sinceramente... Não sei de mais nada. - baixo minha cabeça sentindo já as lágrimas descerem por meu rosto.
- Tudo vai dá certo... E você retirou o pedido de divórcio?
- Sim, eu percebi que mesmo com aquilo tudo eu ainda o amo e fiz aquilo no momento da raiva. - o abraço fortemente. - Eu ainda o amo de mais... Eu quero ele de volta Innie...
- Não precisa ficar desse jeito, ele vai acordar logo.
- Tae! - ouço a voz de minha mãe.
- Vai lá com ela, vou pegar algo pra você comer.
Jongin deixa um beijo em minha testa e logo caminho até a direção de minha mãe.
- Então... Alguma notícia? - sou surpreendida com um abraço.
- O quadro dele continua o mesmo, isso que me deixa agoniada. - respiro fundo.
- Ele vai sair dessa situação, apenas tenha calma e paciência. Já comeu alguma coisa?
- Jongin foi comprar, vamos nos sentar antes que eu desmaie.
[...]
Essa tarde foi longa, minha mãe junto de meu irmão tentaram me distrair mas foi uma tentativa falha.
Minha cabeça estava no quarto pensando em Jeon se ele já tinha acordado... Os médicos fazem exames o tempo todo e nada. O grupo acabou tirando algumas férias e ninguém sabe ao certo sobre a situação de Jungkook, ainda bem.
Mais uma noite nesse quarto branco e assustador com os beeps dos aparelhos, essa tem sido minha rotina durante esse tempo.
Deito na poltrona ao lado da cama de Jungkook, seguro sua mão logo cochilando.
Apenas quero você ao meu lado novamente... Me desculpa por te fazer passar por tudo isso... Não sabe a falta que me faz... Volta Kookie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋ
RandomTaejoo acaba sofrendo com a perda de seu melhor amigo, ela se muda junto de sua família para construir uma vida melhor longe de todo o sofrimento que foi causado em seu passado.