TRINTA E DOIS [2]

1.1K 84 13
                                    

*1 MÊS DEPOIS*

Venho me sentindo muito mal esse mês que passou, hoje não fui para a faculdade pois tive medo de vomitar na frente de todos.

Fui na farmácia comprar aqueles testes de gravidez pois já faz 1 semana que minha menstruação não vem e eu venho sentindo muitas dores.

Agora me encontro em meu banheiro fazendo o teste pois a primeira urina do dia vem mais forte. E advinha o que deu?

Se você lindo ou linda pensou em positivo foi isso mesmo.
Eu estou grávida de Jeon JungKook.

Ficava planejando como contar pra ele que estou grávida, ele chega daqui a alguns minutos e o meu nervosismo está alto.

Sento-me no sofá e a porta foi aberta pelo mesmo. 

- Está melhor? - ele vem em minha direção sentando ao meu lado.

- Sim... - respondi sorridente.

- Ótimo, já que estamos a sós podemos... Cê sabe.

- Não, no máximo beijos mas nada além disso.

- Ok então.

Ele deita por cima de mim no sofá beijando-me com intensidade, paramos por conta da falta de ar.

- Kook lembra quando estávamos naquele motel? E a gente falou que queríamos ter filhos?

- Sim. Lembro como se fosse ontem, por que?

- Já faz um tempo que eu parei de tomar os remédios para não engravidar, minha menstruação está atrasada há 1 semana... Eu fui na farmácia e comprei aqueles testes e deu positivo.

Seus olhos arregalaram e encheram de lágrimas ao mesmo tempo.

- Quer dizer que...

- Nosso desejo de ser país vai se tornar realidade. - falei.

Acho que se o JungKook sorrisse mais juro que iria rasgar-se.

Ele me beija várias vezes e em cantos diferentes de meu corpo até chegar em minha barriga.

- Tenho que contar pra minha mãe. - Kook ia pegando o celular mas eu impedi.

- Não, chama todos para virem aqui, quero dar a notícia pessoalmente. - falei e ele foi para o seu quarto.

Meu celular começa a tocar e vi que Holly me telefonava pelo FaceTime.

Eu/Holly: tenho uma noticia pra te dar!
Eu: primeiro as mais velhas
Holly: eu descobri o sexo do bebê, e menino e vai se chamar JiSung
Eu: que ótimo Holly, assim o meu não ficará sozinho
Holly: como assim? O seu? Não me diga que você está...
Eu: sim eu estou grávida
Holly: SABIA QUE ESSES ENJOOS ERAM ISSO!
Eu: meus pais chegaram eu tenho que falar com eles tchau

Quando todos sentaram no sofá eu e o JungKook ficamos em pé em suas frentes.

- Então o que é que vocês têm pra nos dizer? - meu pai pergunta.

- Você fala ou eu conto? - Kook sussurra em meu ouvido.

- Ah mãe, lembra que mês passado eu citei que estava tentando engravidar? - olho para a mesma e seus olhos se enchem de lágrimas. - Fui hoje a farmácia e comprei o exame fiz e de positivo.

Todos bateram palmas e meus irmãos me encheram de beijos.

Mas a reação de meu pai não foi uma das melhores e depois ele veio me da os parabéns pela minha gravidez.

[...]

Agora eu e o JungKook estamos na casa dos meninos pois o Jin fez o jantar pra comemorar o aniversário do Hobi.

- Fala sério Jin! Você nunca beijou uma garota na vida? - Namjoon caçoava do namorado.

- Não! Parem de me zoar gente, eu estudei em uma escola de garotos e não sabia lidar com garotas sempre sentia atrações por garotos até eu me mudar para Seul e conhecer o NamJoon com quem dei meu primeiro beijo e perdi a virgindade. - Jin deu vários beijos na bochecha no mesmo.

- Até eu já beijei uma garota. - Hoseok fala e todos o encaram. - TaeHyung eu sei que você também já beijou e você também Namjoon.

- Ok ok... Holly não am, TaeJoo você poderia?

- Não pergunte pra mim e sim pro Kookie. - aponto para o garoto ao meu lado.

- É o Jin hyung pode beijar.

Jin aproximou-se de meus lábios e me beijou, vou até confessar que ele beija é muito bem, agora entendo o porque do Namjoon só querer viver beijando o garoto.

- Ótimo trabalho soldada! - Jin abraça-me de lado.

- Oh obrigado oppa. - respondi sorridente.

- TaeJoo limpa boca quando vier me beijar! Ok. - fala Kook apontando para os meus lábios.

- O Jin beija bem não é?! Por isso eu sou Jinsexual. - fala Namjoon.

- Como assim? - todos os encaram até o próprio Jin.

- Eu pego mulheres e o Jin.

- Quer dizer que você me trai?! Ahhh Kim Namjoon!

[...]

Após o jantar eu e o Kookie já estamos em casa, ele está tendo o máximo de cuidado possível comigo, minha barriga nem está grande.

- Tae, precisamos mudar pra uma casa, aqui vai ficar muito pequeno com nosso bebê. - diz Kook.

- Não Kookie, aqui é um lugar perfeito... É longe da poluição, temos um playground aqui no apartamento e ainda tem aquele espaço enorme onde as crianças brincam.

- É verdade, temos que escolher... Seu quarto ou o meu?

- Acho que o seu ele é um pouco menor que o meu então deixa para ser o quarto do bebê.

- Tae, ano que vem vamos fazer 3 anos que nos conhecemos e 2 anos de namoro, que tal casarmos em um desses dias?

- No dia que nos conhecemos vai ser melhor e o dia que começamos a namorar podemos tipo muito bem ficar em casa curtindo com nossas bebê.

- Adorei. - ele me dá um selinho rápido.


















Sei que foi curto sorry prometo que o próximo vai ser grande

Bem espero que gostem.

ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora