0.03 [3]

483 24 0
                                    

DIA SEGUINTE

Acordo vendo os raios de sol iluminando o quarto, olho para o lado vendo Jungkook dormindo o que me fez rir baixinho, pode passar quantos anos forem mas eu ainda sempre vou ficar boba em ver-lo dormindo com esse biquinho fofo. Pena que uma hora eu terei que acordar-lo e essa hora é agora.

— Hey amor... Amor... — balançava o maior calmamente. — Vida, hora de acordar.

— Amor está muito cedo. Por favor mais 5 minutinhos...

Literalmente tive um surto interno quando o mesmo abraçou minha cintura e se encolher.

— Amor, o Jin em breve estará aqui pra te buscar, e você sabe como ele odeia pessoas quem se atrasam.

— Ahhh tudo bem, vou tomar um banho.

— Irei preparar algo pra você comer vida.

Me levanto da cama indo para a cozinha onde começo a preparar alguns sanduíches naturais tanto para mim quanto para os dois, resolvo fazer suco de laranja também já que o mais velho vai precisar de bastante energia para o dia de hoje que vai ser muito puxado.
Sou surpreendida com alguém me abraçando por trás dando-me alguns beijos pela nuca.

— Amor, para de graça e vem comer, vou acordar a Chae. — o afastei rindo.

— O que minha maravilhosa esposa fez para mim?

— Sanduíches mais suco de laranja, agora come tudo hein.

Saio da cozinha subindo as escadas caminhando já direção do quarto da mais nova, abro a porta e me deparo com a menor ainda dormindo. Me aproximo fazendo carinho em sua bochecha já que estava com pena de acorda-la, estava em um sono tão bom.

— Filha? Anjo hora de acordar, dormiu de mais e deve estar com fome...

Com muito cuidado balanço a menor com um sorriso bobo em meus lábio.

— Mamãe? Está muito cedo!

— Anjo vá logo, o papai irá sair em breve, assim dá mais tempo de ficar lá com ele.

— Ah tudo bem então, vou escovar os dentes mamãe.

Beijo a testa da menor saindo em seguida do quarto voltando para a cozinha encontrando o mais velho tomando seu leite de banana.

— Saboroso né? — o abracei por trás beijando sua nuca.

— Ahh isso me causa arrepios. Faz tempo que a gente não brinca e você... Tão malvada comigo e sempre me maltratando.

— Para de drama, sabe que não temos tempo para isso vida... — encosto minha cabeça em suas costas.

— Isso não é desculpa, estou ficando sedentário nisso!! Lembra de quando a gente brincava quase todos os dias lá em São Francisco?

— Muitas vezes eu era forçada hein!! Nem me lembra disso, éramos maníacos por sexo como a Holly e o Jimin. Ui credo.

Ouvimos o som de uma buzina que possivelmente pode ser a do carro de Jin.

— Ah não amor, se for o Jin a Chae vai ficar chateada.

— Infelizmente é ele, acabei de receber a mensagem, cadê a minha princesa?

— Estou aqui papai!!

Vejo a mesma vim correndo em sua direção saltando em seus braços, acabei por rir de toda a situação.

— Já vai? Eu acabei de chegar...

— Princesa o papai promete que quando chegar hoje vamos sair pra comer pizza!!

— Promete mesmo? — Chaerin estende seu mindinho.

— Prometo sim, amor qualquer coisa me liga hein, amo vocês.

Me despedi de Jungkook com um selinho e o acompanho até a porta onde o vejo entrar no carro de Jin e ir sair, pego a menina que estava triste por conta da ausência do pai.

— O que acha que irmos hoje pra casa da vovó e brincar com o tio Kai e o tio chen hm?

— Eu vou amar mamãe!!

— Come bastante e logo depois eu vou te dá um banho bem gostoso pra gente ir ok.

[...]

Já me encontrava na casa de minha mãe que não ficava longe de onde moro, aproveitei e convidei Hae Soo e Yeonhwa pra almoçar conosco, Chae já brincava horrores com os tios e a tia no quintal, só assim consegue sentir menos falta de Jungkook.

JUNGKOOK POV

O dia está sendo bastante puxado e corrido aqui na empresa para o nosso debut que será em breve, o que acaba nos estressando por uma parte.
Assim que o nosso intervalo começa me jogo no chão morto de cansado respirando bem fundo.

— Finalmente!! Comida!!! E DESCANSO!! — grito e acabo por tirar algumas risadas dos meninos que estavam presentes.

— Onde vamos comer? — Jimin é o primeiro a se manifestar. — Comer lamén de novo não!! Vamos comer Tteokbokki!

— Discordo!! Vamos comer Japchae, tteokbokki podemos comer outra hora. — Hoseok retruca o mais novo.

Deixo os meninos discutindo os possíveis restaurantes que íamos comer, pego meu celular mandando uma mensagem para Taejoo já que estava morrendo de saudades.

eu: tudo certo por aí vida?

bae💕: sim amor, estou na casa da minha mãe com os meus irmãos, chamei sua mãe e a sua irmã também

eu: aff queria tá com vocês, os meninos estão brigando para saber onde vamos comer agora

bae💕: mande eles pararem com o fogo e alimentar minha vida logo

eu: tudo bem vida, eles se decidiram, iremos comer bulgogi, já vou indo te amo muito!!

bae💕: come tudo hein, e se cuida... sinto sua falta te amo!!

Sorri todo bobo ao ler sua última mensagem, bloqueio meu celular seguindo com os meninos até o tal restaurante.

TAEJOO POV

Após passar o dia na casa de minha mãe, me encontrava na sala deitada junto de Chaerin assistindo um anime qualquer que passava no canal preferido dela até que vejo a porta se abrir. Jungkook entra em casa bastante cansado.

— Bem vindo de volta amor. Quer que eu prepare seu café? — falo o vendo vim em nossa direção.

— Não precisa vida, vejo que a pizza vai ficar pra outro dia, minha princesa está dormindo que coisinha mais fofa.

— Vai descansar então, te vejo lá em cima assim que colocar ela no quarto.

Desligo a televisão subindo com a menor em meus braços até seu quarto onde a deitei em sua cama e volto para o meu onde me deito na cama na espera do mais velho. Olho algumas notícias em meu celular falando sobre o novo grupo que a bighit irá debutar daqui a alguns meses, me assusto quando senti o outro lado da cama afundar.

— Meu bebezão tá cansado né? — beijo sua bochecha fazendo carinho em seus cabelos.

— Sim e bastante, hoje foi muito puxado.

— Boa noite anjo... Dorme bem...

Lhe dou um selinho demorado e o vejo cair no sono, nos cubro direito dormindo em seguida.











eae gatas e gatos!!

espero que gostem!! não esqueçam de votar e comentar!!

ahhh me ajudem, estou com uma fanfic chamada Strangers com o Taehyung, ela é texting, ficaria muito feliz se passassem lá pra dar uma olhadinha

beijos e obrigada por chegar até aqui

ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora