- Eu queria relembrar os velhos tempos Holly... Que só éramos nós duas e sem mais ninguém. - falei.
- Agora aguenta, eu namoro você namora, temos que ficar com nossos namorados. E eu sei que você não quer ir pra sua casa pois o Chanyeol e o Baekhyun tão lá.
- Eu não sou de falar palavrão, mas puta que pariu!
- Cê vai no show do 24k?
- O JungKook talvez me dê os ingressos dai eu vou... Vou ver meu JinHong de novo!
- Ain sua chata... Eu queria ver o Kisu.
- Vamos irritar os meninos falando do 24k? O JungKook ele odeia quando eu falo de mais do JinHong.
- Vamos, eles devem chegar acho que... Agora.
Fui em direção à porta e abri a mesma puxando os meninos para dentro de casa e fechando a mesma.
- Então o que vamos fazer? - Jimin perguntou jogando-se no sofá.
- Eu e a Holly vamos fazer brigadeiro e vocês vão no mercado e comprar bebidas, não alcoólicas. - disse.
Holly começou a preparar o brigadeiro enquanto os meninos foram comprar os refrigerantes, eu escolhi o filme que seria "A doce vingança 2".
- Holly não sabe o que aconteceu ontem comigo...
- O que foi?
- Eu pedi pizza pra mim é o JungKook, dai o entregador tentou se aproveitar de mim...
- Ele abusou de você?!
- Não! O JungKook chegou a tempo, sou muito grata a ele.
- Vocês são aquele típico casal muito grudento e de mais.
- Fala a menina que não sobrevive sem sexo.
- Minha filha eu tenho que pelo menos fazer sexo 1 vez no mês, assim eu não vivo.
- Meninas chegamos! - Jimin grita.
- Vamos logo assistir... - disse.
...
O filme havia começado, estava na parte em que a mulher que foi abusada pega uns prendedores elétricos e coloca nas partes íntimas do homem.
Holly estava muito paranóica com aquilo tudo.- A Taejoo parece aquelas meninas que morre de medo de filme de terror mais na verdade ama. - fala Jimin.
- Shhh minha parte favorita. - falo.
- E finalmente acabou. - diz Holly. - Nunca mais deixe a Taejoo escolher um filme na vida.
- Até eu estou com medo dela. - diz JungKook.
- JungKook toma cuidado quando vocês forem transar em. - fala Jimin.
- Eu vou acabar fazendo isso em você. - olho mortalmente para Jimin.
- Foi mal...
- Jimin me leva lá pra cima. - Holly começa a fazer birra e o Jimin coloca no colo a levando para o seu quarto.
- Agora estamos só nós dois... - diz Kookie.
- Não está com medo de mim né? Pareço uma psicopata?
- Claro que não amor... Você é super normal, só gosta de filmes psicopatas. - fala JungKook.
- Não tenho culpa se cresci ao redor de vários homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋ
RandomTaejoo acaba sofrendo com a perda de seu melhor amigo, ela se muda junto de sua família para construir uma vida melhor longe de todo o sofrimento que foi causado em seu passado.