Holly: o vagaba onde tu ta???? Preciso de contar uma coisa muito séria
Tae: existe uma coisa chamada trabalho, e eu estou nele agora
Holly: é uma coisa muito séria, não posso contar por mensagem me encontra na cafeteria dos pais da Sophie
Tae: saio daqui a pouco... Quando o JUNGKOOK sair da minha cola eu vou
Holly: só vem...
...
Ao terminar a sessão de fotos, me despedi dos meninos e das meninas e fui para a cafeteria dos pais da Sophie.
Me despedi do Kook e entrei logo vendo Holly sentada inquieta.
- Olá senhorita. - me sento do seu lado.
- Finalmente TaeJoo... Preciso te contar uma coisa muito séria.
- Prossiga minha jovem.
- A alguns dias atrás eu venho sentindo alguns sintomas estranhos.
- Você tá doente?
- Deixa eu terminar! Eu achava que estava com alguma virose, dai eu fui ao médico e... Eu estou grávida.
Fiquei totalmente paralisada, Min Holly grávida?!
- Sério? Jura? Eu vou ser titia! - abraço a menina que estava com um enorme sorriso. - O Jimin já sabe?
- Não, ele está resolvendo umas coisas no trabalho e não deu tempo de contar.
- Hoje vai ter o rodízio que a gente marcou, você poderia contar. - sugeri.
- Obrigada... Melhor eu ir. - Holly levanta e eu em seguida.
Caminhamos até o seu apartamento, e o meu era 6 quadras depois do dela. Andei até chegar em minha casa, entro no mesmo vendo JungKook sem camisa, só se bermuda cozinhando.
- Kookie cheguei. - abraço o menino por trás. - Por que tá sem camisa? Eu deixei? Vai que tenha uma vadia te observando!
- A única que tá me observando é você meu amor.
- Jeon JungKook você está me chamando de vadia?!
- Se a carapuça serviu.
- Cê morre agora.
Começo a correr atrás do mesmo é ele corre fugindo de mim, Jeon JungKook pode ser rápido mas eu pulo nas costas dele fazendo-lhe cair no sofá.
- Desculpa. - me dá um selinho.
- Tá desculpado. - respondi.
- Então... O que você falou com a Holly? - ele pergunta fazendo carinho em meu cabelo.
- Nada de mais... Estou grávida. - falei e ele se assustou.
- C-como assim? Eu vou ser pai? Me explica direito! Chama mamãe, chama mamãe, chama minha mãe!
- O bebê não é seu.
- Você me traiu?!
- Nem é meu. Calma Kook to brincando, se eu estivesse grávida claro que eu iria te contar né.
- Acho bom mesmo... Agora eu quero namorar um pouco, podemos.
- Nem precisa pedir duas vezes.
Junto nossos lábios em um beijo suave e calmo, nossas bocas se encaixavam perfeitamente, nossas línguas batalhavam por espaço, adoro o beijo desse menino.
Passo minha mão por seu abdômen não tanto definido até chegar em seu lugar íntimo onde senti uma elevação vindo de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋ
RandomTaejoo acaba sofrendo com a perda de seu melhor amigo, ela se muda junto de sua família para construir uma vida melhor longe de todo o sofrimento que foi causado em seu passado.