V I N T E E D O I S

2.4K 149 79
                                    

Estava tomando café, em quanto meu pai enchia meu saco dizendo que não era pra eu fazer coisas erradas com o JungKook.

Shiu pai... O melhor já fizemos.

- Tá pai, a mãe do JungKook já deve estar me esperando, amos vocês tchau.

Sai de casa entrando no carro preto onde Hae Soo e JungKook estavam.

Seguimos com o caminho para a escola, por alguns minutos chegamos na mesma.

Lá tinha uns 2 ônibus e dos grandes e enormes lá.

- Alunos do 2 e 3 ano uma fila. - Soo gritou. - 1 ônibus... Kim Tae Joo, Min Holly, Park Jimin, Wang JiAh, Jeon JungKook, Jung HoSeok, Kim SeokJin, Min Yoongi, Kim TaeHyung, Mark Tuan e Kim Namjoon! Os outros que não chamei vão para o 2 ônibus.

Entrei no ônibus me sentando na última cadeira junto com o JungKook, Holly estava do outro lado com a JiAh infelizmente.

- Mal posso esperar para ir a Jeju Do! - falei batendo palmas.

- Para amor tá passando vergonha! - fala Kookie.

- TaeJoo amiga para que tá feio. - diz Holly fazendo uma careta negativa.

- Aff eu não posso ser bem feliz! - cruzei meus braços e fiz bico.

- Nossa JungKook como você consegue namorar uma menina tão infantil, chata e irritante como a TaeJoo?! - JiAh dizia irritada.

- Ah desculpa JiAh não falamos piranhês. - do um sorriso sínico.

Todos no ônibus gritaram um "Ooh" quando a menina ficou calada.

- Jeon meu filho você vai ser o super visor junto com o SeokJin. - Soo fala e logo sai do ônibus indo para o segundo.

Coloco meus fones de ouvido e coloco a primeira música na minha lista que era "Awake" era de um cantor aí que eu não conhecia muito bem.

E finalmente estávamos no meio do caminho.

Ficamos brincando e nos interagindo até eu começar a comer meu hambúrguer com fritas e o milkshake de baunilha, chocolate e morango.

- Mozão parece delicioso, divide comigo? - JungKook fez biquinho, não tive como negar.

- Toma, mas o milkshake é meu!

- Ok só quero um pouco das fritas.

- Então pega logo!

- Eu não entendo, você come é muito mais não engorda... Me diz esse segredo.

- Nasça de novo.

- Há engraçada.

...

Já estava de noite e todos estavam dormindo, eu sou a única acordada dentro do ônibus.

Gosto de observar a paisagem e logo de noite a sensação é tão boa.

- Tae o que ainda faz acordada? - JungKook sussurra para não acordar os outros.

- Eu só queria observar a paisagem Kookie.

- Eu sou o super visor e você vai ter que dormir agora, daqui a pouco chegamos.

- Ok senhor super visor.

Pus minha cabeça em seu ombro e dormi em seguida.

...

Abro meus olhos lentamente vendo que já tínhamos chegado ao hotel, acordei Kookie e a Holly pois o resto estava acordado.

Peguei minha mala junto de Holly, nos aproximando mas da diretora que estava nos aguardado.

ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora