*JungKook Pov...
Não esperava poder reencontrar TaeJoo, e nem ao menos que ela me visse junto de Rebecca.
Desde que ela terminou comigo foi muito difícil, daí eu conheci a Rebecca e alguns meses atrás eu a pedi em namoro, eu só fiz isso para poder esquecer a TaeJoo mas já que ela apareceu de novo não consigo tirá-la de minha cabeça.
- Kook... Kook... Kookie. - Rebecca estrala seus dedos em minha visão.
- Não me chama de Kookie... - falo.
- Desculpa então amor... Eu estava pensando em a gente ir para o shopping comprar mais roupas para mim pois tenho que atualizar meu closet com a nova coleção.
Essa é Rebecca Colins, só se importa com a porra da beleza, nem liga pra o que eu gosto, só quer fazer as coisas que gosta.
To achando que foi uma péssima ideia a pedir em namoro.- Becca eu não estou bem... Quem sabe amanhã a gente faz isso.
- Ok Kooki... Kook. - ela fala saindo de meu quarto.
A acompanho até a porta vendo ela sair, sento-me ao lado de Hobi hyung que prestava atenção no seu celular mais logo em mim.
- Como você aguenta essa baranga Jeon JungKook? - Hoseok bloqueia a tela de seu celular.
- Eu não sei...
- Cara a TaeJoo está aqui agora, ótima chance pra vocês voltarem não acha?
- Ya hyungnim! Não eu não quero voltar com a TaeJoo... - jogo minha cabeça para trás. - Ela deve também achar o mesmo.
- Para de falar bobagens... Não reparou no jeito de como ela te olhou quando você entrou com aquela criadora das putas?! Ela te ama JungKook. - ele dá um peteleco em minha testa.
- Ahh hyungnim isso doeu... Não faça mas isso, eu não quero voltar com ela estou muito feliz com a Rebecca.
- Olha eu te avisei...
Entro no meu quarto passando o resto do dia lá dentro trancado.
*manhã seguinte...
Acordo com uma leve dor de cabeça e também o Jin hyung apertando meus mamilos.
Faço minhas higienes me vestindo logo após, saio de meu quarto vendo todos tomando o café da manhã.
- Bom dia hyungs e dongsaeng. - falei.
- Então JungKook pensou no que eu te falei ontem? - Hobi se apoia na grande mesa de jantar.
- YAH! Eu já te falei que eu não vou terminar com ela... - falei.
- Kook da pra ver na sua cara que você não ama essa Rebecca. - diz Holly.
- Aff, podemos tomar café ou vamos nos atrasar.
*TaeJoo Pov...
- YAH! Me devolve Baek! - grito correndo atrás do menino que estava com meu celular em mãos.
- Só se você me chamar de oppa. - ele continua correndo.
- Vou te chamar de hyung quantas vezes eu quiser. - amostro minha língua para ele.
- Criançona... Olhem ela tem vários contatos, Kookito... Uhh não sabia que estava namorando de novo.
- Preciso urgentemente de uma senha! Yah me devolve logo Baek oppa. - estendo minha mão e ele me devolve o aparelho. - Quer morrer jovem soldado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋ
RandomTaejoo acaba sofrendo com a perda de seu melhor amigo, ela se muda junto de sua família para construir uma vida melhor longe de todo o sofrimento que foi causado em seu passado.