•🐬TAEJOO ON🐬•
Dois dias haviam se passado, JungKook está me ajudando e muito em minha recuperação.
Nesses dias eu não tive a oportunidade de de falar com minha família.Holly vem sempre que pode, assim como Sun Hee por causa de seu trabalho. JungKook de vez em quando me encobre no estúdio.
Agora tomo meu café sozinha nesse quarto de hospital sem graça.
- Cadê você JungKook? - falei comigo mesma enquanto dava uma mordida em meu sanduíche natural.
Os médicos me entopem de comida, eles querem me deixar pra lá de gorda.
- Senhorita Kim, tem visita. - diz Merry a enfermeira que sempre me auxilia.
Tomo um susto ao ver minha família entrando por aquela porta, deixei algumas lágrimas caírem pois eu senti muita falta deles mesmo.
- Oh minha filha que susto você deu em mim não faça mais isso por favor. - minha mãe praticamente me aperta e muito forte.
- Mãe, mas a senhora quer que eu morra asfixiada? - pergunto a mesma e ela me solta.
- Filha não acha melhor você voltar pra casa? - meu pai se senta ao meu lado na cama do hospital.
- Pai eu não posso voltar... Tenho minha vida aqui. - respondi o mesmo.
- Por que você não está mas morando com o Sehun? - minha mãe pergunta é JongIn e Jongdae arregalam os olhos pois só são eles que sabem de tudo.
- Ele tem a vida dele e eu a minha... Achei melhor ir morar com minha melhor amiga. - respondo.
•🐬NARRADORA ON🐬•
A família conversava alegremente e JungKook ouvia tudo pela porta, até decidisse entrar no quarto.
- Olá senhor é senhora Kim. - JungKook faz uma pequena reverência e vai para perto de sua namorada.
- Finalmente você chegou! Porque demorou tanto assim? - TaeJoo semicerra os olhos encarando JungKook.
- Não entendo como você gosta de trabalhar naquele estúdio, é muita coisa. - o garoto faz uma expressão de dor.
- Não é tanto assim Kookie... - Tae responde apertando suas bochechas.
- Não mencionou que trabalhava no estúdio filha. - sua mãe se senta ao sofá ao lado da cama da menina.
- Sim eu sou fotografa de uma revista bem famosa aqui em São Francisco. - TaeJoo falou sorridente.
TaeJoo aparenta estar mais saudável desde o seu acidente não parecia a TaeJoo de antigamente e sim uma nova Kim Tae Joo.
- Olha o sorriso dessa menina! Eu num senti falta disso! - JongIn abraça a mais nova.
- Sabe quando exatamente vai sair do hospital? - a vez foi se Jongdae.
- O médico disse que talvez na sexta ou quinta... TaeJoo tem melhorado a cada dia. - JungKook reponde.
- Acho que é o novo sangue que está correndo pelas minhas veias. - a menina aperta a bochecha de seu namorado.
- Como vocês se reencontraram? - Jongdae pergunta sorridente por ver o casal unido de novo.
- A gente se vê todos os dias, estudamos na mesma faculdade. - Kook responde sorrindo.
- Aiin que fofo vocês dois. - sua mãe abraça o menino e a menina.
- Não gosto de ficar longe da TaeJoo. - JungKook falou sorridente e TaeJoo deu um rápido beijo no mais velho.
- Faça-me o favor de não beijar minha menininha em minha frente. - HongBin falou brincando pelo visto.
- Ok senhor. - Kook responde sentando ao lado de sua namorada na cama do hospital.
- Você ficou deitada esse tempo toda? - JongIn pergunta a sua irmã.
- Sim, não tive a chance de poder sair ainda. - Joo respondeu cabisbaixa.
- Em quanto estivemos aqui vamos aos melhore lugares possíveis. - JongIn diz antes de sair da sala.
- Eu já vou indo... Tchau Tae, JungKook eu confio em sua palavra, fique de olho o possível em TaeJoo. - HongBin dá um beijo na testa da menina e sai em seguida junto da sua esposa.
- Confessa vai que tu tava com medo!
- Eu sim, seu pai é muito amedrontador.
- Te entendi amor.
- Tae vamos sair um pouco? Seu quarto é perto do elevador que dá para irmos ao terraço.
- Vamos, estou louca para poder ver o mundo outra vez.
JungKook ajuda a menina a levantar-se da cama, TaeJoo ficou um pouco fraca então JungKook ajudo-a até chegarem no terraço onde sentaram em um banco e ficaram da ver as estrelas radiantes de São Francisco.
- Nossa que saudades. - a menor apreciava à vista bela da cidade com a brisa que batia em seu rosto.
- Tae... Eu te amo tanto... Muito mesmo.
- Também Kook... Obrigado por ser meu doador.
- De nada meu amor...
⭐️⭐️SEXTA-FEIRA⭐️⭐️
Finalmente, hoje é o dia em que TaeJoo deixa o hospital, a menor estava muito ansiosa para poder voltar a sua casa e comer o queijo quente que Sun Hee sempre faz, mas ainda tem que descansar.
JungKook a ajudava indo com a menina na direção do carro do mais velho. Quando JungKook chegou até o mesmo colocou-a dentro do carro ajeitando-a e logo em seguida entrou no carro e dirigiu para a casa da menor.
- Tae sabe... Eu estava pensando, você não quer morar comigo? Só eu e você?
- Desde quando você mora sozinho? - a menina pergunta incrédula.
- Eu comprei um apartamento e sempre estou indo nela para poder limpar-lo sei que você é alérgica a poeira. Então aceita?
- Claro que sim... Parece até que somos casados.
- Ainda não... Quem sabe um dia!
Ao chegarem na casa de TaeJoo, ela foi recebida por Sun Hee e Key que ajudaram a pegar algumas coisas no carro da menina.
- Ar cama como senti sua falta. - a menos de joga em sua cama.
- Quando podemos começar a empacotar as coisas?
- Você começa a arrumar minhas coisas e eu vou conversar com a Sun Hee.
- Esse é o preço por te forcar a tomar banho comigo né?
- Isso mesmo.
TaeJoo foi para a sala onde Sun Hee conversava com Key, ela se senta ao lado da menina, não sabia por onde começar.
- Sun unnie, eu me diverti muito morando com você... Mas eu encontrei um lugar ótimo para morar.
- Tae... Não... Fica.
- Sun... Eu já te enchi de mas, você é a melhor amiga que eu já tive. Obrigado por ter me apoiado.
- Ok amiga... Eu te adoro e você sabe disso.
Hello it's me...
Espero que gostem... Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴇɢɪɴ - ᴊᴊᴋ
RandomTaejoo acaba sofrendo com a perda de seu melhor amigo, ela se muda junto de sua família para construir uma vida melhor longe de todo o sofrimento que foi causado em seu passado.